Los Angeles, 2017
_ Acabaram de passar o seu clipe. Um dos técnicos falava enquanto andávamos pelo backstage. Eu odiava aquele videoclipe, era puramente sexual. Eu estava semi nua, usava uma calcinha de couro, uma bota até metade das coxas de látex e a parte de cima era pior, uma coleira ligada a duas tiras verticais tampavam meus mamilos e uma horizontal passava embaixo dos seios e para completar uma boné. Sem contar nas cenas explícitas e simulações de sexo. Odiava com todas as minhas forças, mas era meu sonho e se eu não fizesse o que eles mandassem perderia meu contrato. Nem esperaram eu completar dezoito anos direito.
_ Amei o cabelo. Nicki Minaj disse enquanto passava por mim. Eu fiquei sem reação.
_ Vocês tem que voltar aos seus lugares depois da apresentação. O coordenador do evento dizia. Para piorar estamos indo fazer uma apresentação dessa música. Esqueci de mencionar é um feat. com meu " namorado " um rapper que tem certa estabilidade musical, também funcionário da gravadora. _ Por aqui, por aqui. Indicava o caminho para o palco.
_ Ok, eu preciso que todos saiam dessa área. Um minuto. Algumas ajudantes ajeitavam minha maquiagem e algum detalhe da minha roupa que era parecida com a do videoclipe só que um pouco comportada, um top dourado e uma saia minúscula preta. Eu podia sentir os olhares queimando sob minha pele de alguns amigos do meu namorado e outros técnicos, só me fazia ter mais nojo de mim mesma, do que me tornei.
_ Licença. Minha mãe chegou e começou a mexer na minha roupa. _ Abra os braços.
_ Eu preciso que todos saiam dessa área. O produtor disse, minutos antes de entrarmos no palco. Quando ela finalmente acabou fui fazer minha apresentação.
-*-
Como sempre fui profissional, fiz tudo que me mandaram mesmo não gostando, agora já estávamos de volta ao nosso lugar e a categoria que fomos indicados estava sendo anunciada.
_ E o Prêmio Billboard pela melhor música vai para ... MGK e Cheryl, " Masterpiece ". Permaneci sentada por uns segundos não acreditando no que estava acontecendo, vi minha mãe ao meu lado forcei um sorriso feliz e a abracei, fiz a mesma coisa com MGK. Ao som dos aplausos seguimos para o palco enquanto um voz robotizada falava.
_ Esse é o terceiro Prêmio Billboard de MGK, e o primeiro de Cheryl. Estampei o melhor sorriso feliz que tinha e ele permaneceu até o final da premiação.
-*-
Finalmente acabou ! Eu estava sendo abraçada pelos ombros por meu namorado e segurava o meu prêmio, andávamos em um corredor em direção a saída. A " comitiva de amigos " do MGK faziam um comemoração atrás de nós, mais à frente minha mãe vidrada no celular e seu assistente.
_ Drake, pode emprestar seu carro ? MGK vira para dizer ao seu amigo, ele estava genuinamente feliz.
_ Tudo bem.
_ O que foi amor ? Você está bem ? Perguntou e me deu um beijo no topo da cabeça. _ Você precisa ir para Miami comigo.
_ Eu tenho um milhão de entrevistas. Falei e forcei um sorriso.
_ Você sabe que só vou causar confusão lá. Tentou me convencer. Paramos de andar.
_ É uma reunião com a gravadora. Justifiquei, não querendo prolongar o assunto.
_ Amor, você ganhou um Billboard antes de lançar seu primeiro álbum. Segurou minhas mãos. _ Eles têm que ficar aos seus pés, na moral. Sorri, quem me dera meus chefes pensassem assim. Mas esse era o tipo de assunto que não podia conversar com Kelly. _ Segura aí. Me entregou uma garrafa de champanhe. _ Eu vou voltar para o show. Apenas se comporte, está bem? Me beijou e saiu, acenou para alguns fãs antes de entrar no carro e sair cantando pneus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrelato
أدب الهواةAs pressões da fama deixam a cantora Cheryl no limite, até que ela conhece Toni, uma jovem policial que trabalha para ajudá-la a encontrar a coragem, desenvolver sua própria voz e se libertar para se tornar a artista que estava destinada a ser. Toni...