( Eron🔥)
Com toda certeza essa foi a melhor noite quer já tiver. quer dizer ( noite e dia) porquê que mulher insaciável,
Não que eu estaja reclamando muito pelo contrário para mim e um prazer, está dentro dela.Oque esta me assustando e os pensamentos que começou a surgir depois que olhei para ela, que é?! Eu não quero só uma noite, eu quero noites dias ou meses dela, Mais não quer dizer que estou gostando dela, mais ontem a noite, Foi tão bom, então porque não?. Aliás e só sexo né!?
Espero que sim.
Olho para Lado, e a vejo Ela de bruços, com os braços em baixo da cabeça me olhando. Depois de mais uma rodada de sexo, do jeito que nos conectamos na cama e impressionante, da impressão que nos conhecemos a tempos.
Sem duvidas se acontecesse com outra mulher, eu já não estaria aqui.Meu deus oque esta acontecendo comigo?
- oque esta pensando?, porque sua cara esta me assustando.
Fala ela me tirando dos meus pensamentos, que também esta me assustando.
- estou aqui pensando, quando você vai me fala seu nome?
Ontem na boate, depois do que ela me disse quando me apresentei, nem me lembrei que não perguntei seu nome.
- E realmente não falei, mais você não perguntou esqueceu?
- Depois do que você falou, a única coisa que queria era você na minha cama sem nada.
- É e pelo oque vemos, você conseguiu rs.
- vai por mim isso e bem gratificante para mim, por Que tive a mulher mais linda daquela boate ontem.
Falo, passando a mão nas suas costas
- mentira, você foi o primeiro sortudo.
Olho para sem entender sera que ela ficou com alguem antes de mim?!
- seu amigo também, teve sorte porque pegou minha amiga.
Ela fala rindo
- não e mentira, sua amiga e bem bonita de verdade, mais eu acho que tive sorte por ter você essa noite.
- bom não vou mentir, que também gostei, ate porque meus orgasmos iriam me desmente.
Com toda certeza, é não foram poucos.
E sim muitos, e longos....
Ela também não ficou para trás souber me leva a loucura em todos os orgasmos que ela me deu.- sim, e por causa do excelente desempenho que dei acho que mereço. Seu nome não?
- ta certo, prazer Eron sou julia miller.
- ola julia miller , o prazer foi nosso não?
- sem duvidas foi.
Ela levanta e vai pro banheiro
Creio eu q para um banho.Sera que seria errado ir lá e me junta a ela?
Humm acho melhor não.
Mais qual o problema de um sexo no banheiro não quer dizer nada,
Nesse debate quem ganha e meu tesão de comer essa mulher no chuveiro.Pequeno hot🔥🔥🔥🔥🔥
Entro é encontro ela de costa para o boxe de olhos fechados, de baixo do chuveiro.
Abro a porta do boxe ela percebe e chega mais frente para me dar espaço também .- imagina você aqui toda molhada, sozinha me deixou pensativo.
- ae? o que você pensou?
- se a sensação de te comer na cama, e melhor do quer no chuveiro?
- acho justo descobrimos não?
- vou fazer esse esforço.
- Então me mostra,
o quanto você esta vai se esforça.Seguro suas pernas, e enrolo elas na minha cintura, passo a mão na sua buceta,e como imaginei já esta pronta para mim, vou entrando nela bem devagar para poder degustá ela me apertando no processo,
Que delicia senti ela.- estou esperando você me come com vontade Eron.
- pode deixar, vou fazer oque você pedi.
Saio nela só para ganha mais potência para entra, entro sem pena do jeito que descobri ontem que ela gosta.
Escuto ela grita pela surpresa, e a satisfação por me ter dentro dela, e soco ate ela se desmancha no meu pau, saio dela e desço , Vejo ela se ajoelha na minha frente colocar meu pau na boca, me chupa ate eu me alivia na boca dela.Caralho que foda rápida gostosa.
Ela sai do banheiro, depois de mim. enrolada na toalha ,
Pegando a sua roupa que esta espalhanda pelo o quarto,
E sem vergonha nenhuma ela deixa a cai a toalha.
- se você quer ir embora, lhe aconselho a se vestir rápido.Falo olhando para seu corpo descaradamente , e vendo meu pau querendo ganha vida de novo, oque essa mulher tem?!
- e se você continuar me olhando com essa essa cara de safado, eu que não vou querer me vestir.
- oque te impede?
Pergunto já querendo avançar nela .- tenho que trabalhar, e antes tenho que resolver algumas coisas.
Não vou nega que queria mais tempo com ela , mais podemos marca né? Eu sei que e só sexo e pelo que estou vendo ela também saber, então porque não?
- entendi, então podemos marca pra outro dia né? Acho que esse sexo merece um replay.
- olha Eron, não me leve a mal ta?
Eu não dou meu telefone, mais se um dia a gente se encontrar por ai quem saber?! , e melhor não criar espectativas com nada nem com sexo tudo bem?
Olho para ela absorvendo, e quando Entendo oque ela disse,
E percebo que acabei de leva um fora.
Jura eu levei o fora da única mulher q me permiti querer mais uma noite.Essa mulher não existe.
- não, ta ok. Só perguntei porque pensei que você ia querer,mais ta tudo bem somos adultos,Ta certo.
Não vou demostra que isso me afetou.
Mesmo tendo afetado muito.Mais se ela não quer eu que não vou insistir.
- obrigada pela noite, mais se um dia a gente se esbarra e quiser a gente pode ver ta?
- claro, quem saber.
Ela vem me beijar no rosto e sai do quarto.
Porque tem algo em mim torcendo Para esbarramos De novo.
Ela mudou algo em mim só não sei oque ainda.
Tomara que vocês estejam gostando
Estou tentando fica atenta nos pontos e vírgulas e corrigindo mais as vezes o correto não me ajuda então peço paciência e empatia.Obg pela as aqui estão curtindo de coração. Bj ate mais😘😘😘😘😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
seja minha (Concluído)
Romancedepois de se desiludir com seu último companheiro Julia resolveu se fecha completamente para relacionamento prometeu pra se mesma que faria oque os homens sabia fazer de melhor usa e descarta sem dor nem piedade Eron um ceo muito importante em nova...