Capítulo 36

1.2K 88 6
                                    

Votem e comente muito.

Meta do capítulo é 20 votos e 10 comentários.

( LUNA NARRANDO ).

Minutos antes do acidente do Lucas.

Estou deitada na sala vendo o noticiário, estou esperando Lucas vir me buscar. Já se passam uma hora desde que eu descobri o grande segredo da minha mãe e desde que eu estou na sala ela e o Ricardo não param de trocar farpas. Vejo o olhar que Ricardo dá em direção à minha mãe e aposto que ambos ainda se gostam, sei que eles só não estão se pegando porque minha mãe é osso duro de roer.

- Será que vocês dois poderiam parar de brigar. - Interrompi a quinta briga deles.

Olho para o noticiário e uma notícia chama minha atenção.

Estamos aqui no prédio mais famoso de toda a Itália onde os próprietarios Alex Mello e Lucas Boss foram bombardeados por tiros, não houve nenhum dano grave a não ser o Sr.Boss que levou um tiro de raspão no braço mas já passa bem.

Vou escutando tudo o que a repórter diz atentamente.

- Virgem Maria. - Diz minha mãe espantada.

Sinto meu peito encher de angústia e preocupação, começo a chorar não me aguentando de preocupação com meu marido.

- Mamãe liga para o Lucas. - Pedi aos prantos.

- Calma meu amor, você não pode passar por nenhum tipo de esforço. - Diz minha mãe vindo em minha direção.

Logo Ricardo entra no ambiente com um olhar preocupado.

- Acabei de ver as notícias. - Fala meu pai.

- Minha filha a repórter falou que ele está bem. - Fala minha mãe.

- Eu quero ter certeza que ele está bem mesmo mamãe. - Continuo chorando.

- Vou pegar uma água com açúcar e um calmante para você. - Minha mãe vai para cozinha e Ricardo vem até mim tentando me acalmar.

- Ele está bem minha filha, agora você precisa pensar nos seus filhos. - Fala Ricardo.

- Aqui está. - Diz minha mãe me oferecendo a água com remédio.

Engulo o comprimido e tomo toda a água, minha mãe e Ricardo ficam comigo no sofá até eu conseguir me acalmar. Minha respiração vai focando um pouco mais lenta, meus olhos começam a pesar. Não consigo deixar meus olhos abertos então acabo dormindo. Sinto meu corpo ser depositado na cama, estou tão relaxada que nem tento abrir os olhos.

( LUCAS NARRANDO. )

Após receber atendimento médico só queria sair dali e buscar minha esposa, sei que Luna deve ter visto o noticiário já que ela ama assistir aquela coisa chata. Vou dirigindo em alta velocidade para chegar em casa o mais rápido possível. Ao chegar na casa da minha sogra ela e Ricardo estão na sala vendo o noticiário mas não visualizo.

- Onde está minha mulher? - Perguntei.

- Está lá em cima dormindo, dei um relaxante para ela se acalmar já que ela ficou muito nervosa, ela chorou até cair no sono. - Diz dona Maitê.

- Precisamos conversar. - Falei para ambos.

- Quem fez aquilo Lucas? Eu minha filha e netos corremos perigo? - Perguntou Maitê desesperada.

- Você, minha filha e netos vão ficar bem isso eu garanto. - Diz Ricardo olhando para ela.

- Como assim minha mulher é sua filha? - Perguntei ainda perdido nessa grande situação.

Enganada por um italiano Onde histórias criam vida. Descubra agora