Julia👄💋
3 meses depois.
Ok tenho que da o braço a torcer , o Eron tem sido uma companhia incrível, tento não pensa muito, oque anda rolando entre a gente, e sempre mantendo os pés no chão, karen fala que ele esta tendo sentimento por mim,poque esta na cara dele, para mim e só tesão ,nosso sexo e louco e insano é único nos conectamos de um jeito alucinante, não vou nega que as vezes vem na minha cabeça "é se?"
Só que o medo de me machucar grita mais alto, não quero e não vou me machucar de novo.
- vai sai com o Eron?-pergunta a ka entrando no meu quarto e deitando do meu lado.
- não sei, é você com o tatuado?- outra novidade é que karen e o caio estão oficialmente, namorando não me pergunte ( né autora?), em fim isso e para outro capítulo.
- ele me chamou para dormi na casa dele, você acha que e rápido?- quem sou eu para fala que é , ela ainda namora ele, é eu que não tenho nada sério com o Eron é vivo mais, no apartamento dele do que no meu.
Ele ate tentou me leva para conhecer sua casa mais achei melhor não,
-ka ele e seu namorado, então e óbvio que não, vai lá e curta sua noite.
- é você ta certa, obrigada amiga saber que sua opinião e muito importante,
- a sua também,- falo fazendo carinho na sua cabeça.
- então deixa eu te fala uma coisa ,só que prometa não fica brava?
- ta bom, fala.- ela senta de frente para mim.
- ju , o Eron está completando apaixonado por você, só estou falando porque você pode perde um cara incrível, por causa dos babacas que ja passou na sua vida, você me apoio tanto com o assunto do caio, então não deixe sua magoa atrapalha sua felicidade amiga,- ela beija minha testa e sai me deixando pensativa.Meu telefone toca, olho e vejo que uma mensagem do Eron, " topa um jantar?" penso um pouco e respondo, " claro, a que horas?", "passo as 20:00", mando um"ok".
Vou para meu guarda roupa para escolher um vestido escolho um preto com uma venda, é um decote generosoÉ um salto agulha
Já pronta ouço a campainha toca.
Depois de um mês deixei o Eron saber onde eu morava, então aqui está ele agora né minha frente de terno Extremamente lindo.
- Nossa você está maravilhosa,- ele fala me olhando de cima a baixo.
-Você também está, muito gostoso com esse terno,- falo lambendo os lábios.
-Você é uma depravada, mas pensando aqui acho melhor Pular o jantar,estou vendo que esse vestido vai me dar uma dor de cabeça.Tá ai um lado dele que conheci com esses meses ,o ciúme não é nada muito explícito mas tá ali ,ele não consegue disfarçar quando algum homem me olha ,o pior quando o nome de Henrique é pronunciado não tive mais nada com ele ,é só amizade mas Eron gosta sempre de pontuar que ele não tem amizade com nenhuma mulher ,eu sei que o Henrique tivemos algo mas com passar do tempo ele realmente se tornou um bom amigo, Claro que ele não ficou feliz quando souber que eu estava saindo com Eron.
-Primeiro você me alimente depois te dou o privilégio de me ver sem ele que tal?
- com uma proposta Assim fica difícil dizer não, -ele pega minha mão e me acompanha até o elevador.Chegamos o restaurante muito chique. Claro que ele já tinha feito as reservas e o garçom nos acompanha até a mesa, sentir ele apertar minha mão com mais força olhei para cara dele e vi o porque.
Ola o próximo capítulo vai ser intenso.
Não esqueca de curti..
Beijos ate mais😘😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
seja minha (Concluído)
Romancedepois de se desiludir com seu último companheiro Julia resolveu se fecha completamente para relacionamento prometeu pra se mesma que faria oque os homens sabia fazer de melhor usa e descarta sem dor nem piedade Eron um ceo muito importante em nova...