Julia👄💋.
Semanas depois.
Minhas últimas semanas, foram muito corrida e para completar, Henrique pediu o bufê do restaurante que trabalho , para fazer um evento na boate dele, eu imaginei que era só uma boate noturna, mais ele disse que abriu uma exceção, porque o cara e muito seu amigo,
Então para não da nada errado, o senhor Vicente me carregou de acompanha e supervisionar tudo de perto,para ocorrer tudo bem.Sei oque deve está passando na cabecinha de vocês, ahhh Júlia você esqueceu o bonitão da boate, e se querem saber a resposta?, é não.
Eu ate sai com outros caras, mais não passou de beijos , mais eu como qualquer ser humano que tem uma vida sexualmente ativa, precisa transa ,então como não ando com tempo e nem paciência para acha alguém, que desperte esse desejo,acabo chamando minha foda certa.Olha não me julgue ,homens fazem isso então porque a mulher não pode.
É quem falou Henrique ,como minha transa garantida acerto,eu ate pensei que quando fosse a boate eu poderia me esbarrar no Eron, mais não aconteceu, para não perde a viagem acabei transando com Henrique na sala dele, não foi ruim. ele saber como dar prazer , as vezes que saimos era fácil ter prazer, já que ele sabia onde toca, mais parece que minha cabeça não curtia tanto como antes, porque nunca me deixava me entrega no momento de verdade, meu corpo também não reagia de mesmo jeito, não sei oque anda acontecendo ,o Henrique e um homem lindo e engraçado divertido
E nunca me cobrou nada, então qual e o problema comigo?.- oque esta passando por essa cabeça? Minha amiga.
Olho para a ka, e sorrio para ela, sei que minha amiga também quer um replay com o tatuado,nos duas estamos muito ferrada ,oque esses homens fizeram com a gente?.
Mais não damos o braço a torcer admitir isso em voz alta, seria muito humilhante.
Confessa que a transa de uma noite despertou algo em nos que estamos querendo evitar.- estou pensando no meu evento, que já esta quase na hora.
- ahhh, pensei que seria no tal bonitão de uma certa boate.
- está me dizendo isso porque, não consegue para De pensa no tatuador, não e minha cara amiga?
- TOUCHÉ, me pegou mais me fala uma coisa, não valeria a pena ter mais uma noite com eles? Poderiam ter só sexo,
Não vou mentir, que já pensei nessa possibilidade, mais ai vem minha cabeça E me mostra que isso tem.muita chance de dar merda.
- ate teria essa chance minha amiga, mais aqueles dois cheira a Quilômetros a um lindo e gostoso golpe.
- não somos bobinhas ,ju então ao invés de cair no golpe,porque não kika nele,
Caio no riso com seu jeito de fala.
- vamos deixa isso para lá,ka se o destino fazer nos encontra de novo,quem garante que eles vão querer transa com a gente?
Homens como eles tem mulheres se jogando todo tempo.- e você tem razão,deixa queto sem expectativa sem decepções.
- isso ai gata, agora deixa eu toma um banho e correr, porque hoje vou alimentar uns figurões.
- será que vai ter algum cara interessante?
- eu não sei, porque estou indo trabalhar então vou ser profissional.
- mais olha não arranca pedaço.
- ta bom, eu dou uma olhada e te conto depois ta?.
- isso que e amiga.
Dou um beijo nela e parto para o meu quarto para me arruma.Essa noite eu não vou pensa
No bonitão da boate, ah Eron oque você fez comigo?!.No próximo capítulo sinto cheiro de encontro.
Obg por quem esta lendo
Estou feliz escrevendo a minha primeira história espero de coração, que estejam gostando😍😍😘😘😘Ate mais.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
seja minha (Concluído)
Romancedepois de se desiludir com seu último companheiro Julia resolveu se fecha completamente para relacionamento prometeu pra se mesma que faria oque os homens sabia fazer de melhor usa e descarta sem dor nem piedade Eron um ceo muito importante em nova...