Para sempre (Eron🖤)

192 20 3
                                    

Eron🖤

Seis meses depois

- Ainda está chateado com isso?- fala Caio entrando no meu escritório, hoje é sábado mas tive que vir pegar alguns papéis. e se quer saber o que meu amigo está perguntando, vou explicar Júlia adiou nosso casamento eu sei que eu falei queria ir calma mas ela já inaugurou o seu restaurante há 4 meses atrás, está tudo indo muito bem então pensei que até o final do ano Poderíamos casar, Ela já me disse que não queria nada muito grande só as familiares e amigos próximos só que agora me fala que quer focar no trabalho pois quer abrir outro restaurante, Eu apoio ela aprendeu rápido administrar, está saindo muito bem só que eu queria me casar uma coisa não atrapalha outra, mas estou achando que na verdade ela não quer é casar.
- errado querer casar com a mulher que você ama?
- Mas vocês vão, ela só não quer agora. isso não quer dizer que ela deixou de te amar cara.

Eu sei que não, mas às vezes parece que eu amo ela mais do que ela me ama, eu sei que eu tô falando merda mas porra esse fato dela não querer casar agora me deixa muito nervoso.
- eu queria dar o próximo passo, só que a Júlia não pensa eu.

Suspiro frustrado, Eu amo aquela mulher demais e tudo que mais quero ligar minha vida a dela para sempre.
- eu sei meu amigo, que tal ir no casamento comigo de um cliente, karen foi visitar seus pais esse final de semana e eu não queria ir sozinho.
- eu aqui me lamentando porque minha noiva não quer casar, e você querendo me levar no casamento Tem até graça né Caio?
- Poxa você não pode fazer esse favorzão? para o seu amigão aqui no peito, não me deixe sozinho vai ser um porre e eu ainda vou ir sem a companhia de ninguém.
- tudo bem, A Júlia falou que vai passar o dia todo trabalhando mesmo que custa.
- Valeu amigo, agora vamos você vai se arrumar lá em casa, pedir sua mãe para levar um terno não quero perder tempo ir até a sua casa.
- E se eu não tivesse aceitado?
- eu te encher o saco até você aceita simples, agora vamos não podemos nos atrasar quem se a trazer a noiva.

Fomos pro apartamento dele, quanto Acabamos de nos vestir partimos para o local onde acontecerá a cerimônia. Caio falou que escolheram o local ao ar livre interessante quando me casar quero algo assim, sei que Júlia também gosta desse estilo.
Junto com Caio conversando vamos caminhando, do nada ele me para antes da entrada do local, minha mãe aparece com os olhos cheio de Lágrimas fico sem entender nada ela coloca uma flor no meu terno.

Junto com Caio conversando vamos caminhando, do nada ele me para antes da entrada do local, minha mãe aparece com os olhos cheio de Lágrimas fico sem entender nada ela coloca uma flor no meu terno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- quero que você seja muito feliz meu filho, porque hoje começa sua nova vida.
Meu pai vem ao meu encontro e me abraça visualmente emocionado e me fala.
- vai ao encontro da sua futura esposa.
Assim as portas do local se abre e me deparo com a visão da mulher mais linda do mundo vestida de noiva

Assim as portas do local se abre e me deparo com a visão da mulher mais linda do mundo vestida de noiva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

