Capítulo 9

425 57 5
                                    


POV Cheryl

Eu tive essa ideia de pedir à Toni que acompanhasse uma parte do meu dia, lógico que não disse nada à minha mãe. Minha intenção era ficar perto dela pelo menos algumas horas.

Para minha sorte hoje era sua folga e ela está comigo desde de manhã cedo. Fui ao primeiro ensaio da apresentação que vou fazer no BET Awards, onde a coreografa me passou o básico e depois visitar Mary, minha pequena fã, uma garotinha muito linda e forte, que já luta por sua vida.

Agora estávamos no carro depois de um almoço rápido, indo em direção ao galpão que vou fazer um ensaio fotográfico e dar uma entrevista.

_ Cheryl, você tentou mesmo se matar ? Por que não responde às perguntas? Fui bombardeada assim que desci do carro por vários paparazzis. _ Foi um golpe de publicidade? Com muita dificuldade conseguimos entrar no prédio.

-*-

Eu pensei que seria só uma entrevista para a revista que vou fotografar, engano meu tinha uma fila de entrevistadores. Minha mãe está pegando pesado no quesito divulgação.

Teetee ... é eu acabei de inventar um apelido para ela, está super entediada jogada em uma poltrona ao lado da minha mãe que está com uma cara feia o dia inteiro.

Quando finalmente a última entrevista foi feita, Toni suspirou alto em alívio e quase fez um sinal de aleluia com as mãos, Penélope a repreendeu com o olhar e sua feição tornou-se assustada, ela se desculpou imediatamente, sorri com o seu desespero era bom tê-la ao meu lado.

Fui levada para uma sala onde um grupo de pessoas começaram a me arrumar, sentei em uma cadeira para ajeitar meu cabelo, unhas e maquiagens. Enquanto o estilista escolhia as roupas que eu usaria, resolvi checar minhas redes sociais.

_ SE EU TIVESSE A VOZ DELA, TAMBÉM ME JOGARIA. Essas VADIAS fazem qualquer coisa por atenção. MGK sabe que ela está fodendo com a policial? PUTA ESTÚPIDA. Acabei de ler alguns tweets na tela do meu celular, esses eram os mais leves. Parei de olhar, estava ficando triste com os haters. Uma assistente, colocava próteses de silicone embaixo dos meus seios para eles parecerem maiores.

Eu ainda estava de roupão, mas as roupas escolhidas foram todas minúsculas e provavelmente teria que fazer poses sensuais. Eu estava cansada de ter uma imagem associada ao sexo, nem debutei como artista e já sou vendida como um pedaço de carne.

Eu vestia um sutiã preto de couro, um short curto, saltos todos pretos e um moletom com capuz da cor grafite com o zíper fechado.

Caminhei até uma cadeira transparente que o fotografo indicou. O fundo das fotos era branco. Fazia poses conforme ele pedia e olhava diretamente para a câmera.

_ Assim. Linda. Sim, usa o capuz. Ele me incentivava. Fizemos uma pequena pausa.

_ Vou mudar a cadeira de lugar. Seu assistente se aproximou e mudou a posição.

_ Preciso de você no chão, está bem? Acenei com a cabeça. _ Legal.

_ Está pegando o corpo todo? Minha mãe perguntou e fiz muito esforço para não revirar os olhos.

_ Estou sim. Respondeu clicando. _ Isso é sexy, desse jeito, assim mesmo. Eu estava meio deitada no chão. _ Você pode arquear as costas um pouco? Ótimo. Assim que arqueei as costas meus olhos se conectaram com os de Toni e eu lhe dei meu melhor sorriso. Ela ficou sem graça e tentou conter o riso. _ Cheryl, pode olhar para cá ? Voltei atenção para a câmera novamente. _ Linda. Me ajoelhei e abri um pouco o zíper, segurei os dois lados do moletom para tampar meus seios, eu já tinha tirados o sutiã na última pausa para retoques. _ Cheryl, me mostre. Queremos ver você. Descobri meus ombros. _ Isso, um pouco disso. Vamos tirar a jaqueta. Podemos tirar a jaqueta?

EstrelatoOnde histórias criam vida. Descubra agora