Capítulo 5

2.5K 148 24
                                    

( LUNA NARRANDO ).

Vejo tanta mágoa nos olhos de Lucas por eu ter escondido a gravidez dele, sei que parece ser muito egoísta da minha parte em esconder isso dele mas eu não posso deixar que meu filho (a) tenha o mesmo futuro que nos dois, eu fui vendida pelo meu próprio pai por não ser mais virgem e o Lucas tem com certeza sua história triste para contar.

- Como você pode fazer isso comigo Luna?- Perguntou magoado.

- Eu fiz isso pensando nesse bebê.- Digo.

- Você não pensou em momento algum em nosso filho e sim em você mesma. Você foi tão egoísta Luna, você iria esconder um filho do pai que direito você tem Luna.- Eu consigo falar nada apenas deixo ele colocar o que está sentindo para fora.

- Eu sei que o que eu iria fazer é errado. Eu só não queria criar um filho no meio de toda essa merda se márfia ok. Acha que crescer dentro da márfia iria trazer algum tipo de futuro para uma criança você está enganado e sabe muito bem que eu estou certa.-

- Esse é o mundo que ambos vivemos POR ALGUM ACASO VOCÊ PENSOU QUE EU NÃO IRIA FICAR SABENDO ME POUPE LUNA, EU ACHEI QUE VOCÊ ERA MAIS ESPERTA. - Gritou Lucas com raiva.

- Iremos nos casar e eu assumirei minha responsabilidade com você e com meu filho. - Lucas fala.

Era isso que eu mais temia que acontecesse, não pretendo me casar nem hoje e nem nunca.

- Não preciso me casar com você, eu posso muito bem criar meu filho sozinha. Não irei entrar em um casamento igual aos da márfia.- Digo e ouço sua risada de deboche.

- Você acha mesmo que eu irei deixar meu filho largado no mundo só por um capricho seu? Você já havia feito suas decisões sem me consultar então irei fazer o mesmo agora. -

- EU NÃO IREI ME CASAR COM VOCÊ LUCAS E PONTO FINAL. - Grito.

- Quer saber de uma coisa Luna faz o que você quiser, daqui a uns dias te darei um papel onde você irá se responsabilizar por essa criança. A partir do momento em que você assinar o contrato eu não terei mais nada há ver com vocês dois, então é isso que você quer? - Perguntou Lucas com seus olhos cheios de água.

Não esperava por essa, fico magoada por ele ter desistido do próprio filho mas também eu não posso querer culpar ele por não querer ter mas nada haver com bebê pois eu mesmo que o afastei.

- Sim é isso que eu quero. - Respondi tentando passar total certeza da minha descisão.

- Daqui a alguns dias entrarei em contato para você assinar o papel. - Diz Lucas indo até a porta.

Ele abre a porta mas antes de sair ele me olha e sai batendo a porta com força.

Quando a porta se feche minhas lágrimas começam a cair, coloco minhas mãos sobre meu ventre.

- Agora seremos eu, você e sua vovó. - Sussurro

A porta se abre e minha mãe entrega no quarto vindo em minha direção, ela se senta na cama ao meu lado.

- O que aconteceu? - Perguntou minha mãe me puxando para me deitar em seu colo.

- Lucas me propôs um acordo onde eu assinarei deixando ele livre de qualquer responsabilidade com o meu bebê. - Falo enquanto minha mãe faz cafuné em meus cabelos.

- Ah minha princesa, iremos dar um geito ok. - Ficamos ambas em silêncio.

Apreciei o carinho que acabo pegando no sono.

Acordo no quarto sozinha sem nenhum vestígio da presença da minha mãe no quarto. Megan entra no quarto com uma bandeja nas mãos.

- São que horas? Eu preciso ir embora. - Falei.

- Sua mãe já foi para casa pois ela disse que tinha uma entrega de vestido para fazer hoje ainda e como você passou mal é melhor você passar a noite aqui. -

- Vocês ouviram nossa discussão? - Perguntei.

- Sim vocês estavam gritando muito e tem o fato dele ter entrado no escritório do Alex furioso quebrando tudo. - Fala Megan.

Estou muito triste mas ao mesmo tempo estou mas tranquila em saber que meu filho não irá precisar perder sua infância para ter que começar com suas responsabilidades logo cedo.

- No final das contas o que decidimos ficou bom para todo mundo. - Falei, sei que todos devem saber que fizemos um acordo.

Quando Megan iria falar algo ouvimos um choro da pequena Isabella.

- Preciso ir e você se alimente hein. - Diz Megan me dando um beijo na testa e saindo do quarto.

Depois que comi tudo que havia na bandeja descidi ir dormir pois amanhã eu tenho que ir embora amanhã bem cedo pois amanhã terei minha primeira ultra. Estou muito embolgada para ver como meu bebê, minha mãe está mais anciosa que eu para ir já que ela irá me acompanhar.

( LUCAS NARRANDO ).

- Lucas eu preciso saber se você quer fazer mesmo isso. - Diz Alex.

Descubri que serei pai mexeu muito comigo de uma certa forma que eu não sei nem explicar, mas ao descobrir que Luna não iria me incluir na vida do meu filho mexeu muito comigo. Dei a ideia do suposto contrato pois quero tempo para montar um contrato de casamento que irá nos unir eternamente.

Se Luna pensa que eu irei deixar ela criar meu filho longe de mim ela está completamente enganada, chega de pensar antes de agir. Luna irá assinar o papel pensando que eu abrirei mão do meu filho, darei uns dias para ela e depois mostrei nossa certidão de casamento. Alex pensa que eu estou me precipitando mas não quero dar brecha para Luna sumir da minha vida.

- Não tive tanta certeza em toda minha vida Alex eu quero esse casamento. Meu sonho sempre foi ser pai e não irei ficar longe do meu filho e da mãe dele por nada nesse mundo.- Falei o olhando sério.

Alex bufa.

- É bom mesmo você ter total certeza que é isso que você quer pois irei entrar em conflito com todos que forem contra essa união. Como dom eu dou minha bênção para o casamento. -

- Muito obrigado Alex, isso é muito importante para mim e ter seu apoio é muito bom. - Digo sendo sincero.

Mesmo eu sempre apoiando Alex eu não queria que ele me desse sua bênção só por dar.

- Prepare o contrato e me traga para que eu de minha assinatura e depois marcarei uma reunião com Luna. - Alex diz.

- Ok. - Digo.

Tenho que agir sorrateiramente pois tenho que ser bem cauteloso porque tenho muitos inimigos que adorariam ter alguma fraqueza minha. Ordenarei que a equipe responsável pela sua segurança fique bem afastada por um tempo do até tudo se organizar.

Você não perde por esperar Luna.

Votem e comentem muito.

Parece que as coisas irão começar a esquentar.

Sei que muitos não viram meu aviso que liberei no meu perfil mas irei o deixar resumindo aqui.

Ficarei em casa 2 semanas pois entrei de férias então podemos ter muitos capítulos postados mas para isso vocês teram que colaborar deixando seu voto e seu comentário pois muitas pessoas votam e não comentam nem se gostou ou não.

Então é isso se não tivermos bastante engajamento nesse capítulo irei postar capítulo aos domingos. Podemos ter 3 ou mais capítulos por semana então para isso acontecer depende de vocês.

Enganada por um italiano Onde histórias criam vida. Descubra agora