Depois de tantos anos lutando pra fazer meu nome sem depender do sobrenome da minha família acho que consegui.
Bom acho não. tenho certeza, modesta parte me sai muito bem minha empresa de construção está super bem, hoje não preciso correr atras de investidores,eles vem ate mim. posso escolher preço que quero dar, é não preciso me preocupar se vão ou não querer meu trabalho porque hoje eu que escolho.
Mais que falta de educação a minha deixa me apresenta, chamo Eron smith dono da maior construtora de nova Iorque tenho 32 anos me sinto na minha melhor fase.
ultimamente meu pai vem me enchendo o saco para arrumar alguém, ja deixei claro que não preciso de mulher nenhuma no meu pé estou muito bem sozinho, quando quero transa apenas chamo uma e faço, assim é bem melhor não quero, perde minha liberdade. nem ser só de uma, eu não vou mentir acho lindo o casamento dos meus pais, mesmo achando que o ciúme que meu pai tem pela minha mãe, é demais. ele diz que é selo,já eu acho desnecessário, mais ele diz que quando acha uma mulher que realmente ame vou ser assim com ela.
Espero que isso nunca aconteça, só que eu também não gosto de homens olhando nem minha irmã, nem minha mãe, elas são as únicas mulheres da minha vida, mel é a princesa da família, sempre mimada e paparicada pelo meu pai, minha mãe e uma mulher incrível dona Silvia pode ser as vezes um pouco, invasiva. quem eu quero engana? Ela é muito invasiva principalmente quando o assunto somos nós seus filhos, meu pai senhor Teodoro, tenta segurar a fera mais o un olha que ele se desmancha, todo e acaba cedendo tudo que ela pedi, então por aí você já saber quem manda na relação né?
É tem o Caio, meu melhor amigo e braço direito o melhor advogado, que existe em nova Iorque.
Algo dentro de mim anda avisando que essa calmaria logo vai acaba, será que minha vida resolveu esta perfeita?
VOCÊ ESTÁ LENDO
seja minha (Concluído)
Romancedepois de se desiludir com seu último companheiro Julia resolveu se fecha completamente para relacionamento prometeu pra se mesma que faria oque os homens sabia fazer de melhor usa e descarta sem dor nem piedade Eron um ceo muito importante em nova...