Caio🖤
Cresci achando que o amor não era para mim, sempre quis isso. mas quebrava a cara com mulheres interesseiras e vazias ,como Bianca não tínhamos nada além de sexo ,sei que ela não passava de uma oportunista ela acha que me engana. só que eu não sou tão idiota como ela pensa.
Só que minha vida mudou depois daquele inauguração da boate de Henrique, encontrei a mulher mais incrível meiga forte que existe Karen Bennett, com ela não sentia o que durante Muitos anos me acompanhou solidão, Eu até tenho a família do meu melhor amigo, só queria algo só meu. Com o tempo comecei a senti oque nunca senti por nenhuma mulher amor.
Nós encontramos uma semana depois que Eron reencontrou Júlia.
Não foi de uma maneira legal ,o babaca do ex dela,estava puxando Seu braço. ajudei, tomamos café junto e daí começamos a nos conhecer melhor, agora está aqui na minha cama nos meus braços e posso falar sem medo nenhum que amo ela demais.
- Caio,- ela me chama sonolenta, já que passamos as últimas horas fazendo amor.
- fala princesa,- respondo enquanto beijo sua cabeça.
- será que Eron e a Júlia, vão se acerta tipo ter algo sério?
- bom meu amor se depende do meu amigo, não tenho duvidas, ja sua amiga ai não da pra ter certeza.
- ela tem medo, sofreu demais quebrou a cara, então ela meio que esta na defensiva agora, eu também estava assim, mais ai apareceu um tatuado bonitão e então as barreiras ruiram,
- você não e a única, que se rendeu, o sentimento é recíproco. É sobre sua amiga não se preocupe, sei que ela vai perceber que ama meu amigo tanto quanto ele ama ela.Vou descendo a mão pelo seu corpo, sentindo sua pele quente, cada toque.
- hummmmm, caio jogo sujo.
Mordo seu ombro e vou beijando, nos lugares que passei a mão.
- saber onde é meu lugar favorito?
Ela me dá um sorriso safado,e abre as suas pernas, já sabendo oque eu quero, ela se tornou meu refúgio, é eu o dela, minhas feridas já são só cicatrizes, e o seu coração magoado esta sendo muito bem cuidado, é vai continuar assim se depender de mim para sempre.Só um agrado
😘😘😘😘😘Não esqueça de curti.
Ate mais😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
seja minha (Concluído)
Romancedepois de se desiludir com seu último companheiro Julia resolveu se fecha completamente para relacionamento prometeu pra se mesma que faria oque os homens sabia fazer de melhor usa e descarta sem dor nem piedade Eron um ceo muito importante em nova...