Capítulo 51

699 73 6
                                    

VOTE E COMENTE MUITO.

LEIA O CAPÍTULO ESCUTANDO A MÚSICA SUGERIDA ⬆️🔥

( LUCAS NARRANDO ).

Passar esses dias longe da minha anjinha tem sido torturante, saber que eles estão tão perto de mim mas ao mesmo tempo tão longe faz meu coração se quebrar em meio. Alex me mandou organizar um jantar que Luna irá aparecer e com fé ela vai voltar hoje mesmo para casa. O chefe da segurança já havia me avisado que já estava a caminho.

Me sento na mesa onde será nosso jantar para esperar que minha anjinha chegue. Minutos depois o carro que ficou responsável de trazer minha mulher, me levanto esperando minha esposa sair do carro. Quando um dos seguranças abre a porta meu coração quase para. Luna está com o corpo perfeito, sua barriga ainda está maior que eu me lembrava, Luna caminhou em minha direção pude ver que mesmo ela estando grávida de gêmeos e com o maior barrigão ela ainda sim usa salto alto. Minha boca se abre formando um coral de ô.

- Boa noite! - Diz Luna com as bochechas rosa por eu esta a olhando para ele descaradamente.

- Boa noite Linda! Você está um espetáculo! - Digo puxando a cadeira para a mesma se sentar.

Após Luna se sentar eu me sento na cadeira ficando frente.

- Fico feliz que tenha aceitado meu convite de vir jantar hoje, mesmo sabendo que você não teve muito escolha. - Digo tomando um gole do suco que nos foi servido.

- Eu vim porque quis, me conhece o suficiente para saber que eu não faço nada que eu não queira. - Minha marreta fala.

- Eu me preparei dias para termos essa conversa e... - Luna não me deixa terminar falando algo que me deixa surpreso.

- Me desculpe! Eu agi errado com você, eu tinha que ter escutado você, eu tinha que ter tentado entender você. Eu fiz o oposto disso indo embora. - Minha anjinha diz me deixando chocado e surpreso.

- Nossa... Eu vim pronto para me ajoelhar e você vem com isso. Anjo eu também errei muito nessa história! Eu deveria ter sentado e conversado sobre o contrato e não deveria ter deixado você as cegas em relação a tudo. Me desculpe. - Digo colocando minhas mãos em cima da sua que está sob a mesa.

- Nós dois fomos errados e depois da conversa que tive com Alex as coisas ficaram mas claras para mim. Daqui a três meses nossos filhos nasceram e precisamos ter parceria de casal, sem segredos ou mentiras. - Diz Luna.

Se eu soubesse que a conversa com Alex seria tão boa eu teria pedido a ajuda dele antes.

- Eu prometo que de hoje em diante não haverá mas nenhum tipo de mentira ou algo do tipo. - Digo beijando suas mãos.

- Volta para casa anjinha, tem sido um tormento não ter você em casa. Eu sou louco por você paixão, não me torture mas. - Imploro para minha mulher voltar para casa.

Luna respira fundo e me encara.

- Eu irei voltar para o lugar de onde eu nunca deveria ter saído, eu aceito voltar para nossa casa. - Diz Luna.

- Isso porra. - Digo alegre pulando da minha cadeira indo até Luna.

Luna levanta da cadeira para me abraçar.

- Não sabe o quanto eu estou feliz por isso. - Digo sem dar tempo de Luna me responder.

Capturo seu lábios em um beijo cheio de saudades e desejo. Luna me da passagem para que eu fique no comando do beijo. Luna circula seus braços em meu ombro para poder acompanhar o beijo .

- Vamos jantar por que seus pequenos monstrinhos estão fomintos. - Diz minha anjinha.

- Tudo que você quiser amor. - Digo me sentando em minha cadeira.

HORAS DEPOIS.

O resto do jantar foi perfeito! Luna e eu conversamos sobre tudo principalmente sobre a sua gravidez.

- Vem. - Diz me leva levantado.

Luna me acompanha até um quarto que tem aqui para passarmos a noite.

- Você precisa descansar e pensando nisso arrumamos um quarto aqui para passarmos a noite. - Falo abrindo a porta do quarto deixando minha anjinha passar na frente.

- Nossa aqui é lindo. - Diz Luna.

Entro no quarto trancando a porta.

- Vamos dormir. - Digo não querendo dizer meus reais pensamentos para essa mulher.

Me sento na cama para tirar meus sapatos e quando eu menos espero Luna se senta em meu colo me beijando loucamente, a diaba ainda rebola em cima do meu pau que está duro com rocha. Luna intercala seus beijos entre minha boca e meu pescoço me deixando pegando fogo. Minhas mãos vão até sua bunda apertando a mesma com força e ditando o ritmo que Luna deve rebolar.

- Chega diaba! Você já focou muito tempo no comando, em nosso quarto eu quem mando mas fora dele você manda em tudo. - Falo puxando um pouco do seu cabelo obrigando ela a me encarar.

Mudo nossas posições deixando Luna por baixo, sem um pouco de vontade de ficar abrindo os botões desse vestido eu o rasgo sem dó, revelando seus seios bem maiores que antigamente e sua linda boceta sem nenhum pelo.

- Filho de uma figa, esse era um dos únicos vestido que cabem em min... - Não deixo Luna terminar de falar.

Sugo seu seio direito e aberto o seu seio esquerdo fazendo Luna soltar gemidos alto.

- O que você quer minha anjinha? É só pedir que eu te dou. - Falo tirando minha roupa sem pressa alguma vendo Luna direcionar seu olhar para meu pau que está babando de excitação.

- Me foda sem preliminares e com muita rapidez. - Diz minha diaba.

Vou para o meio das suas pernas pincelando eu pau em sua boceta.

- Hoje você vai cavalgar em cima do seu homem. - Digo me sentando no final da cama encostando minhas cabeça na cabeceira.

Luna engateia até onde eu estou, a safada senta em meu pau sem nenhum pressa me levando a loucura. Depois de um tempo Luna está montando em mim como se o mundo dependesse disso. Minhas mão ficam intercalando entre seu seios e sua bunda dando vários tapas fazendo Luna gemer mas alto.

- Aí eu vou gozar. - Diz Luna quicando sem parar fazendo meu sangue ferver de desejo mostrando que ambos estão prestes a chegar ao seu apse.

- Goze agora para seu homem. - Ordeno e logo Luna goza me fazendo gozar junto com ela.

Luna sai do meu colo e se deita ao meu lado com a cabeça em meu peito para o regular sua respiração.

- O se O de reconciliação é o melhor. - Diz minha anjinha.

- É mesmo. - Digo beijando seus cabelos.

- Deveríamos brigar mas vezes. - Fala Luna.

- A gravidez te deixou safada. - Falo escutando sua risada.

- Você não faz ideia do quanto. - Responde.

Minutos depois percebo que Luna está dormindo. Fico acordado mas algum minutos para observar seu sono. Agora que tudo está em seu devido lugar nada pode atrapalhar. Dito isso acabo pegando no sono abraço com a mulher que amo.

O capítulo de hoje pegou fogo🔥 kkkk

Até o fim do livro serão 2 capítulos por semana

1 quarta-feira
1 domingo

Caso eu não consiga postar 1 na quarta-feira eu postarei 2 no domingo.

Como eu ñ postei 1 na quarta-feira eu irei postar 2 hj.

O segundo sai a noite.

Vote e COMENTE muito hein.

Enganada por um italiano Onde histórias criam vida. Descubra agora