ciúme (julia❤)

200 21 1
                                    

A semana passou rápido dormi algumas noites na casa do Eron,mesmo ele insistindo para me mudar, eu quero leva as coisas com calma,e gosto da minha privacidade.

Estou super enrolada, com os preparativos da Renauguração do restaurante, senhor Vicente esta me ajudando, com algumas coisas seus fornecedores vão continuar trabalhando comigo, minha equipe será a mesma, oque ajuda muito. o triste vai ser, eu me despedi do meu mentor é amigo, mais ele deixou claro para Mim que vai feliz, por saber que sou eu a nova dona do que foi seu bem mais precioso.

Eron passou para me busca. vamos para a festa de aniversário de mel,que esta acontecendo na casa dos meus sogros.
Quando chegamos fomos recepcionados pela aniversariante que esta linda em um vestido rosa super brilhoso

Quando chegamos fomos recepcionados pela aniversariante que esta linda em um vestido rosa super brilhoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Imagine a mel)

Já eu optei por um vestido vermelho colado, com um decote

Já eu optei por um vestido vermelho colado, com um decote

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( imagine Júlia)

Ela vem na minha direção me abraçando.

- cunhada esta linda demais,-fala me fazendo da uma volta para me ver melhor.

- obrigada, você está parecendo uma boneca.
Seu irmão não gostou da minha escolha de vestido.
Falo olhando o bico que Eron está desde que me viu.
- saber que não é isso, você esta gostosa pra caralho o problema é que outros caras também vão acha isso.

Reviro os olhos.
- irmão para de bobeira, sua noiva é linda e sua. deixe que olhem, no final você sabe quem é o homem que ele ama.
Eron olha desacreditado
- Agora ate você esta contra mim mel? Ninguém mais fica do meu lado perdi minha família para minha noiva.- ele bufa.
Dou uma risada da sua cara de mal compreendido, abraço ele de lado.
- sua irmã está certa, meu amor não tem oque se preocupar sou sua esqueceu?
- tudo bem, me desculpa você esta maravilhosa.
Beijo sua boca é ele abre uns sorriso.

- ótimo agora que os pombinhos se resolveram vamos, quero apresentar minha cunhada algumas das minhas amigas.
Ela sai me arrastando dou uma piscada para Eron, enquanto me afastando.

Chego em uma roda onde tem três mulheres conversando, mel apresenta elas Como sua cunhada, são bem simpáticas Isabela é a tímida, Bianca e a mais falante, tem Luna que é uma mistura das duas.
A conversa vai rolando sinto alguém me catucar ,vejo karen me olhando com certo receio acho que ela quer falar algo, peço licença para as meninas e vou para um canto com ela.
- O que foi amiga tá tudo bem?
- já viu a mulher que chegou?, e não para de se jogar para cima do Eron, é amiga dela está praticamente comendo o Caio com os olhos?olho para onde ela está apontando, E observo uma loira que não perde a oportunidade de passar a mão no que é meu, Eron tira a mão dela só que ela não desiste.
- Então minha nora, não vai mostrar para aquela assanhada quem é a mulher do meu filho?
Fala minha sogra enquanto leva a taça a boca, já com a permissão dela vou em direção a piranha e puxo minha amiga para marcar território também.
Chego e passo o meu braço em volta da sua cintura, e olho diretamente para mulherzinha que me olha com sobrancelha levantada como se me repreende por ter entrado na conversa.
- amor não vai me apresentar sua amiga,?-falo para o Eron como sorriso totalmente falso.
Fica na cara da piranha a surpresa por me ouvi chamar ele assim.
- Claro minha linda, essa Charlotte filha de um sócio do meu pai.
Ela me olha.
-Essa sua nova conquista Eron? não sabia que trazer qualquer uma para conhecer sua família.
Dava para ver o veneno escorrendo pelo Canto da sua boca, sua amiga outra cobra dá um sorrisinho. Eron tenta falar mas não permito, o que ela falou não me incomoda,em nada eu sei oque represento na vida Do meu noivo,
- é isso que você acha que eu sou?- não deixa ela responder E continuo,- não te devo satisfação de algo, até porque está na cara que você é só mais uma piranha, que não pode ver um homem, mas deixa eu te falar uma coisinha fofa tá vendo esse homem lindo gostoso, ele é meu. unicamente meu ,entendeu ?e se você quiser continuar com essa cara intacta sugiro que se retire, não é bem-vinda aqui.
- e quem você pensa que é? não passa de mais uma na cama dele se toca.
Quando eu ia responder minha sogra surge atrás de mim responde.
- ela é a noiva dele, e daqui algum tempo a nova Senhora Smith então sugiro que faça o que ela mandou é saia, é leve essa sua amiga, antes que eu perca a minha educação te arranque arrastada pelos cabelos, nunca mais desreipeite a minha nora.
Ela me olha com sangue nos olhos, é eu só dou o meu sorrisinho cínico para ela, que sai bufano logo em seguida e sua amiga cadela indo atrás.
- Obrigado só me desculpa pela cena.
- Imagina minha filha você tá certa, não deixe essas cobras se criar porque elas dão bote, esse é o preço que se paga de ter um homem bonito, o meu filho também sofre por você ser tão linda desse jeito também.
Dou risada da sua fala, ela me dá um beijo se afasta, vejo que karen também já arrastou o Caio para longe.
- Você fica gostosa para caralho quando tá com com ciúmes, sabia disso minha linda?
Fala Eron perto do meu ouvido enquanto me segura pela cintura me colocando na sua frente e me fazendo sentir a sua ereção na calça.
- viu como me deixa? a única mulher que me faz ficar assim, é você meu amor.
Viro de frente pra ele é deixo um beijo nos seus lábios.
- espero que você me recompense,por ter deixado aquela puta toca no que é meu.
- Pode deixar, vou te mostrar que não existe nada, e nem ninguém que eu quero além de você.
Eu não tenho dúvidas que Eron é só meu, como eu sei que sou só dele.


Oi gente já estou acabando esse livro, se tudo de certo o último capítulo sera na quarta. Então quem quiser coloca o meu próximo livro na sua biblioteca vou fica super feliz🥰🥰🥰🥰🥰

Ate mais, não esqueça de curti😘😘😘😘

seja minha (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora