2 - Vai que é tua Taffarel

379 41 15
                                    

08 de janeiro de 2022

Amity pov

Acordar, eu odeio acordar, o único lado bom em acordar é que poderei ver Luz ao decorrer do dia, tirando isso, eu acho acordar a porra de uma coisa desnecessária!

Olho pro lado e tenho a visão do paraíso, Luz está dormindo calmamente ao meu lado, até me permito imaginar que estamos juntas, me levanto e vou para o banheiro fazer minhas higienes matinais.

WhatsApp on*

Bosta

acordada vadia?

Não, ainda tô dormindo

Não sabia q galinhas podiam ser sonâmbulas

Vsfd Bosta

Oq vc quer??

Nosfa, assim vc me ofende T-T
Willow, Gus, Matt e eu vms pra sua casa
Manda mnsgm pra Luzita:)

Ela dormiu aq ontem

Vou acordar ela e avisar q a manada de elefantes vindo

Uiuiui, se pegaram?

Se manca Boscha, ela nmr

Não, não rolou nadica de nada

Como é ser a pessoa mais lenta do mundo?
na cara q ela não mais afim do Matheu, vai q é tua Taffarel

Não me iluda!

Vou tomar banho, a porta vai aberta

Essa é nova, e-girl toma banho??

WhatsApp off*

Coloco o celular sobre a pia e entro de baixo do chuveiro, penso sobre oque a Boscha falou, tem um tempo q a Luz não se mostra realmente apaixonada pelo Matheu, será que ela deixou de amar ele?

- AMITY CADÊ VOCÊ? - Ótimo, falando na criatura.

- no banho Luz e não precisa gritar, eu não sou surda- Ainda, porque um dia essa menina vai me deixar.

- Oush, hoje nem é sábado Bligth- Ouço barulhos no closet, ela provavelmente foi se trocar, porca.

- Não sou nojenta igual você Noceda- Fecho o registro e saio do box, me enrolo na toalha e saio do banheiro.

- Nojenta é a sua bunda, eu hein- Entro no closet e a mesma está só de sutiã, imediatamente tento disfarçar e mexo nas roupas que estão do seu lado- Oque foi? Você tá estranha.

Ah, não é nada, é que tem uma grande gostosona se trocando bem na minha frente nesse exato momento e o único pensamento que se passa na minha cabeça é eu beijando ela até não aguentar mais.

- Não não, é coisa da sua cabeça- Termino de me vestir e calço um all star amarelo que achei jogado pelo local- A cambada de gay vindo pra .

- Imaginei que eles viriam, para onde vamos hoje?

- Eu que te pergunto, é você quem planeja cada passo do dia, não eu- ouvimos a campainha tocar e descemos as escadas como um furacão.

[...]

Os gays que eu chamo de amigos chegaram tem umas 3 horas, nós tomamos banho na piscina, bebemos, jogamos e agr vamos assistir um filme, Boscha e eu vamos fazer a pipoca.

- Pensou no que eu falei Mittens? - Por Deus, eu ainda mato os gêmeos por me darem esse apelido idiota.

- Na verdade sim, tem um tempo que a Luz não demonstra tanto interesse no Matheu, talvez ela não esteja mais afim dele- Falo pegando a panela e colocando a mesma no fogão após ligar ele.

A campainha toca e Luz se levanta para atender, vejo de relance ela se inclinar e depois vejo Matheu entrar na casa, ótimo.

- Amity eu chamei o Matheu, tem problema? - Segura esse choro Amity, você consegue!

- Não, claro que não- SIM, OBVIO QUE SIM.

- VOCÊ É A MELHOR! - Ela me abraça e por alguns segundos eu não ouço nada.

- Puta que pariu Luz, não grita ou eu vou ficar surda! - Saio do seu abraço e volto a fazer a pipoca, olho para Boscha e a vejo murmurar um sinto muito.

Perdidamente apaixonada por você • Lumity beta • [em andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora