Capítulo 15

2.1K 122 8
                                    

Obrigada a todos que estão engajando nos capítulos ❤.

Quero agradecer a Carminhabelo por otimas palavras de conforto.

( LUCAS NARRANDO ).

Quando cheguei em casa do Maitê estava descendo as escadas para ir embora, ela avisou que Luna já havia dormido. Fui até o seu quarto e a vi dormindo tão relaxada que nem parecia aquela tigresa que a pouco tempo estava me atacando. A respiração de Luna estava tão serena, seu corpo descoberto onde mostra sua barriga de 1 mês e uma semana, me abaixo na direção de sua barriga e fico falando com meus filhos.

- A mamãe de vocês está muito brava com o papai mas o papai vai conquistar a mamãe e vamos ser muito felizes. - Digo dando um bejo na barriga de Luna.

Dou um beijo em sua testa e saio do quarto indo para o meu, preciso dormir porque amanhã verei meus filhos pela primeira vez.

●●●

Acordo com raios de sol em meu rosto, me levanto indo direto para o banheiro onde faço minha higiene matinal. Vou até meu closet escolhendo uma roupa social, que são um terno de três peças e um tênis branco.

 Vou até meu closet escolhendo uma roupa social, que são um terno de três peças e um tênis branco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa do Lucas.

Saio do quarto indo para sala de jantar onde faço todas minhas refeições, no caminho encontro uma das meninas da limpeza e pergunto se a senhora Luna ainda não acordou.

- A senhora Luna está na sala de jantar tomando café senhor. - Respondeu voltando a fazer seu serviço.

Não deixo de sorrir pois é um grande passo Luna não querer fazer suas refeições no quarto e sim na sala de jantar mesmo sabendo que estarei presente. Entro no ambiente vendo a grande mesa de café da manhã onde tem comidas variadas, Luna está sentada em uma cadeira degustando vários tipos de bolo comendo como se não houvesse amanhã.

- Bom dia. - Digo me sentando em uma de muitas cadeiras que há na mesa.

- Bom dia. - Respondeu Luna.

- Após o café iremos na consulta para sabermos como nossos filhos estão. - Digo.

- Tudo bem, eu queria mesmo ver como os bebês estão, podemos ir na médica que eu estava indo antes? - Perguntou comendo seu pedaço de bolo.

- Por mim tudo bem mas se eu ver que ela não é qualificada para ser a pessoa que irá ficar responsável pela sua gestação irei procurar outro profissionais capaz. - Digo comendo uma torrada.

- Vamos com calma Lucas. Eu escolhi ela por ela ser uma boa médica. - Diz Luna.

O resto do nosso café foi bem tranquilo, vi Luna comer como se não houvesse amanhã e fiquei muito preocupado com a contidade de comida que ela comia.

Enganada por um italiano Onde histórias criam vida. Descubra agora