Capítulo 6

2.3K 136 15
                                    

( LUNA NARRANDO ).

Como eu teria minha primeira ultra hoje e ontem eu havia dormido na casa do Alex e da Megan vim para casa o mais cedo possível pois não posso me atrasar. Pego o primeiro táxi que apareceu e logo chego em casa onde vejo minha mãe já arrumada com uma mesa de café da manhã bem farta, se dependesse da minha mãe eu ficaria igual a um hipopótamo nessa gestação. Tomo meu café e logo vou me arrumar para a consulta. Optei por uma calça de moletom e um uma blusa top pois a médica iria passar o gel em minha barriga e eu não irei precisar tirar a roupa toda. Quando acabei de me arrumar fomos para fora e logo nosso uber chegou, a clínica que eu escolhi fica no shopping então não demoramos muito a chegar lá, paguei a corrida e fomos até o consultório onde irei passar pelo médico.

Minha mãe foi tira algumas informações no balcão e por muita sorte minha consulta seria agora. Só esperei a doutora me chamar.

- Luna Hidalgo. - Chamou uma mulher   vestida toda de branco.

- Sou eu. - Eu e minha mãe levantamos e acompanhamos a mulher até sua sala.

- Bom dia, preparada para conhecer seu bebê? - Perguntou a médica.

- Sim. - Respondi completamente nervosa.

- Primeiro iremos bater uma ultrassom e depois irei passar alguns cuidados essenciais para você. Agora preciso que a senhorita deixe sua barriga à mostra e se deite na maca. - Faço tudo que a doutora me orientou.

Minha mãe se sentou em um banco que havia ao lado da maca e segurou minha mão passando total confiança para mim. A doutora passa um gel gelado em minha barriga e logo começa a usar um aparelho que espalhou todo o gel pela minha barriga, logo vimos a tela do monitor ser ligada.

- As senhoritas estão vendo esses dois pontinhos bem aqui? - Perguntou a médica indicango onde deveríamos olhar.

- As senhoritas estão vendo esses dois pontinhos bem aqui? - Perguntou a médica indicango onde deveríamos olhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       Imagem vista no monitor.

- Parabéns mamãe a senhora esta grávida de gemios. - Diz a doutora.

Não consigo processar a informação direito então só consigo começar a chorar, minha mãe vê meu desespero e me ampara.

- Se uma criança é muita bênção imagina duas. - Diz minha mãe sem saber se chora ou se ria.

Estou chorando de alegria pois eu estou muito empolgada em me tornar mãe mesmo sabendo que no começo eu não queria gerar uma criança. Mas sei que essas crianças estão sendo a melhor coisa que aconteceu em muito tempo em minha vida. Depois de nos recompormos a doutora me entregar um lenço para tirar o gel da minha barriga. Eu e minha mãe nos sentamos em frente à sua mesa.

- Senhorita Luna você está completando 6 semanas de gestação que é equivalente há um mês e duas semanas. Uma gestação de gêmeos tende a ser mais perigosa que o normal. - A médica fala e meu coração salta pela boca.

Enganada por um italiano Onde histórias criam vida. Descubra agora