Eron🖤
nunca fiquei tão feliz por ter comprado esse apartamento, e por ele ser tão grande ,sem dúvidas foi meu dinheiro mais bem gasto, julia não me decepcionou, cumpriu oque eu pedi transamos em cada parte do apartamento,da academia ao quarto de hóspedes, de uma coisa e certa , nunca vou conseguir vende ele, não sei que horas paramos ,só me dei conta que amanheceu quando vi sol entrando pela janela, agora ela esta aqui do meu lado , dormindo lindamente nua com o cabelo no rosto de bruços,
Não me incomodaria , ter mais disso é assustador pensa essas coisas, só que não dá para fingir, que não sinto nada , ta na cara que é mentira.
Nenhuma mulher tomou conta dos meus pensamentos, como ela.
Nunca tive ciúme só dela, sou um homem inteligente e maduro, assumo que estou gostando muito dela, a questão agora e fazer ela perceber, que também senti algo por mim, não da para ela fala depois de ontem que oquer a gente tem e só sexo.Nas primeiras horas sim nos fudemos , sem pudor nenhum, foi uma delicia claro, mais nas outras horas fizemos amor nós se tocamos , se permitimos senti um ao outro.
Sei que ela não vai se entregar de cara, provavelmente ela tem seus motivos, mais vou mostra que vai valer a pena me dar uma oportunidade, de conhecer ela melhor.
Só que sem duvidas não quero que ela durma mais com o Henrique, não parei para pensa isso ontem porquê provavelmente morreria de raiva, não que não esteja agora, oque me acalma e ver ela aqui comigo,
Muitas coisas fazem sentido para mim agora, meu pai estava certo quando encontramos alguem que realmente queremos não aceitamos ninguém mais, você quer só para si , e sem duvidas a Júlia vai ser totalmente minha.Não vão pensa que acho que ela minha propriedade, não e isso. só que
Jamais quero dividi ela com mais alguem, aparti de hoje o único homem que toca nela sou eu, vou mostra pra ela que seu corpo só respondera somente a mim.Vou ir com calma, mais sempre deixando claro oque eu quero, sei que não vai ser fácil, mais essa mulher vale apena,vou fazer tudo que tiver no meu alcance, para ter a julia na minha vida e que ela nunca saia dela.
Deixo ela dormindo e vou para cozinha, fazer algo para podemos comer.
Chegando lá vejo sua roupa e a minha pelo chão, volta na minha mente oque fizemos aqui, e meu pau ja começa a fica animado de novo.
- pensando em mim? - fala ela olhando para baixo vendo minha ereção, enquanto me da a visão dela com a minha blusa, que imagem linda do caralho,
- virou um hábito, que adquirir nas últimas semanas,-ela da um sorriso ficando de pé e dando um beijo no meu pescoço, o simples ato me faz arrepia todo,
- eu causo esse efeito,- tento não imaginar outros caras pensando nela mais na hora minha cara fecha, PORRA. Ela tinha que fala isso.
- oque foi?,- ela tenta me abraçar ,mais eu me afasto não queria ser ignorante com ela , só que não tenho sangue de barata .
- nada,- falo enquanto ando ate a bancada
- você menti muito mal. Sabia?
-pode por favor pode não fala ,nada que me faça lembrar que você fica com outros caras?, - ela me olha como se estivesse surpresa com oque acabei de fala , no final ela acaba rindo da minha cara, olho para ele mais puto ainda.
- vou fazer oque nunca faço com ninguém ,que saio.
- oque?- pergunto um pouco animado , ja sabendo que sou o único que ela vai fazer isso mesmo não sabendo oque e, como pode essa mulher me deixar com raiva e com uma palavra, me deixar feliz, caralho estou muito fudido.
- vamos toma café, eu faço,- na hora eu abro um sorriso , ta na cara que ela realmente não faz isso ,.eu sei pelo nosso primeiro encontro, ela saiu praticamente correndo assim que acordamos.- tudo bem,- ela anda pela cozinha, perguntando onde fica a frigideira para frita alguns ovos ,que ela ja pegou na geladeira, comprei algumas coisas ontem para trazer para o apartamento, torcendo que ela ficasse , ainda bem que fiz isso , porque se não , perderia esse momento , vendo ela cozinhando para mim.
Sento no banco da cozinha enquanto ela ,prepara o ovo não quero atrapalhar.
- julia,.posso te fazer uma pergunta?_
Ela coloca a frigideira no fogo e me olha.
- claro,oque você quer saber?
- você aceitaria, se encontra comigo mais vezes, sei que você deixou claro que não passa telefone, e com isso quis dizer que não, teria segunda vez , mais aqui estamos não e?
- vai ser só sexo não e?
- não vamos rotula nada, ok só vemos onde vai da.
- não sei Eron,- sabia que ela não aceitaria fácil,
- deixa rola julia, prometo que vai valer a pena.
- tudo bem, mais não espere muito de mim, por favor,- vou ter que me desdobra para que essa mulher perceba que , eu não vou mágoa ela , porque ta na cara que ela tem medo , de se envolver sentimentalmente.
- ta tudo bem, linda deixa comigo,- vou em sua direção, colocando minhas mãos em cada lado da sua cintura, e a puxando para mais perto, e beijando ela , ela me interrompe,
- por mais que eu queria , ver onde esse beijo ia para, estou com muita fome então ,vamos nos alimentar.
E ela esta certa nossa noite foi longa, e se quero mais dela tenho que , reforça suas energias para poder gastar elas de novo.Ajudo ela com os preparativos , do café, depois que comemos e conversamos de um jeito ,que nunca fiz com mulher nenhuma, resolvemos
Tomar um banho que levou longo tempo, já que esse banho virou um delicioso sexo em baixo do chuveiro.Vou conquistar essa mulher, e pelo que estou vendo ela sera a futura senhora Smith,
Porque não tem chance nenhuma dela sai da minha vida.Oi pessoal nosso bonitão já esta rendido, e a julia? Sera que vai demorar para ela perceber que também ta envolvida?
Vamos ver.Não esqueça de curti por favor😘😘😘😘😘😘😘😘
Ate mais😉😉😉😉😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
seja minha (Concluído)
Romancedepois de se desiludir com seu último companheiro Julia resolveu se fecha completamente para relacionamento prometeu pra se mesma que faria oque os homens sabia fazer de melhor usa e descarta sem dor nem piedade Eron um ceo muito importante em nova...