será? ( Eron🖤)

281 30 2
                                    

Eron🖤

depois de sair do meu apartamento, volto pada casa, e decido ir passa o dia com a minha família, oque a julia falou mexeu comigo, então nada melhor que passa um tempo com quem te ama.

chego lá e encontro todos, no lado da piscina , como Caio que faz parte da familia ,ja se encontra aqui, mel esta tomando um sol, próximo do papai.

Minha mãe assim que me ver, vem me abraça.

- filho Desnaturado, vejo mais o Caio que você.

- eu sou um bom filho ne tia Sílvia?,
Fala ele se aproximando e tentando colocar mais lenha na fogueira, nos últimos meses ando meio ausente ,pois ando tendo muito trabalho, e minha mãe já gosta de um drama ai ja viu.

- claro meu lindo,o melhor.
Ele da aquele sorrisinho como quer dizer,- se fudeu..

Minha mãe tem muito amor e carinho pelo Caio, meu pai tambem,
Depois que o senhor Afonso morreu,
Meu pai e minha mãe, praticamente adotou Caio, mesmo o pai dele tendo se arrependido antes de falecer, não tirou alguns traumas que ficaram enraizado dentro dele, meu amigo e forte e sei que com mais um pouco tempo , amor ele superara isso.

- viu Eron, aprenda comigo.

Dou meu dedo do meio para ele.

Abraço minha mãe prometo que vou ser mais presente.

Depois de um tempo conversando com ela e Caio, uma hora ou outra ela me vem na cabeça, imagino ela aqui com a minha família, (que merda
To ficando maluco), eu não trago mulher para conhecer minha família,
Sacudo a cabeça e tento tira isso da cabeça.

Vejo meu pai me encarando de um jeito estranho, e vem se aproximando enquanto minha mãe vai fala com a mel, que me dá um oi com a mão.

- algum problema pai?
- Não sei me diz você? Estou te achando diferente.
- como assim? Tem nada diferente.
- ahhhh, tem sim mais se você não percebeu, vai descobrir rápido.

Por mais que eu não queria, meu pensamento me leva a noite de ontem,
Aquela mulher esta se infiltrando na minha mente não e possível.
- ai esta.

Olho para ele sem saber oque ele quer dizer.
- da pra dizer logo oquer é?
- eu conheço esse olha ai,
- não sei oque o senhor esta falando.

- hahahahahaha
Meu pai começa rir do nada chamando atenção, da minha mãe e minha irmã.
- oque tem de tão engraçado querido?
- logo mais te conto meu amor.

Meu pai sempre e carinhoso, com a mina mãe.

- esta tão fudido meu filho,
E você, a ponta para Caio, -espero que seja mais esperto que ele.

Sai e vai para perto da mamãe cochichando algo para ela que me olhar e sorri.

- entendeu alguma coisa, que ele falou?

Pergunto para caio, para não acha que fui o único que Boio aqui.

-Infelizmente sim, mas se você não, acredito porque você não está preparado.
- cheio de enigma, né filho da mãe?
- não tenho culpa, se para algumas coisas você esperto,e para algumas outras você é um lesado.
- Obrigado pelo elogio, Mas mudando de assunto você não me falou muito, da noite de ontem com a loira.
- foi boa, ela foi incrível. Mas disse que era só uma noite.
- será que é mal de amiga? porquê a Júlia também, falou a mesma coisa, mas como você, falou só foi boa noite então já já nos a esquecemos.
- ai meu amigo,
quando a ficha cair, eu vou rir muito da sua cara.
- Olha, dá para falar algo que faça sentido?
Ele sai andando para na porta,que da acesso a casa mas ante ele ,faz uma pergunta sem sentido nenhum para mim.
- você realmente acha que foi só sexo? quando você souber a resposta, vai entender na hora que eu quis dizer.

Então na mesma hora a pergunta começa a ronda na minha cabeça,
Mais claro que foi, não posso esta me interessado por ela, foi só uma noite,
A melhor noite da minha vida,
Será que é isso ? estou pensando.
Se for, meu pai tá certo estou realmente fudido.






Ola mais um capítulo espero que goste.
Não esqueça de curti também quero agradecer quem estiver lendo.
De coração😍😍😍😍😍

De coração😍😍😍😍😍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pai do Eron

Mãe do Eron

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mãe do Eron

Mel a princesa da família

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mel a princesa da família

Ate mais.😘😘😘

seja minha (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora