Alguns dias se passaram desde a reunião na gravadora, eu estava de folga porque eles redigiam o novo contrato. A minha relação com minha mãe está cada dia melhor. Ela não está brigando comigo como antigamente, me trata bem e ficou amorosa. Gostei de conhecer esse lado da mulher rígida que me criou.
Estou alegre pela renovação do meu relacionamento com minha mãe, por ter conseguido minha liberdade artística, mas, sinto uma falta absurda da Teetee, não nos falamos desde o dia que resolvi voltar para Los Angeles.
Toda vez que pego o telefone para ligar ou mandar mensagem eu recuo. Preciso conversar e esclarecer tudo, só não arranjei coragem suficiente para enfrentá-la. Eu queria dividir o bom momento da minha carreira com ela, ganhar seus carinhos, me sentir cuidada e amada.
-*-
Senti um cheiro bom e o segui até a cozinha minha mãe cozinhava concentrada, fazia anos que não a via cozinhar.
_ O famoso prato. Falei sorrindo enquanto ela cortava pedaços de queijo dentro da panela, só assim ela notou minha presença.
_ É, eu dizia que todos eram famosos. Respondeu bem humorada e eu sentei em cima do balcão.
_ Keysburry ligou. Disse cortando mais queijo, eu desci do balcão e caminhei até a geladeira pegando uma garrafa de água. _ Querem que você finalize com " Blackbird ". Completou me olhando.
_ Está falando sério? Não consegui conter a surpresa na minha voz.
_ Nada mau para garotas do gueto, não é? Trocamos um sorriso. _ Vou falar com o agente, porque, você sabe, não queremos confundir o público sobre quem você é. Assumiu seu tom sério.
_ Acho que você deixou claro quem está no comando. Diga que quero fazer isso. Bebi um pouco de água e caminhei até parar ao seu lado espionando a panela. _ Eu estava pensando sobre Ryan Tedder produzir minha música. Pode ver se ele está disponível? Acho que seria uma hora legal de mostrar minha caixa de música para Penélope e começar a escrever sem me esconder.
_ Cheryl, não podemos adiar o álbum. Me afastei surpresa e perguntei:
_ Como assim?
_ Todos estão falando. Não podemos nos arriscar. Precisamos lançá-lo. Me fitou e gesticulou enquanto dizia.
_ Mas ... na reunião você disse que eu sairia. Argumentei confusa.
_ Sim, porque eu queria dispensar o Liam. Voltou a mexer na panela despreocupada.
_ Mas isso não é sobre o Liam, é sobre mim. Rebati incrédula e comecei a ficar irritada.
_ No próximo álbum, se quiser escrever algumas músicas, escreva. Voltou a me fitar. _ Escreva eu prometo.
_ Mãe ...
_ Todos ganharemos, Cheryl. Sorriu.
_ Eu não farei isso. Falei séria e seu sorriso morreu.
_ O que?
_ Não vou re-assinar o contrato. Me mantive firme.
_ Sim, você vai.
_ Você trabalha para mim, lembra? Ela abriu a boca incrédula e eu neguei com a cabeça. Era a primeira vez que eu a desafiava. _ Sabe, sempre que eu fazia uma sessão de fotos, e me mandavam levantar a saia ou tirar a blusa, eu olhava para você e você sempre dizia que tudo bem. Disparei raivosa.
_ Olhe a sua volta! Fez um movimento com o braço indicando a casa. _ Está tudo bem!
_ NÃO ERA CERTO, NUNCA FOI CERTO ! Gritei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrelato
FanfictionAs pressões da fama deixam a cantora Cheryl no limite, até que ela conhece Toni, uma jovem policial que trabalha para ajudá-la a encontrar a coragem, desenvolver sua própria voz e se libertar para se tornar a artista que estava destinada a ser. Toni...