atrás do que é meu! ( Júlia ❤)

228 25 5
                                    

Julia
(Uma semana depois)
Eu sei que fui uma ,idiota,Cruel, Rude, falando aquilo para o Eron, E logo depois saindo como uma covarde mas entrei em Pânico, ouvi ele falando que me amava sem medo sem vergonha me pegou o desprevenida, a semana foi difícil ele não me ligou não procurou o que realmente é justificável, eu sei que errei por mais que seja difícil para mim confessar que também estou apaixonada por ele.
Perguntei para Karen sobre ele, ela me disse que ele só vive para o trabalho, não conversa muito e também não pergunta sobre mim, ele está bebendo e saindo com mulheres aleatória sei disso porque vi sem querer em um bar, doeu ver ele daquele jeito, mas não tenho direito de reclamar se a culpa é totalmente minha Por ser uma covarde.
Henrique anda insistindo para irmos para França, uma parte minha que é muito ir mas a outra a maior parte não quer ir e deixar o Eron para trás.

Estou no meu apartamento com pote de sorvete na mão pensando que faço da vida, minha campainha toca várias e várias vezes mas que, MERDA Nem sofrer em paz a pessoa pode, Quando abro a porta, aparece três pessoas muito bem arrumada me olhando de um jeito indecifrável.
- olha para ela Theo, esta decadente igual a ele.
Que porra é essa , a pessoa vem na minha casa me Ofende.
- meu amor não ofenda Nossa nora, Ela nem sabe o que que tá acontecendo.

OK agora é realmente eu não sei quem são essas pessoas.
- Nem acredito que ganhei uma irmã que legal tô muito feliz,- sai uma loira muito bonita Que aparenta ter uns 18 anos, de trás do Senhor que continua me encarando.
- quem são vocês?
- ué a sua família viemos aqui acabar com essa palhaçada, e agora te vendo desse jeito sei que você também sente o mesmo que ele.
- Olha senhora não me leve a mal tá, mas realmente eu não sei de quem os senhores estão falando.
- vamos entrar assim conversamos melhor,- e vai entrando sem esperar meu convite.

- sou Silvia Smith, mãe do Eron, ele é meu marido Theodoro teu sogro, e ela é Mel sua cunhada, agora que tá todos estão devidamente apresentado a senhorita pode me explicar porque não se acertou com meu filho?

Essa mulher e doida eu estou quaser certa disso.

- olha senhora smith, eu é seu filho não temos nada, então acho que bateu na porta errada.
- não tente mentir para mim, mocinha sua amiga ,minha querida karen falou que você estava aqui trite e sofrendo.

Aquela traidora, ela tinha me contado que conheceu os pais do Eron, ja que Caio faz parte da família também, falou que eles são um casal incrível e muito amoroso,mais conta sobre mim foi demais ,sei que ando insuportável,só que conta minha situação para família dele , e um absurdo,
- vamos conversar direito Silvia, temos que ouvir a menina ao invés de interrogá-la.
Sento No sofá e a ponto para eles sentarem, é meio assustador falar com a família do cara que você gosta, mas sei que eles estão fazendo isso porque amam filho.
- peço desculpa primeiramente sei que fui Rude como senhores, e também fiz o Eron sofrer, só que eu não me sinto preparada para amar ele como mereçe, e logo ele vai encontrar alguém que realmente goste e cuide dele de verdade.
- primeiramente nada de senhores, segundo você com essa atitude demonstra que realmente ama meu filho, que merece realmente estar junto com ele, e terceiro pode tirar isso da sua cabeça ele nunca vai procurar ninguém porque ele ama você.-fala o senhor Theodoro.
-isso mesmo, não fale bobagem, minha querida ,meu filho te ama esta magoado mais continua ,completamente apaixonado por você,é eu sei que você também o ama, mais esta presa no passado , se libere disso ,e deixe você é o Eron escreverem um novo futuro.- fala dona silvia segurando minha mão.

Me sinto tão acolhida por ela,que me permito chora, e coloca para fora toda minha tristeza que sinto, saudades de ter o Eron do meu lado.
Melissa se levantar e se senta atrás de me e me abraça,o senhor Theodoro só me olha com ternura.
- Eu amo o filho de vocês,- finalmente falo as palavras que sai tão rápido é natural que nem ,percebo
- nós Já percebemos isso desde o momento que a gente entrou aqui, E que tal você falar isso para ele agora?- suspiro.
- Eron não vai querer mais saber de mim, deixa ele aqui na sala depois que ele se declarou para mim, com certeza vai ser um motivo para ele não querer, nem olha na minha cara.

- não pense assim, vai com o coração aberto, mostre para ele, que você sente derrube suas barreiras e deixe ele ver, quem e a Júlia realmente.- escuto tudo que o senhor Theodoro fala, limpo meus olhos e levanto determinada a trazer o homem que eu amo de volta para mim.
- espero que ainda me queriam na sua família, porque Se depender mim, eu sou oficialmente sua nora.

Eles chegam perto e os três me abraçam.

- pode ter certeza que você já é.






Ola, só queria dizer uma coisinha, as sugestões vão acontecer , tanto o de ciúme da Júlia, como a do Eron com Henrique, só que vai acontecer depois que eles se acertarem ok

Não esqueça de curti.

Ate logo😘😘😘😘😘😘

seja minha (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora