09 de janeiro de 2022
Amity pov
- ACORDA BELA ADORMECIDA! - Luz se joga sobre mim, eu juro que a qualquer momento irei ficar surda de tanto essa filha da puta gritar no meu ouvido.
- Eu já te falei MIL vezes pra não gritar pois eu não sou surda caralho! - Falo jogando a garota para fora da cama, olho o relogio e são 07:00 da manhã, vou estrangular essa garota! - Mas que porra Luz, são 07:00 horas da manhã, oque diabos você tá fazendo aqui a essa hora?
- Bom dia pra você também, eu vim aqui cedo porque eu já não aguentava mais esperar pra te contar isso- Ela se levanta e deita ao meu lado na cama- Terminei com o Matheu.
Eu me levanto em um pulo e a olho em choque.
- Você oque? Eu achei que vocês estivessem na melhor fase do relacionamento de vocês, você até chamou ele para vir aqui ontem.
- Primeiro, não estávamos nem perto da nossa melhor fase e segundo, eu chamei ele porque ele falou que tava aqui por perto e perguntou oque eu tava fazendo, aí eu o chamei.
- Entendi, então quer dizer que você está solteira, interessante- A olho e balanço minhas sobrancelhas.
- Exatamente, por mais que o Matheu seja uma pessoa legal, eu não o amo mais- Ela também se senta na cama- Enfim, vamos chamar o casal vinte pra ir naquela balada nova do centro?
- Eu ia te falar isso agora mesmo- Levanto e vou para o banheiro, pego minha escova de dentes e coloco pasta nela- Manda mensagem pra elas aí.
- Beleza, NOITE DAS MENINAS! - Ela grita animada enquanto escreve, creio eu, para Boscha e Willow.
- Não grita porra, fala pra elas virem pra cá umas 20:00 horas pra gente se arrumar e que tragam roupas pra dormirem aqui- Falo após terminar de escovar os dentes e sair do banheiro.
- Ed e Em vão vir quando pra cá?
- Não faço ideia, por que?
- Hunter tá perguntando, você sabe que ele tem uma quedinha pelo Ed.
- Tinha esquecido, gay emocionado- Falo vestindo um vestido rosa e o meu clássico all star amarelo- Oque elas falaram?
- Falaram que vão vir e Boscha não para de falar que as bebidas lá são maravilhosas e caras pra caralho.
- Pobre é foda.
[...]
O casal do ano chegou tem algum tempo, todas já tomaram banho e estão se arrumando, assim como eu.
Boscha está com um vestido vermelho q vai até a metade de suas coxas, uma espécie de botinha de salto está em seus pés e está fazendo sua maquiagem, Willow por suas vez, está basicamente como sempre, uma jardineira e uma blusa de flores por baixo, um all star preto e sem maquiagem, Luz está magnífica, ela está com uma calça boca de sino, um cropped com listras e um jordan, com aquela touca idiota que ela nunca tira e sem maquiagem também.
Eu estou com um vestido roxo com meia rastão por baixo, uma bota de cano médio preta e com meu clássico delineado gatinho no meu rosto.
- Desse jeito vamos chegar naquele lugar na hora do amém- Willow reclamar pela quinquagésima vez.
- Willow, estamos indo para um boate que só abre as dez e ainda é 21:36, aquieta o cu- Falo sentada na cama esperando Boscha assim como Luz e Willow.
- Prontinho, terminei- Boscha termina de guardar algumas coisas e pega seu celular- Já chamaram o uber?
- Ainda não, mas se fosse pela sua namorada já teríamos chamado e estaríamos lá sem você- Luz fala se levantando.
- Eu nem demorei tanto assim- A mesma fala em sua defesa- A Willow que é uma alcoolatra e não aguenta esperar pra beber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdidamente apaixonada por você • Lumity beta • [em andamento]
Fanfiction"Luz e eu nos conhecemos desde pequenas, sempre estudamos juntas e somos inseparáveis, talvez toda essa proximidade com ela tenha feito com que eu ficasse 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘪𝘥𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢𝘥𝘢 por ela. " 🏆 🥇 #01 LUMITYBETA 13/04/22 🥉 #45...