Capítulo 19

1.8K 112 11
                                    

Votem e comentem muito.

( LUNA NARRANDO ).

Sinto meu corpo ser chaqualhado lentamente e uma voz me chamando, quando abro os olhos Lucas está na minha frente avisando que o barco nos deixou em nosso destino. Fico meio confusa de como eu havia vindo parar em um barxo mas Lucas explicou que eu havia dormido no carro e ele teve que me pegar no colo por eu ter um sono pesado. Entramos na casa que estava mais para um chalé que uma casa era pequena mas tinha o seu charme e era muito aconchegante.

- Agora eu posso falar com a minha mãe? - Perguntei, ainda estou brava com o Lucas, agora que estamos vivendo juntos ele não pode tomar decisões por mim.

- Sua mãe está em um voo para Cuba agora, assim que eu tiver notícia que eles chegaram você poderá falar com ela. - Respondeu Lucas tirando seu terno jogando o mesmo no sofá.

Não sei se foi só eu mas foi muito estranho que o Ricardo e minha mãe ja tenha se conhecido e tenham intimidade para ele está frequentando a casa da minha mãe. Depois do divórcio eu sempre insisti para ela ir arrumar um namorado ou até curtir um pouco mas ela sempre dizia que estava velha de mais para dazer isso.

- Aqui tem apenas um quarto então teremos que durmir juntos. - Fala Lucas enquanto subimos as escadas.

- Que sorte é minha. - Falei entrando no quarto.

Lucas vai até uma mala que estáva em cima da cadeira tirando algumas peças de roupas indo até uma porta onde deve ser o banheiro.

Descido tirar o vestido mas para o meu assar a parte de trás tem um fecho que vai até o final das costa, havia me esquecido que Márcia havia me ajudado a colocar então não vejo outra opção a não ser chamar o Lucas para me ajudar.

- Lucas me ajuda a tirá o vestido. - Chamo o mesmo que logo sai do banheiro com os cabelos molhados e bagunçados vestindo uma calça de moletom e para fuder tudo ele estava sem camisa, porra por que caralho ele tem que ser tão bonito.

- Claro minha anjinha. - Lucas fala com um sorriso largo no rosto.

Me viro de costa para o mesmo puxando meu cabelos para frente dando total acesso da minha costa para ele. Lucas vai descendo o siper lentamente me torturando com suas carícias, me corpo se arrepia todo. Sinto a respiração dele em meu pescoço fazendo com que eu fique mais arrepiada.

- Eu amo a cor da sua pele minha anjinha, seu cheio é viciante querida esposa. - Diz Lucas dando leve beijos em meu pescoço.

Quer saber foda-se me viro ficando cara a cara com Lucas e sem esperar qualquer reação dele, puxo sua nuca juntando nossas bocas em um beijo cheio de desejo. Lucas não demora nem cinco minutos para corresponder ao beijo, suas mão descem para minha bunca apertando com força. Nossas línguas estão em uma batalha interna para ver quem vai comandar o beijo.

- Boca gostosa pra porra. - Diz Lucas puxando meu beiço, nos separamos por falta de ar.

- Foi mal, são os hormônios da gravidez. - Falo como se não fosse nada.

- Sempre que bater essa vontade por causa dos hormônios bode fazer ok, não precisa passar vontade anjinha. - Diz Lucas.

Lucas deita na cama com um sorriso nos lábios como se ele tivesse ganhado o melhor presente do nundo.  Me deito na cama esperando o sono vir. Depois de um tempo vejo que Lucas dormiu, passa-se alguns segundos e o folgado agarra minha sintura me prendendo contra seu corpo, tento me soltar mas é em vão pois o cara me aperta como se tivesse medo que eu fugi-se, sem outra opção acabo dormindo.

Acordo com uma vontade enorme de vomitar, corro até o banheiro levando  a tampa do vaso e colocando tudo que havia comigo para fora. Sinto uma mão segurarem meus cabelos enquanto a outra vai massageando minhas costas.

- Sempre que você pasaar mal você tem que me chamar Luna, você tem que me avisar quando você não está bem. - Diz Lucas me ajudando a escovar os dentes.

- Eu não iria te acordar por causa de um problema meu e é nojento ver alguém vomitando. - Falei indo em direção a cama.

- Isso não é só sua obrigação e sim nossa, não me importo de ter que ter dar banho, de limpar seu vômito ou nada disso. E mesmo você não querendo eu irei estar com você nisso porque agora samos uma família, e família se ajudam. - Falou Lucas me ajudando a me deitar.

Sinto meus olhos encherem de água por causa de sua fala, Lucas se deitou atrás de mim e fizemos uma conchinha até dormimos.

3/3 ✅

Parece que nosso casal está evoluindo rsrsrs.

Votem e comentem muito.

Enganada por um italiano Onde histórias criam vida. Descubra agora