Capítulo 5

505 55 6
                                    


Não dormi à noite, chorei um pouco e minha mente estava à mil. Pela manhã bem cedo minha equipe chegou para me arrumar, eu tinha uma entrevista marcada para CBS This Morning.

Eu falaria direto da minha suíte, hoje eu já tinha vários compromissos agendados, inclusive uma reunião com a gravadora. Era incrível como as pessoas próximas ignoravam o fato de ontem à noite. Logo a equipe da CBS chegou e eu entrei ao vivo.

-*-

_ Beber demais não é brincadeira e eu peço desculpa aos meus fãs. Coloquei minha melhor máscara, já fazíamos a entrevista à alguns minutos.

_ Nós te ouvimos. Então, como estão as coisas ? Você ganhou um Billboard ! Ainda bem que a repórter não prolongou esse assunto.

_ Legal, não é ? Falei animada.

_ É.

_ Meu primeiro álbum sai em algumas semanas, e é uma loucura. Mal posso esperar para que todos ouçam. Primeira verdade que saiu da minha boca.

_ E há rumores de que pode ser a maior estreia de uma artista feminina, mesmo com o declínio das vendas de álbuns. Comentou exagerada eu não faço tanto sucesso só tenho alguns feats.

_ Isso seria incrível, mas, de verdade, eu só quero cantar. Duas verdades em um dia, estou surpresa comigo mesma.

_ Bem, boa sorte com tudo. Estamos felizes por você estar bem.

_ Obrigada. Respondi sorrindo.

_ E acabamos. O técnico responsável pela transmissão disse. Me levantei da cadeira e peguei meu celular, fui checar o twitter, tinha várias mensagens de ódio. Qual o problema das pessoas ? Por que não podem simplesmente ficarem caladas ou ignorar, sempre distribuindo veneno.

_ Você viu as hashtags ? Perguntei para minha mãe sem desgrudar os olhos da pequena tela.

_ Sim, fique longe do Twitter. Disse sem tirar atenção do tablet. _ Só quero que fique longe dessas mídias. Olhou para mim e gesticulou. _ Certo, temos a Ellen em quarenta e cinco minutos. _ Alô? Sim. Atendeu o celular. Deixei o meu de lado e destampei meu almoço, frango frito, batatese e um tomate grelhado. Vou comer só o frango, ajeitei o guardanapo no meu colo e antes de terminar minha mãe puxou ele das minhas pernas, pega o frango do prato e saiu conversando no celular. _ Não, quero dizer, se ... Se você fizer o que eu disse ... Não. Não. Ótimo, já era meu almoço. Peguei os morangos que trouxeram de sobremesa e comecei a comê-los.

-*-

Eu e minha mãe estávamos sentadas em volta da grande mesa na sala de reuniões da gravadora à uns bons minutos, o meu chefe ainda não tinha chegado. Eu rabiscava um letra que veio na minha cabeça em um guardanapo, enquanto minha mãe estava vidrada no celular.

O dia estava sendo bem cansativo, e toda entrevista que eu dava os entrevistadores tocavam no assunto da varanda. Eu contei tanto a mentira que estava bêbada, que começava a acreditar nela.

_ Olá, senhoritas. Finalmente ele chegou junto com seu assistente.

_ Liam, estamos esperando há quarenta minutos. Minha mãe reclamou do seu jeito rude.

_ Eu peço desculpas. Se acomodou na cadeira.

_ Isso era para ser uma reunião de estratégia. Onde estão todos ? Ela ignorou seu pedido de desculpas.

_ Vamos adiar o lançamento do álbum. Continuou com seu tom calmo e casual.

_ O quê ?

_ Por quê ? Perguntamos juntas.

EstrelatoOnde histórias criam vida. Descubra agora