me esperando no altar nessa hora minha ficha cai, eu vou me casar e ela fez tudo isso por mim.
A música começa a tocar ( peço que nesse momento vocês escutem a musica que esta lá em cima). minha mãe me dá o braço e me acompanha até o altar, onde ela esta me esperando, percebo que ela está muito nervosa, quando chego perto do altar Ela vem ao meu encontro e me dá a mão e vejo como ela está gelada e tremendo não muito diferente da minha no momento acho que posso ter um ataque do jeito que o meu coração bate forte.
-você gostou?
Ela pergunta um pouco tensa, esfrego minha mão na sua lhe passando tranquilidade.
- Você tem noção que tá me fazendo o homem mais feliz do universo nesse momento?
Ela sorri, e me puxa para ir ao encontro o juiz quer nos esperar, atrás de uma mesinha. Ele começa a falar sobre o compromisso Amor respeito, que temos que ter no casamento escuto tudo, sinto a Júlia apertando a minha mão, chega a hora dos votos e ela é a primeira falar já que o meu vai ser improvisado.
- Eron hoje aqui na frente de todos que nos amam, é viram nosso relacionamento desde o começo, Quero declarar o amor que sinto por você que me faz ter forças de me levantar da cama todas as manhãs.me feliz por saber que tenho do meu lado um homem que me incentiva me admira e que me apoia está comigo em qualquer situação, e o principal não desistiu de nós mesmo quando eu desistir, e te digo que de hoje para sempre vou estar contigo nos bons e nos maus momentos e que agora você é um pedaço de mim.
Ela acaba de falar e já não consigo controlar As Lágrimas Que Cai sem parar, tento me recuperar respiro e começa a falar o que tá no meu coração.
- quando eu te vi pela primeira vez senti algo diferente, eu só não sabia o que era, mas não demorou muito para perceber que estava completamente apaixonado por você, e hoje eu entendo quando meu pai fala que não se ver sem a minha mãe, porque é assim que me sinto Júlia eu não me vejo sem você, e Se eu sou um pedaço de você, pode ter certeza absoluta que você é a maior e melhor parte de mim.
O juiz volta a fala.
- você Júlia Miller aceita Eron Smith como seu legítimo marido?
-aceito,- Eron Smith aceita Júlia Miller como sua legítima esposa?
- aceito,- karen trás as alianças, coloco a dela e ela a minha.
- então com poder investido a mim, os declaro marido e mulher pode beijar a noiva.
- finalmente, Senhora Smith.
Beijo ela com calma saboreando os lábios da minha esposa,caralho ela é minha esposa,não consigo acreditar.
Me afasto dela quando escuto os aplausos é gritos
Andamos ate o final, do corredor onde tem flores

Me afasto dela quando escuto os aplausos é gritos Andamos ate o final, do corredor onde tem flores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escuto ela sussurra.
- pensei que você iria fugir,quando visse oque eu fiz.
Olho para ela,é abro um sorriso.
- saber qual era a chance de isso acontecer?
Ela balança a cabeça negando,- zero,você esqueceu que sou fudidamente louco por você? E tudo que eu mais queria era que você se tornasse minha esposa? Com certeza essa foi a melhor e maior declaração de amor que você poderia ter me dado.
- eu vim que você ficou,bem chateado quando eu pedi para adiar o casamento, mais isso só foi um jeito de te engana,- ela fala enquanto estamos esperando os convidados irem pro local onde vai acontecer a festa para depois irmos.
- então a senhora minha esposa, organizou nosso casamento sem eu perceber, devo me preocupar em descobrir que vou ser pai quando o bebê nascer?
- não queria te enganar, mais você tomou o primeiro passo em quaser tudo, então resolvi, eu espera você para casa.
- amei a surpresa, você foi incrível tudo esta maravilhoso é você esta espetacular nesse vestido.
Puxo ela para meus braços,e a beijo com todo amor que consigo passa,
- eu te amo meu marido.
- eu te amo minha esposa.

Vejo meu cunhado se aproxima com cara que quer falar algo,
- aconteceu algo logan ?sua cara tá me deixando preocupada.
- bom sim, algum tempo Eron veio conversar comigo sobre uma suspeita,
Na hora julia me olha querendo saber oque é.
- que seria?
- acho que temos uma irmã Júlia, e pode ser que temos um irmão também.
Pelo que estou vendo, a família Miller vai aumentar?.

Oi pessoal olha eu aqui, quem quiser saber dessa possível irmã da julia, vai ter que ir no livro daTatahFMC para descobrir.bjssss

Esta acabando gente, amanhã volto com epílogo........😢😢😢😢😢

Ate mais😘😘😘😘😘
Não esqueçam de curti por favor😉

seja minha (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora