Mais um bônus para vocês 🔥
Vamos votar e comentar hein, depois não adianta ficar me cobrando capítulos fora da data que eu não irei postar. Tem vezes que eu já tenho o próximo capítulo pronto mas ñ irei postar pois o capítulo anterior não teve muito engajamento. Sei que tem pessoas que cometam, engajam direitinho mas tem leitoras que não, sei que não é certo uns pagarem mas assim que irá funcionar. Quero dizer que sou eternamente grata a todos aqueles que sempre votam e comentam, vocês moram no meu coração. ❤
( RICARDO NARRANDO).
UMA HORA ANTES DA INVASÃO.
Da Itália até o Havaí foram as horas mais torturantes de toda minha vida. Como seriam muitas horas de viajem todos iríamos descansar e assim que chegarmos iríamos esperar amanhecer para montar nossa estratégia. Ainda bem que estou aqui com pessoas que sempre sabem a hora de me mandar para pois sseria bem provável que eu já estivesse invadindo aquela casa.
- Eu consigo ouvir seu cérebro pensando! - Diz Minha irmã se sentado ao meu lado.
- Isso precisa acabar hoje. Não vou deixar minha mulher continuar passando por essas merdas. - Falo.
- Ela já aceitou de vez que é sua mulher? E para que essa possessividade toda? - Perguntou minha irmã brincando.
- Olha só quem fala? Você se casou com um italiano. - Falo entrando na brincadeira.
- Não fala do meu homem assim! Vai descansar que logo iremos invadir. - Diz Miranda indo se juntar ao marido.
Não consegui dormir e quando consegui Lucas me acordou para avisar para eu me preparar. Logo todos estão armados até o dente.
Optamos por ir de lancha assim não fazemos nenhum tipo de barulho.Quando chegamos na ilha logo estranhamos pois não havia vestígios de ter alguém lá.
- Parece que não tem ninguém. - Diz Charles.
- Vamos nos separar em dois grupos; vocês vão vasculhar aqui fora que nos iremos olhar lá dentro. - Falo, mas sou interrompido por um barulho de helicóptero passando por cima de nós.
- ELES ESTÃO FUGINDO. - Gritou um dos homens do Alex.
- NÃO ATIREM POIS MINHA MULHER PODE ESTAR LÁ. - Gritei.
- Vou olhar lá dentro. - Diz minha irmã entrando na casa.
- PORTA CHEGAMOS TARDE DE MAS. - Grito chutando a areia.
- ELA ESTÁ AQUI DENTRO. - Gritou minha irmã dentro da casa.
Todos nós entrarmos para dentro da casa correndo. Assim que entro na sala vejo o corpo da Maitê deitado desacordado em cima do sofá. Corro para perto do sofá para ver se algo aconteceu ou só para saber se ela está bem.
- Meu amor acorda. - Digo sacudindo ela que abre só um pouco os olhos, logo Miranda vem para examinala.
Depois de alguns minutos examinando ela alguém diz algo.
- Não entendi por qual motivo ele a deixou para trás, se ele diz que eles irão ficar juntos. Depois de tudo o que ele fez não faz nenhum sentido para mim ele deixar ela para pegarmos ela. - Diz meu genro.
- Ele disse que ainda não acabou. Ele vai vir a trás de mim da minha filha e dos meus netos. - Diz minha mulher de olhos fechados.
- Por que ele deixou você para trás? Por que você estava desmaiada? - Alex enche ela de perguntas.
- Eu implorei para ele me deixar ir embora com vocês mas recebi uma pancada na cabeça e agora eu estou com bastante dor. - Diz minha mulher.
- Vamos parar com o interrogatório por agora. - Ordena Miranda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enganada por um italiano
FanfictionSegundo livro da trilogia italianos e russos. Sinopse Sempre fui um homem bem brincalhão para esconder meus traumas, mais ao mesmo tempo sou bem sério quando é preciso, meu sonho sempre fui ter um filho meu, só que eu não sabia que depois de uma b...