Alguns dias depois
POV Cheryl
Consegui escapar da marcação cerrada da minha mãe, desde o dia do avião, não via minha Teetee por culpa dela, estava morrendo de saudades, nós trocávamos mensagens e telefonemas mas não era o suficiente.
Corri para minha casa, que agora já está toda mobilhada. Tomei um banho e me vesti com roupas discretas, uma calça jeans cinza e um moletom preto com capuz. Resolvi mandar uma mensagem para Toni.
Cheryl 18:52 PM: Teetee, já acabou seu turno? Onde você está?
Toni 18:54 PM: Boa noite Teetee! Como foi seu dia? Cadê sua educação inglesa? Sim, já acabou meu turno, hoje não tenho compromisso estou em casa. Por que?
Talvez ela faça drama mas nem respondi, chamei um táxi e em poucos minutos ele parou em frente minha casa, e por sorte não tinha nenhum paparazzi me esperando. Mas por garantia verifiquei senão tinha algum escondido.
O trânsito hoje estava fluindo bem e em poucos minutos o taxista parou em frente a casa de Toni. Antes de descer eu tinha feito o táxi rodar o quarteirão em busca de algum paparazzi escondido por duas vezes, por sorte não tinha nenhum.
Corri para a porta e bati, escutei um barulho de algo caindo dentro da casa e sorri quando escutei minha namorada praguejando. Instantes depois ela abre a porta, vestindo um top esportivo azul e uma bermuda preta.
Ela ficou com uma carinha confusa me encarando sem dizer nada, eu também estava calada secando seu corpo. Suspirei por ter uma namorada gostosa.
_ Quer dizer que você atende a porta semi-nua? Fiz meu melhor tom irritado e cruzei meus braços.
_ Err ee... NÃO ! Segurei o riso. _ Achei que fosse meu pai ... Não aguentei e comecei a rir. _ Você está me zoando? Acenei positivamente.
_ Não vai me convidar para entrar?
_ Sim. Abriu a porta me dando passagem. _ Só toma cuidado que o Thor está aí. Antes dela terminar de falar avistei um rottweiler imenso deitado no corredor. _ Ei menino, essa é a Cheryl. Cumprimenta ela. Assim que ela terminou de falar, Thor veio na minha direção. Ele sentou e levantou a pata direita para mim.
_ Oi Thor. Peguei a pata, ele era assustador, mas ao mesmo tempo fofo. _ Você é muito lindo. Abanou o cotoco que era para ser seu rabo. Comecei a fazer carinho nele. _ Teetee você não me falou sobre ele.
_ Não foi porque eu esqueci, só que o assunto cachorro não se encaixou em nenhuma conversa que tivemos até hoje. Sorri para ela. Isso era verdade, nós conversamos poucas vezes e assuntos delicados. _ Vem. Você vai ficar?
_ Sim, queria ficar um pouco com você. Parei de brincar com Thor que deitou novamente e a segui até o sofá.
_ Você mandou aquela mensagem depois não respondeu ... Lhe dei um selinho.
_ Eu queria fazer uma surpresa.
_ E conseguiu. Sorriu. Voltei minha atenção para televisão, ela assistia jornal. Franzi o cenho.
_ Sério isso? Você está assistindo jornal agora? Toni fez uma cara confusa.
_ Ahm, sim?
_ Não comigo aqui. Vamos assistir algum filme. Disse autoritário e ela ergueu um sobrancelha.
_ Ok capitão. Que filme você quer ver? Fiquei pensando, mas não conheço muitos filmes.
_ Vamos fazer o seguinte, eu vou lavar minhas mãos e fazer a pipoca enquanto você escolhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrelato
FanficAs pressões da fama deixam a cantora Cheryl no limite, até que ela conhece Toni, uma jovem policial que trabalha para ajudá-la a encontrar a coragem, desenvolver sua própria voz e se libertar para se tornar a artista que estava destinada a ser. Toni...