5 - boate

397 35 5
                                    

09 de janeiro de 2022

Luz pov

Estamos na boate a algum tempo, Boscha e Willow estão dançando e Amity está sentada ao meu lado.

- Oi- uma garota de cabelos longos e pretos fala um pouco alto para conseguirmos ouvir, a música está muito alta- A minha amiga querendo ficar com você verdinha, tá afim? - Ela fala apontando para uma garota que não está muito longe da nossa mesa, uma sensação estranha me invade.

Amity parece pensar um pouco, ela não é de ficar com muita gente, na verdade ela não fica com quase ninguém e nunca namorou também.

- Não tenho nada a perder, beleza- Ela se levanta e sai com a garota em direção a amiga da morena.

Não sei porque, mas isso me encomodou, talvez seja porque não fui com a cara daquela menina, é, deve ser isso.

[...]

Já passa de 03:00 da manhã, Boscha e Willow já sumiram tem uma hora mais ou menos e Amity está dormindo em meu ombro, ela estava com frio então dei um casaco que eu trouxe pra ela se cobrir e a mesma acabou dormindo, parece que quanto mais o tempo passa, mais essa boate fica cheia.

Olho o meu celular pela milésima vez naquela noite para verificar se tem mensagem do casal vinte, mas nada.

Eu queria ir atrás delas porém como eu falei antes, Amity está dormindo e não quero acordar ela, mas vai ser o jeito.

- Amity, ei, acorda- falo balançando a mesma, ela abre os olhos devagar e boceja.

- estamos indo? doida para me deitar- Ela se espreguiça e deita a cabeca em meu ombro novamente- Cadê a bosta e a tia das planta?

- Elas sumiram tem um tempo, vamos atrás delas pra podermos ir embora- Me levanto e estendo a mão para ajudar Ami a se levantar também.

Ela se levanta e seguimos em busca de nossas amigas, procuramos no banheiro, bar, pista de dança e por fim vamos em uns quartinhos que tem ali pra quem quer dar e não aguenta esperar chegar em casa.

- Procura deste lado que eu procuro desse- Falo apontando para cada lado do corredor.

Ela bate na primeira porta e chama por Boscha e Willow e assim por diante.

[...]

- Demora do caralho, EU QUERO DORMIR- Boscha se joga no branquinho inquieta.

Achamos elas do lado de fora do lugar, elas estavam sentadas em um banco conversando, os celulares aviam descarregado e elas tinha perdido suas pulseirinhas, ou seja, elas não podiam mais entrar.

- Calma iPhone 13, daqui a pouco o carro chega e nos vamos para casa- Amity fala, Boscha tira seu sapato e atira na de cabelos esverdeados.

- Pra que essa violência toda amor? O carro chegando e vamos finalmente poder dormir- Will fala encostando a cabeça no ombro da namorada, a mesma relaxa e encontra sua cabeça na da outra.

- Muito gays, eca- Falo colocando a língua pra fora, recebo dois cotocos em troca.

Olho o celular e o uber que iria nos levar para casa cancela, nesse horário não tem mais ônibus e todos os ubers estão cancelando por medo de serem roubados e etc.

- O uber cancelou, vamos ter que ir de pé pra casa da Boscha, que é a mais perto daqui- Falo guardando o celular no bolso.

- Minhas mães vão me matar, puta que pariu- Ela se levanta e ajuda a namorada a levantar também.

- Meus pés vão cair daqui até ou eu vou cair daqui até lá, meu corpo não atende os meus comandos de tanto sono que eu tô sentindo nesse momento- Ami fala tirando os sapatos e andando descalço.

- Animação pessoal, temos uma looonga caminhada- Falo levantando os braços em falsa animação para tentar animar as meninas.

Perdidamente apaixonada por você • Lumity beta • [em andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora