Mais um bônus para vocês então aproveitem que está babadeiro ❤
( MAITÊ HIDALGO NARRANDO ).
- Vocês querem entrar para comer um bolo e tomar um café? - Perguntei para os homens que Lucas deixou para minha proteção desde que ele ameaçou levar a mim e minha filga para longe.
- Temos ordens de não incomodar a senhora. - Diz o segurança.
- Não será incomodo nenhum, daqui a pouco eu trago o lance de vocês. - Falei entrando na minha casa.
Desde que Lucas trouxe minha filha de volta ela esta morando na casa dele. Entro em casa indo direto para a cozinha deixar minhas compras, sinto que estou sendo observada e quando olho na direção que me faz sentir isso. Tomo um susto ao ver um corpo granse sentando em minha poltrona.
- Precisamos conversar Maitê. - Diz Ricardo me encarando da poltrona onde ele está.
- O que você está fazendo na minha casa? Isso é um abuso, saia daqui Ricardo. - O homem nem se mecheu depois do que eu falei.
- Temos muito que conversar Maitê e dessa vez você não irá fugir igual a meses atrás, vamos conversar. - Me arrepio com a fala do Ricardo.
A porta principal é aberta e dois homens armados entram.
- Ouvimos vozes senhorita Maitê por isso entramos, desculpe o encomodo senhora Maitê e senhor Costa. - Diz o segurança saindo do mesmo modo que ele entrou.
- Não sei se você tem dificuldade de entender mas não temos nada para conversar. O que tínhamos que conversar já foi dito no casamento de sua irmã. - Falei usando minha pose dura que adquiri ao longo dos anos.
- E talvez falamos tudo que era para ser dito sobre nos mas você esqueçeu de mencionar que temos uma filha juntos. - As palavras de Ricardo são duras e amargas.
Meu mundo parece desabar em poucos segundos, minha vista começa a girar. Minha pressão deve ter caído apos saber que Ricardo descobriu meu segredo que eu guardo a sete chaves junto como Fernando meu ex marido, sem controle algum do meu corpo desaba ao chão.
Ouço a voz do Ricardo bem distante.
●●●
Sinto um cheiro forte de álcool em minhas narinas fazendo com que eu desperte por causa do cheiro forte. Minha cabeça doi mas consigo ver onde estou, estou deitada no sofá da sala e Ricardo em uma poltrona em minha frente.
- Você de ter tido uma pequena queda de pressão devido a tantas informações. Você precisa de algo antes que possamos conversar? - Perguntou Ricardo.
Não era um pesadelo, ele havia descuberto sobre a paternidade de Luna.
- O que eu preciso é que você saia da minha casa e da minha vida. - Falei irritada.
- Eu nunca irei sair da sua vida Maitê ainda mais agora que eu descobri que temos uma filha juntos. - Falou.
- Luna não é sua filha Ricardo, deixa de ser louco. - Digo me sentando.
- Miranda viu no casamento dela a marca que nossa filha tem na coxa e por mera conhecidencia todos os Costa tem. Isso ficou matutando em minha cabeça ai eu fiz as contas de quantos anos Luna tem mais nove meses e os anos bateu certinho de quando estávamos juntos, pensei e repensei e a única resposta que eu encontrei foi que você casou grávida de um filho meu. Me segurei para não tirar conclusões precipitadas até eu conseguir fazer o exame de DNA e deu 100% positivo. - Cada palavra que sai da boca dele faz meu olhos encherem d'água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enganada por um italiano
FanfictionSegundo livro da trilogia italianos e russos. Sinopse Sempre fui um homem bem brincalhão para esconder meus traumas, mais ao mesmo tempo sou bem sério quando é preciso, meu sonho sempre fui ter um filho meu, só que eu não sabia que depois de uma b...