Depois de um dia longo e cansativo no escritório, E hora de ir pra casa e me apronta para boate.
No caminho ligo pro caio pra nos encontrar na frente da boate.
Chegando em casa vou direto pro meu quarto, preciso urgentemente de um banho pra tira esse cansaço.
Depois de um bom tempo no chuveiro relaxo é estou pronto para essa noite.
Faz tempo que isso já não me enche os olhos, passou a ser tão repetitivo sempre as mesmas coisas e no final acabo na cama com uma mulher qualquer.
Meu pai fala que eu preciso de um amor,
De uma mulher de verdade não essas fúteis e interesseira que me envolvo.
Mais só de pensa em ser de uma mulher, me da coceira.
Não me leve a mal isso de relacionamento não e para min porquê vou me prender em uma? se posso ter varias.
Meu velho fala que vou engolir cada palavras que digo.
Sei.....Deixo esse pensamento para lar e vou no meu closet para acha uma roupa pra hoje.Escolho algo despojado, já que passo o dia todo de terno.
Já pronto pego a chave do meu carro.Ligor pra Caio que me atende no segundo toque.
- acabei de chegar cadê você?
- ja estou chegando.
Da minha casa para boate não e muito longe,
Paro em frente a boate onde ja tem um monte de fotógrafo, e espero o manobrista vir busca o
meu carro, jogo a chave pro manobrista.
Chego perto do caio a perto sua mão, e entramos já que não precisamos enfrentar fila, ser amigo e bem badalado tem suas vantagens. se que você me entende?.
O lugar estava cheio mais só tinha gente da alta ja que o Henrique fez sua lista de convidados a dedo, subo direto para areia vip o lugar era muito bonito, uma boate muito chic mais também muito moderna.Henrique Era uma empresário de sucesso, as suas boates eram muito bem requisitada não só em nova Iorque mais em outros países, nos conhecemos alguns anos através de caio, que também e seu advogado.
Chegando na parte vip sentamos e pedimos a nossa bebida ao garçom, que obviamente foi um whisky.
Olhando a movimentação na pista de dança o Henrique chega para nos comprimenta.- fico feliz meus amigos por terem vindo.
Olho para ele apertando sua mão que estava estendida.
- esta incrível Henrique parabéns pela sua nova boate.
Fala o caio segurando o copo perto da boca.- obrigado caio realmente ela ficou maravilhosa, deu muito trabalho mais no fim valeu a pena.
Sentamos e começamos a conversar sobre tudo um pouco, negócios nossa vida, mulheres. Henrique chegou a comentar sobre uma que ele ficava de vez enquando, mais ela não queria nada serio.- ta faltando mais mulheres assim, que saiba separa sexo de amor.
Eu falo bebendo um pouco do meu whisky.- eu ate concordo com você, mais não veria problema se ela quisesse algo além de sexo.
Mais sei que dali não se pode esperar nada, então seguimos sendo oque somos amigos com benefícios.Ele continua falando sobre outras,l mulheres que ele conheceu durante as viagens que ele vez,mais algo prende minha atenção ou melhor alguem, uma mulher espetacular que esta com um vestido que deixa muito pra minha imaginação, olhando pro lado vejo que não sou o único que está lhe admirando, em volta vejo, que todos os homens estão concentrado no show que ela é sua amiga estão dando, que também é uma loura muito bonita, mais
Algo em mim se encomoda por ela ter toda essa atenção, sem perceber meu corpo e meus pés ganham vida própria, e vai para pista de dança.
Sinto alguém me seguindo viro e vejo caio olhando fissurado em direção amiga loura,deduso que seja sua amiga né?,
Chegando perto sinto um cheiro maravilhoso do seu perfume, que entra no meu nariz, como se tivesse dando um tapa, sem me em porta puxo ela que bate as costas no meu peito.Sinto seu corpo e puta que pariu, que mulher suas curvas seu bumbum. tudo se encaixa perfeitamente em mim.
Me aproximo do seu ouvido e falo,- Você me deixou louco dançando assim MINHA linda.
Não sei porque, mais o pensamento dela sendo minha me agrada muito.
Ela se afasta um pouco acho que para conseguir me olha,
Sem pensa muito estendo minha mão e me apresento, a maioria das mulheres chegam em mim ja sabendo quem eu sou, mais queria
Na verdade precisava fala pra ela meu nome. Algo em mim queria que ela soubesse quem eu sou.- prazer linda, Eron.
- prazer Eron, sou sua linda por essa noite. se quiser me leva pra outro lugar,
A dança que sei fazer de melhor tem que ser, no lugar mais reservado.
Levo alguns segundos pra absorver oque ela me disse, é caralho que mulher e essa?,ela não chegou a ser fulga só foi bastante direta, ela deixou claro o quê quer.
E sem pensar mais, puxo ela dali e levo ela pada saída. preciso dela que chega doer que loucura,
Percebo que ela para e olha para trás, vejo que ela estava procurando sua amiga. sigo o seu olha e vejo meu amigo praticamente engolindo a garota.
Chego perto dela e falo.- não se preocupe, meu amigo vai cuida bem dela.
Antes que ela fale algo levo ela dali. pensei em leva ela pra minha casa mais seria intimo demais, então resolvo leva ela pro apartamento que tenho aqui perto,e quaser não uso.
Quero todo tempo do mundo pra saborear essa mulher.
E algo me diz que não vai ser o suficiente.Gente o próximo capítulo teremos o primeiro hot então me aguarde
Ate a próxima🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
seja minha (Concluído)
Romancedepois de se desiludir com seu último companheiro Julia resolveu se fecha completamente para relacionamento prometeu pra se mesma que faria oque os homens sabia fazer de melhor usa e descarta sem dor nem piedade Eron um ceo muito importante em nova...