Capítulo 56

781 69 14
                                    

Vote e comentem muitoooooo! 🥰

( LUNA NARRANDO).

HORAS DEPOIS!

Acordo sentindo meu corpo um pouco mas mole que o normal. Memórias de dias, horas ou semanas atrás me invadem. Consigo me sentar podendo observar o local onde estou, estou deitada em uma cama de casal em um quarto de avião.

- SOCORRO! - Grito sem me importar se o Matheus ou Fernando irá aparecer.

Logo o homem que um dia já chamei de pai entra no quarto com uma bandeja nas mãos.

- Finalmente você acordou minha filha.

- Onde eu estou? - Pergunto quando Fernando se aproxima.

- Ainda estamos no avião meu bem, mas logo logo estaremos em casa. - Diz Fernando.

- EU JÁ TENHO CASA, EU JÁ TENHO MINHA PRÓPRIA CASA. - Grito.

- Você precisa se alimentar e cuidar bem meus netos. - Diz Fernando.

Quando eu iria recusar minha barriga ronca.

- Os pequenos estão fomintos. - Fala.

Como algumas frutas que tinha na bandeja, como bolo e bebo um pouco de suco. Ao términar o suco sinto minha vista ficar meio branca e logo apago.

HORAS MAIS TARDE.

Desta vez acordo em um quarto completamente luxuoso, a decoração e bem sofisticada. Penço em correr mas me lembro que minha barriga está gigantesca e meus pés estão bem inchados.

- Que bom que acordou meu amor! Hoje iremos visitar um médico meu de confiança. - Diz Matheus.

Meu corpo entra em choc, sinto meus bebês pararem de se mexer com sua fala.

- Não irei para médico nenhum com você! - Digo tentando me manter calma, seria um grande risco meus bebês decidirem vir ao mundo comigo estando nessa situação.

- Não torne as coisas mas difíceis para você minha lua, vamos logo. - Diz Matheus chegando mas perto.

- Já disse que não vou a lugar nenhum com você. - Digo.

- Lembre-se que você não me deu escolha.

Matheus aperta um botão em seu celular e logo 2 homens enormes entram no quarto vindo em minha direção. Cada um segura meu braço me tirando do quarto me relocando para um local desconhecido.

- ME SOLTEM! - Tento me soltar de qualquer jeito mas nada acontece.

Após passarmos por alguns cômodos da luxuosa casa, entramos em uma porta onde dentro havia tipo uma clínica com muitos equipamentos médicos.

- O que você irá fazer? Não machuque meus filhos! Por favor. - Falo chorando.

- Se acalme senhorita, não iremos te fazer mal algum. - Diz uma mulher de jaleco tentando levantar minha blusa.

- NÃO ME TOQUE SUA VADIA. - Grito tentando me livrar do aperto dos dois homens que me colocam delicadamente na maca.

- Amarem ela. - Ordena Fernando ao entrar no ambiente ao lado do Matheus que caminha para meu lado.

A suposta médica amarra meus pés e não em cada lado da maca, paro de tentar me mexer pois sei que irei me machucar.

- Podemos começar. - Diz Fernando.

- Você disse que me amava como sua própria filha, por que está fazendo isso conosco? - Pergunto chorando.

- Eu sei que é o melhor para você minha filha. Matheus será um ótimo marido e pai para meus netos. - Fernando diz.

Enganada por um italiano Onde histórias criam vida. Descubra agora