noite quente part2 (Júlia ❤ Eron🖤)

385 31 2
                                    

Continuação do hot🔥🔥🔥🔥🔞🔞🔞

( Júlia ❤)

Olha eu já tive vários homens, mais esse que esta deitado na minha frente sem sombras de duvidas  é o mais gostoso.

Eu gosto de ser dominada na hora do sexo. mais também gosto dominar e com esse homem,  com toda certeza eu quero aproveitar.

- vamos brincar bonitão.
Eu não quero que você me toque entendeu? só quando manda ou eu deixa estamos entendendo?

- oque eu ganho, se eu obedecer?

- bastante prazer, oque acha?

- ok linda, sou todo seu.

Por mais que eu saiba que, só vai ser essa noite, escuta ela falando isso. me deixa com mais tesão nesse homem se isso for possível.

- assim que eu gosto, bonitão.

Subo na cama, e  vou passando a mão pelo seus braços peito e barriga. vejo ele me observando como tentasse se controlar.
Chego na sua coxa e aperto, e ele arfa e fecha os olhos.
Fico admirada como ele ta se entregando,  homens normalmente sempre gostam de fica no controle,
Mais fico feliz dele se permitir algo novo comigo.

Sem aviso, passo a lingua pela cabeça do seu pau, (que vou fala minhas amigas e um senhor pau.)
E tão grande e grosso, que Não consigo fecha as mãos. chupo como se fosse um pirulito, vou lambendo como se fosse um picolé, ele passa a mão pela minha cabeça, me incentivando a continuar. (como se eu fosse para agora.) levo ele ate a minha garganta.
Aprendi uns truques claro. mais nunca sai com um cara tão avantajado como ele, mais consigo fazer mesmo me engasgando um pouco.


          Eron🔥

Caralho que mulher e essa?, estou tentando aqui não goza, mais tá difícil.
Ela me levando tão fundo na sua boca,
Nenhuma mulher conseguiu fazer isso por causa do meu tamanho,
Com certeza essa mulher vai acaba comigo, no bom sentido é claro.

Ela aumenta sua sucção, (ai meu amigo e meu fim) gozo que nem um louco.
Quando acho que ela vai se afastar, ela me coloca mais na boca e engole tudo que tenho para dar.
Depois de me recompor, eu não espero sua permissão para tocá-la, e atacou sua boca sem me em porta com meu gosto,  parece tão certo
que com certeza não fiz com nenhuma.
- não deixei, me tocar bonitão.

- então me castigue me dando outro orgasmo seu, oque acha minha linda?

- faça por merece.

E como um desafio.
Um delicioso desafio, vou dá o meu melhor para alcançar suas expectativas.
Puxo minha calça com o pé, para pega minha carteira e tira de lá a camisinha.
Coloco ele no meu pau e olho para ela e pergunto.

- então minha linda como vai ser?
Ela me olha,e me responde com um som malicioso.

- quero que o senhor  Eron, me foda tanto, que te sentirei você por dias.

Então naquele momento, se foi meu último fio de alto  controle, e farei oque ela esta me pedindo,foderei ela.
Mais algo me diz, que ela fodera meu psicológico.

Entro nela de uma vez só, sem dor sem piedade. vou aumentando a velocidade cada vez que escuto seus gemidos de prazer, eu já estava suando e ela também. sinto sua excitação molhando minhas pernas e como louco fodo ela, com mais força vejo ela se contorcendo e goza sem esperar ela, se recuperar do seu orgasmo boto ela de quatro e volto a me afunda nelam. (e vou te fala que buceta e essa )tão quente tão apertada ela esmaga meu pau, a cada estocada que dou dentro dela.

          ( Julia❤)

Esse homem vai acaba comigo, e com a minha buceta. puta que pariu eu estou adorando.

- era assim que você queria ser fodida não era ?

- simmmmmmm, vai caralho acaba comigo, vai me fode do jeito que você quiser.

Ele tasca um tapa na minha bunda com força, que tenho certeza que agora esta vermelha e com a marca da sua mão nela.

- ahhh minha putinha, é vou dar oque você quer. e depois de te comer muito bem comido você vai me pedi mais

Eu não tenho duvida disso,
Porque que homem é que pau gostoso.

Ele começa a diminuir a velocidade, e sai só para entra de novo com força e me metralha sem dor nenhuma.

- quando você goza sua safada, quero ouvir você gritando meu nome. quero que você fale o homem que ta te fazendo gritar igual uma cadela no cio.

E com essas palavras sacanas
Meu corpo começa a tremer de um jeito que nunca aconteceu, sem mesmo eu entender eu gozo de um jeito que chega a me molha e molhar ele.
Sem pensa  chamo seu nome

- Eronnnnnnnnnnn,
Meu corpo ainda treme.

- parabéns minha linda, você acabou de ter um squirting.

Meu deus, que homem é esse?.

Eu caio na cama sem força, e ele deita do meu lado rindo da minha cara.

- tudo bem?
- não.

Ele me olha com a sombrancelha levantada
- você não gozou.

Subo em cima dele, posicionando o pau dele na minha entrada.

- não saio de cima de você, ate  goza e me fazer goza de novo.

- com todo prazer, minha linda.

Vou aproveitar o máximo né? porque vai ser a única vez.

Oque vocês acham???
Será que vai mesmo
Sera que o nosso bonitão vai deixa ela sai assim depois dessa noite

Vamos descobrir mais para frente ate a próxima😘😘😘😘😘😘

seja minha (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora