epílogo

217 23 3
                                    

15 anos depois.


Quem diria que eu estaria casada com Eron tantos anos, e posso dizer são os melhores da minha vida, muita coisa aconteceu desde o dia do meu casamento abrir uma franquia de restaurantes que que faz muito sucesso no ano seguinte Karen e caio também se casaram Eron cresceu muito mais, e hoje é considerado um dos maiores Ceos,
3 anos depois descobri de uma maneira inusitada que iríamos ser pais, num belo dia amanheci com forte dores nas costas, na hora meu marido correu comigo para o hospital. para nossa surpresa Recebemos a notícia que está Estava em trabalho de parto,( sei o que vocês estão pensando minha menstruação, normal nunca menstruei muito então não percebi as mudanças, sobre a barriga para mim só tinha engordado um pouco já que não mudei muito)
E assim veio ao mundo o meu pequeno Harry, acabou acontecendo que Eron falou anos atrás, dele saber que só ia ser pai no dia do nascimento, karen e caio tiveram também um casal de gêmeos Sofia e Sebastian são lindos, e para surpresa de muitos meu irmão e Mel acabaram ficando juntos, ele tentou fugir pela diferença de idade mas no final percebeu que não tinha para onde fugir cedeu ao charme de mel, e acabaram casando. agora somos uma grande família unida e feliz, claro que antes ele recebeu muitas ameaças tanto do meu sogro quanto do meu marido, mas meu irmão é delegado sobre como se sair muito bem no final.


Agora estou aqui na área de lazer da nossa casa, observando nossa família todos reunidos o aniversário do meu menino de 11 anos que está um rapaz crescido.
- porque minha esposa tanto pensa,- fala Eron me abraçando por trás.
- que sou muito feliz por ter você na minha vida, e temos construído com essa família linda.
Ele beija meu pescoço, e me vira para ele.


- seja minha julia.
- para sempre meu amor


Fim.



É pessoal acabou, espero realmente que tenham gostado,obg por todos que leram , de coração.

Aparti de janeiro, farei outra história espero que vocês acompanhem,bj é ate mais......😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘

seja minha (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora