(Luna Ferraz narrando)
Alguns meses a trás.
Agora estou eu aqui deitada em uma cama macia nos braços do homem que eu amo .
- Boa noite durminhoca. - Diz Théo dando vários beijos em meu rosto.
- Para amor .- Digo escondendo a cara .
Cheguei em sua cabana cedo , nos mexicanas temos uma regra muito seria sobre ser pega com o homem que não foi autorizado pelo pai a ser seu futuro marido .
- Eu preciso ir, você vai mais tarde lá em casa para oficializar nosso namoro não é ? - Perguntei apreensiva. Sei que como filha do dom mexicano tenho que ter a bênção dos meus pais para me casar ou até mesmo namorar alguém.
- Claro que eu vou ,a partir de hoje seus país vão saber do nosso namorado .- Diz convicto de sua descisão .
- Temo pelo meu pai não aprovar nossa união a me juntar com alguém. - Digo triste .
- Ele vai aceitar ou vamos fugir para bem longe, sei que seu pai vai se aposentar e vai escolher alguém para ocupar o seu lugar .
Me levantei e fui para o banheiro, pouco segundos depois Théo entra no box comigo e nos amamos novamente. Sai de sua casa era umas quatro horas e poucos minutos. Fui andando pela praia até minha casa mais sinto uma mão me parar no lugar.
- Posso saber a onde você estáva Luna? - Perguntou Matheus,ele era um dos homens de meu pai que esta na lista para ocupar o seu lugar de dom quando ele se aposentar.
- Não te entereça Matheus, que saco me deixa em paz .- Digo me soltando de seu aperto.
- Você vai ver quando seu pai me der a bênção dele para nos casarmos eu irei te prender em casa aí eu quero ve você ficar dando esses passeios. - Diz Matheus
- Meu pai nunca me daria para você .- Digo séria.
- Eu estou entre um de seus melhores soldados, e sou um bom partido para você ,quando nos casarmos eu vou acabar com essa tua marra toda , nem a morte vai nos separar Luna se prepare .- Diz possessivo.
- Você é louco, louco .- Digo andando em direção a minha casa .
- VOCÊ É MINHA LUNA .-Gritou Matheus. Mostro meu dedo do meio para ele .
Caminho um pouco e logo chego em minha casa. Assim que chego na sala vejo minha mãe e meu pai sentados no sofá.
- A onde você estáva, esquece vai trocar de roupa e se arrumar que o seu pai já escolheu a pessoa que irá ocupar o lugar de dom dele .- Diz minha mãe, meu pai não diz nada. Ele tem a aparência de homem durão perante as pessoas da márfia, mais comigo e com minha mãe é diferente.
Subo para o meu quarto tirando minha roupa e entrando diretamente para o banheiro. Após um banho bem rápido escolho um vestido soltinho e um tênis branco.
Assim que vou descendo as escadas ouço várias risadas e quando eu vejo eu encontro meu pai e minha mãe num sofá e no outro Matheus.
- O que esse homem está fazendo aqui mãe ? - Perguntei tentando manter a calma.
- Ora filha, ele vai ocupar o meu lugar na máfia e vai ser seu futuro marido. - Diz meu pai e vejo minha pressão cair .
- Como assim pai meu futuro marido.- Falei começando a ficar nervosa.
- Ele sempre se mostrou ser um homem fiel a minha e a márfia mexicana e como eu não tive herdeiro homem ele será seu marido e isso já esta descido. - Falou meu pai, olho para minha mãe que já está chorando e balançando a cabeça negativamente não concordando com isso, e vejo Matheus olhar com rosto de satisfação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enganada por um italiano
FanfictionSegundo livro da trilogia italianos e russos. Sinopse Sempre fui um homem bem brincalhão para esconder meus traumas, mais ao mesmo tempo sou bem sério quando é preciso, meu sonho sempre fui ter um filho meu, só que eu não sabia que depois de uma b...