Capítulo 57

688 72 9
                                    

VOTE E COMENTE!

( LUCAS NARRANDO).

- Não tinha nada quando chegamos lá. Parecia que eles sabiam que estávamos chegando, eles pensaram em tudo. - Miranda falou enquanto alimentava seu bebê.

- O que não tem lógica e o cara que veio pessoalmente do México para sequestrar Luna está morto. - Diz Alex.

Bufo com todas as possibilidades mas não possuímos nenhuma informação concreta.

- É bem o tipo dele fazer isso. - Diz minha sogra deixando todo em silêncio.

- O que disse querida? - Perguntou meu sogro.

- Fernando não se importa mas com o título de dom, ele está com essa cegueira em recuperar o que tínhamos antes. Para mim ele se juntou com Matheus mas tinha seu próprio plano independente. - Dona Maitê fala como se fosse algo óbvio.

- Você pode estar certa. - Diz Alex.

- Claro que estou! Ele usou a influência e poder do Matheus para o trabalho sujo. Depois iluminou ele para assumir seu plano. - Minha sogra diz deixando todos chocados com sua informação.

- Mas o que não está batendo nesse plano é por qual motivo ele ainda não tentou leva‐lá. - Digo cansado de tanto pensar.

- Ele tem a pessoa mas importante da minha vida com ele, ele sabe que se ele tiver com a Luna eu irei tentar fazer uma troca para deixar minha filha livre. Mas se ele tivesse somente comigo ele sabe que não iria deixar Luna trocar de lugar comigo. - Minha sogra diz.

Dias atrás rastreamos o jato que usaram para levar Luna. Logo descobrimos o local onde estavam mantendo minha mulher e meus filhos. Ao chegar lá não encontramos ninguém. O que deixou tudo mas complicado é que encontramos o corpo do Matheus morto no chão.

- Ninguém irá fazer troca nenhuma. - Ricardo fala.

- Senhor, um número criptografado está ligando. - Diz o hacker que veio da Rússia para ajudar a localizar minha mulher. Temos atrás ele ajudou a resgatar Megan.

- Atenda e coloquei no viva-voz. - Ordeno.

Logo o ambiente fica todo em silêncio.

Ligação on

Lucas: Alô.

Desconhecido (Fernando): Veja se não é o meu genro preferido.

Lucas: Cadê minha mulher e meus filhos seu arrombado? -

Fernando: Só irei falar com minha mulher, então coloque ela na linha. -

Ricardo: MINHA MULHER NÃO IRÁ FALAR COM VOCÊ. -

Fernando: Veja se não é o mestiço falando. Tenho algumas exigências, se elas não forem cumpridas vocês não irá ter essa oportunidade nunca mas.-

Maitê: O que você quer Fernando? Você não acha que já infernizou minha vida demais não? Minha filha está na reta final da gravidez como pode fazer isso? -

Fernando: Querida não quero resolver isso por ligação. Quero que você venha até mim. Isso não será uma troca, nossa filha em breve estará dando a luz a nossos netos e sei como isso é importante para ambas e não gostaria de estragar esse momento por nada nesse mundo.

Ricardo: Uma porra que você irá se encontrar com esse homem.

Alex leva Ricardo para tomar um ar já que o mesmo aqui só iria atrapalhar com sua possessividade com minha sogra.

Maitê: Como saberei que você irá cumprir com sua parte nesse acordo. -

Fernando: Vou de provar a minha boa fé. -

Passa alguns segundos a ligação fica muda mas logo escutamos a voz de Luna.

Luna: Amor, mamãe! Não faça nada do que ele pede mãe. Eu e os bebês estamos bem. Ambos não param de mexer nem por um segundo, acho que é saudades do pai.-

Fernando: Mandarei o endereço de onde será nosso encontro. Não quero escuta, localizador ou alguém com você. Se você tentar alguma gracinha você não verá nossos netos nascer. -

Ligação off

- Irei me preparar. - Minha sogra fala.

- Não sei que porra vocês conversaram mas você não irá se entregar para ele de jeito nenhum. - Fala Ricardo.

- É o único... - Não consigo completar pois Ricardo me interrompe.

- VOCÊ NÃO VAI MAITÊ E ESTÁ DESCIDO, NÃO VAI SE COLOCAR EM PERIGO. JÂ NÃO BASTA NOSSA FILHA? - Meu sogro parecia uma bomda preste a explodir.

- VOU SIM! MINHA FILHA ESTÁ PERTO DE DAR A LUZ E EU NÃO ESTAREI LÁ. COLOQUEM UM SHIP OU RASTREADOR EM MIM MAS EU IREI DE QUALQUER JEITO. - Maitê se impõe.

- NÃO! NEM PENSAR! - Ricardo disse bravo.

- Se acalme os dois. Podemos colocar um GPS em algum local que ele não irá olhar. - Alex da essa alternativa.

- E se ele a levar depois que ambos se encontrarem? O que irá acontecer. - Perguntou Ricardo meio contrariado.

- Eles nos levaram para onde minha mulher está, iremos matar 2 coelhos de uma só vez. - Diz Alex.

- Então vamos se preparar pois temos poucas horas. - Digo saíndo da sala onde todos estavam.

Horas depois

Todos estavam se preparando para o encontro que daria um fim em todo esse nosso sofrimento. Passei horas vendo as empregadas limparam os quartos dos meus pequeno, aqui todos estão ansiosos demais pela volta da minha esposa. Ricardo parecia um urubu em cima da minha sogra, não podia julgar afinal eu passo por isso e é foda ver sua esposa em apuros e não saber o que fazer. Fernando havia dando o número de um quarto onde seria feito o encontro, então logo nos preparamos câmeras e gravadores por todo o local. Não iríamos ficar perto pois poderiam perceber nossa presença e dar errado. Temos certeza que Fernando irá levar minha sogra. Então colocamos um implante rastreador no dente da minha sogra. Iremos esperar eles ficar em um local ficço e atacaremos.

Minha sogra já estava no quarto do hotel onde 6 homens vestindo preto entraram no quarto assustado minha sogra. Logo Fernando aparece entre os homens. Os 2 começam a discutir.

- Não merecemos isso seu infeliz. Você está arruinando a vida da minha filha e nunca que eu irei perdoar você seu lixo. - Minha sogra diz dando um tapa em seu rosto.

- Não temos tempo para brigar meu bem, nossa filha está nos esperando. - Diz Fernando.

Um homem a segura por trás e outro injeta algo em seu pescoço fazendo minha sogra desmaiar. Em seguida todos deixam o quarto levanto minha sogra.

- Filhos da puta! - Branda Ricardo.

- O rastreador esta pagando perfeitamente bem, logo teremos a localização exata. - Diz o hacker russo.

Em breve estaremos justos meus amores! Logo logo estaremos em família novamente.

Spoiler do próximo capítulo 😲😲😲

- Mãe a bolsa estourou! Os meus filhos querem nascer e Lucas ainda não está aqui. - Digo chorando. - O Fernando prometeu que ele iria avisar onde estávamos, não quero que meus filhos nasçam sem a presença do pai aqui. -

Fiquei um tempão sumida pois como vocês bem sabem minha profissão é professora, trabalho 2 turnos. Então minha vida estava uma loucura mas temos que voltar com a programação normal, estou ansiosa para iniciar o livro 3.🥰

Postei hoje pois se tivermos um bom engajamento com os comentários irei lançar outro no domingo. Então comentem muito.

Enganada por um italiano Onde histórias criam vida. Descubra agora