Votem e comentem muito, só irei retornar com os capítulos de quarta-feira quando desempenho de vocês nós comentários.
( LUCAS NARRANDO).
2 MESES DEPOIS.
6° MÊS DE GRAVIDEZ DA LUNA.
Cazzo, mil vezes cazzo. Luna já está em seu sexto mês de gravidez, o tempo passa voando. Sua barriga já está em um tamanho absurdo, esses dois meses que se passaram foram dias bons e dias ruins. Luna e meus filhos estão com a saúde ótima, minha relação com Luna tem sido de altos e baixos, após nosso jantar romântico as coisas ficaram perfeitas mas os assuntos da márfia tem ocupado muito meu tempo pois já perdi duas consultas do pré natal de Luna por estar em reunião ou em pequenas missões. Luna não gosta de que eu não seje presente na gravidez, eu falo que não vai acontecer de novo mas sempre acontece. Prometi que eu estaria na consulta de hoje mas houve vários imprevistos que me fizeram ficar preso aqui a sede, minha sogra e sogro à acompanharam na consulta já que eu não iria conseguir chegar a tempo. Ricardo e dona Maitê voltaram de Cuba e irão ficar aqui na Itália até Luna dar a luz a nossos bambinos.
Corro pelos corredores da clínica para chegar na sala onde Luna está sendo atendida para ver se ainda consigo pegar algum pedaço da consulta. Ao chegar na sala encontro apenas a médica que estava sentada em sua cadeira.
- Sua esposa e seus sogros já foram embora a quase uma hora. - Diz a médica.
- Pensei que conseguiria chegar a tempo. - Falo triste.
- Bom, agora eu tenho outros pacientes.- Fala a médica.
Entro no meu carro indo direto para casa vê como estão meus amores. Ou entrar na sala vejo Luna sentada no sofá com as pernas em cima da mesa de centro, vejo pela sua respiração que ela está puta, sua barriga grande sobe e desce mostrando sua respiração pesada.
- Eu juro que tentei chegar a tempo. - Digo mas Luna me interrompe com um gesto com as mãos.
- Eu não quero mais desculpas, a dois meses é sempre a mesma merda, você sempre prioriza a márfia e depois vem com mil desculpas na qual eu não quero ouvir. - Diz cansada.
- Eu estou tentando o máximo estar presente para vocês. - Digo.
- Então você não está conseguindo. - Respondeu brava.
Essa doeu na alma.
- Eu tenho trabalhado demais para quando nossos filhos nascerem eu possa estar presente sempre para vocês. Me perdoe se eu falhei com vocês. - Falei sendo sincero.
- Você não está faltando, só não gosto de ir nas consultas sem o pai dos meus filhos. Hoje eu levei meu pai e minha mãe e adivinha, conseguimos ver os sexos dos bebês. - Diz com lágrimas nos olhos.
Meu coração palpita de alegria.
- Vou colocar a gravação na TV. - Diz mexendo no controle da TV, logo aparece a filmagem da ultrassonografia.
Ultrassonografia dos gêmeos.
Olho o vídeo sem entender nada do que está acontecendo, até o vídeo acabar e aparecer na tela da TV.
Parabéns papai! Você será pai de um lindo casal. 🤴👸
Fico alegre como se fosse uma criança mas feliz do mundo, pego minha esposa em meus braços a jogando pra cima.
- Lucas eu irei passar mal. - Diz Luna rindo da minha empolgação.
- Perdão anjinha, estou muito feliz com a notícia. - Digo a colocando no chão.
- Já que você está com toda essa empolgação que tal resolvermos ela no quarto? - Pergunto Luna fazendo sua típica cara de anjo.
Porra, como eu amo essa mulher. Depois disso vocês já devem imaginar o que aconteceu.
Bônus do capítulo.
( MAITÊ FERRAZ NARRANDO ).
- Vou ali no mercado buscar algumas verduras. - Digo para Ricardo.
- Tabom, só irei trocar de roupa para irmos. - Diz já levantando.
Já estamos na Itália tem 2 meses, estávamos em Cuba só até a poeira abaixar para voltarmos para Itália.
- Você não precisa me acompanhar a cada lugar que eu vou, o mercado é aqui do lado. E vai chegar umas encomendas de tecidos hj e preciso que você receba para mim. - Digo pegando minha carteira.
- Tabom mas caso você demore eu irei atrás de você. - Fala Ricardo sério.
Podemos não estar juntos mas ao olho dos outros estamos tendo uma vida de casado. Pois estamos na mesma casa, dormimos no mesmo quarto pois aqui em casa só tem o meu quarto e o da Luna, até brigamos como casal, e fora as crises de ciúmes do Ricardo em relação a qualquer homem que venha se aproximar de mim. Hoje descobrimos que teremos um casal de netos, Ricardo já está de cabelos branco só de pensar em sua neta namorando.
Não demorei muito no mercado e como eu morro perto já estava voltando para casa quando vejo um grupo de homens saindo de um carro preto.- Olá senhora Lessa. - Diz um rapaz que nunca ouvi na vida.
Me assusto pois esse era meu antigo nome de casada e como sou divorciada ninguém me chama assim a não ser.
Merda, eles são mexicanos. Largo minhas compras no chão tentando correr mas sou impedida por dois homens que segurando meus braços.
- Temos ordem de levá-la conosco. - Diz outro homem.
- Me levar para onde. SOCORRO. - Falo tentando me soltar do aperto deles.
- Sentimos muito senhora Lessa mas isso é necessário. - Diz o homem vindo em minha direção com um frasco de remédio em sua mão.
- Não faça isso. - Digo lutando para que ele não aproxime o frasco do remédio em meu rosto.
Um dos homens seguram meu rosto para o outro consiga me fazer cheirar o remédio. Meu corpo vai ficando cada vez mas mole, sem perceber apago de vez.
O próximo capítulo as coisas irão pegar fogooooo 🔥🔥🔥🔥
Tio Ricardo irá surtar com o sequestro da tia Maitê!
Vamos comentar bastante para termos mais capítulos por semana, eu ajudo vcs e vcs me ajudam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enganada por um italiano
FanficSegundo livro da trilogia italianos e russos. Sinopse Sempre fui um homem bem brincalhão para esconder meus traumas, mais ao mesmo tempo sou bem sério quando é preciso, meu sonho sempre fui ter um filho meu, só que eu não sabia que depois de uma b...