As coisas andam meio corrida na empresa mais no sentido bom,
Os meus ganhos no último semestre foi impressionante me sinto exausto mais super feliz por saber que conseguir por mérito próprio, claro que tive apoio dos meus pais e da minha irmã e do meu melhor amigo caio. eles foi e são os meus maiores apoiadores e quem nunca desistiram e nem me deixaram desistir.
Estou aqui na minha sala olhando alguns Papéis sobre novas construções, quando caio entra na minha sala com aquele ar de quem quer mata um.
Antes que ele fale eu me antecipo em dizer.- não quero saber.
Ele para no meio da minha sala, me encara sem acreditar.
- você e um péssimo amigo sabia?,
Diz ele sentando na cadeira na minha frente.- engraçado você fala isso e sempre vem atrás de min, quando precisar fala.
-acho porque não tenho vergonha na cara.
Rio da sua cara de chateado
Caio Johnson quem olha de primeira acha ele um motoqueiro por causa das tatuagens e cara de mal.
Mais quem conhecer de verdade saber que ele e um amigo, e um profissional incrível nos conhecemos desde de pequeno, mesmo o caio sendo alguns anos mais velho.
Mais ninguém diz que ele tem 36 anos
Para quem curte o caio e um cara super atraente, bom e oque ele diz.- ta bom fala oque aconteceu?
Ele não fala só fica ali parado olhando a janela do prédio onde fica minha sala mais precisa no 15 andar-não vai fala ? Ou quer que eu adivinhe?
-foi a bianca,
Tinha que ser eu realmente não entendo o porquer o caio perdi tempo com aquela oportunista, ele não gosta dela ela não gosta dele. mais ele sempre acaba na cama dela ai ela vê a oportunidade de atormentar a vida dele.
- porque você perdi o seu tempo com aquela puta caio? caramba vocês nem tem nada serio, mais você nunca abre mão de pega ela sempre que pode?- acho que me acostumei, e mais fácil entender ? Melhor q perde tempo
Tentando acha alguem que, certamente nunca vou acha.
Ta ai o verdadeiro Caio oque ninguém ver, oque ele tenta sempre esconde. meu amigo nunca se perdoou por sua mãe ter indo embora cresceu ouvindo do pai que aculpa era dele, que era por ele que ela se foi , e dizia que ela não aguentava Olha para a pessoa que destru sua vida,
Já falei pra ele que isso e mentira, toda minha familia sabia o porque ela se foi, a mãe dele não aguentava mais ser saco de pancada do marido, nem ter que atura um homem bêbado.o problema e que ele não se perdoa pela sua mãe ter morrido sem ele poder se despedir
Hoje ele fica ai achando que qualquer migalhas que aquela puta, dá pra ele e o suficiente. porque na cabeça dele não existe amor de verdade sim troca de favores que ele nunca vai ser amado e nem vai amar.-vamos para com essa depre eu em. cadê o Caio fodão que eu conheço? meu amigo que onde passa deixa suspiros?
Ele rir e levanta e passa mão no cabelo.
- Prazer Caio Johnson
Levanto da minha cadeira e vou pro lado dele, e bato nas suas costas.
- isso ai meu amigo, pode ter certeza que no momento certo, vai aparecer na sua vida alguém, que realmente vai vale apena, e vai te amar como você merece por mais que eu ache que, não precisamos de amor. sim de uma boa foda.
- eu vou rir tanto da sua cara, quando eu te ver de quatro por uma mulher.
Ai meu amigo você vai ver oquer significa a frase se fudeu. kkkkkk- espero q você goste de esperar, porque isso nunca vai acontecer.
Ele sai andando pra sai da minha sala, mais antes ele vira e fala.
- e oque veremos meu amigo.E fecha porta. ainda a tempo vou até a porta, e vejo ele indo pro elevador e dig.
- não esquece hoje vamos ir a boate que Henrique vai abri, te espero lá as 22:00 entendeu?
Antes que as portas do elevador feche ele fala.
- vou esta lá, sinto que vai ser interessante.Algo me diz q essa noite promete fortes emoções .
Hummmmm sera q nosso solteirão convicto vai repensar depois dessa noite sobre não querer nada com ninguém
Vamos descobrir😘
Por favor curtam e comente
VOCÊ ESTÁ LENDO
seja minha (Concluído)
Romancedepois de se desiludir com seu último companheiro Julia resolveu se fecha completamente para relacionamento prometeu pra se mesma que faria oque os homens sabia fazer de melhor usa e descarta sem dor nem piedade Eron um ceo muito importante em nova...