Ficamos na praia o dia inteiro, ela estava vazia, a cidade era pequena e ainda era segunda-feira. Brincamos com Thor, nadamos e até dormimos à sombra de uma palmeira escutando as ondas se chocando contra as pedras.
Quando voltamos para o quarto era noite, eu deixei Cheryl tomando banho e busquei nosso jantar, ela não queria sair e ser reconhecida. Voltei pouco tempo depois, nós comemos e eu fui tomar banho. Saí do banheiro e ela já dormia igual um anjo.
-*-
Sinto beijos molhados subindo da minha lombar até as minhas costas e solto um murmuro. Logo a voz rouca e suave da Cheryl se fez presente.
_ Acorda, Teetee.
_ Não. Digo abafado por estar com a boca sobre o travesseiro. Escuto o som da sua risada e sinto seu peso nas minhas costas.
_ Vamos. Disse manhosa. _ Eu estou com fome. Não me mexo e ela morde meu ombro. Em um movimento rápido, giro meu corpo ficando de frente pra ela, enlaçando sua cintura.
_ Não. Roubo um selinho e ela bufa tentando sair dos meus braços. _ Que horas são ?
_ Não sei, não trouxe meu celular e aqui não tem relógio. Deixei meu celular no bolso da mochila, mas, estou com preguiça de levantar. Lembrei que a televisão mostra as horas, tirei uma mão da cintura de Cheryl para pegar o controle remoto.
_ São 5:30 AM Cherry?! Falei alarmada quando liguei a televisão. Ela rolou e deitou ao meu lado. _ Não vou levantar agora, nem tem café pronto.
_ Ahh ... Fez um bico fofo. _ Eu queria comer agora, que horas eles servem o café?
_ Às 6:30 AM, tenta dormir mais um pouco que depois eu busco a comida.
_ Não vou dormi outra vez mas, quero ficar aqui com você. Se aninhou ao meu corpo enquanto eu zapeava os canais tentando achar alguma coisa que não fosse jornal. Achei um filme mexicano e comecei a assistir, não passou nem dez minutos Cheryl ressoava baixinho, isso porque ela não ia dormir outra vez.
POV Cheryl
Acordei sozinha na cama como no dia anterior, levantei fiz minha higiene matinal e tomei um banho porque estava muito calor. Thor também não estava no quarto. Vesti uma bermuda e uma regata preta que peguei na mochila da Teetee.
Não demorou mais que alguns minutos e Thor entrou correndo pelo quarto, seguido de Toni. Ela sorriu para mim.
_ Trouxe o café da manhã. Sai de cima da cama e fui ao seu encontro. _ Está muito calor hoje, olha que não são nem dez da manhã. Nos beijamos e ela colocou a embalagem em cima da mesa.
_ Vamos comer porque não estou mais aguentando essa fome, dormir de novo só piorou a situação. Falei antes de começar a atacar o café da manhã, panquecas e suco de laranja.
-*-
Após comermos Teetee foi buscar água pra abastecer nosso frigobar e eu estava sentada na cadeira, olhando pela janela o mar calmo. Fiquei enrolando porque, não queria arrumar a cama que estava uma bagunça total.
Escutei um barulho na porta e corri para o lado da cama, vou fingir que estou arrumando pra ela me ajudar. Toni passou e guardou a água, segundos depois apareceu do lado oposto só de top e bermuda.
_ Quer ajuda? Perguntou quando me viu apanhando do edredom.
_ Seria bom. Me ajudou a tirar o edredom e começou a esticar o lençol, menos de dois minutos a cama estava arrumada, só faltava os travesseiros. O que estava no chão ao meu lado, eu coloquei no seu devido lugar. _ Teetee, me passa os outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrelato
FanfictionAs pressões da fama deixam a cantora Cheryl no limite, até que ela conhece Toni, uma jovem policial que trabalha para ajudá-la a encontrar a coragem, desenvolver sua própria voz e se libertar para se tornar a artista que estava destinada a ser. Toni...