𝘾𝙖𝙥𝙞́𝙩𝙪𝙡𝙤: 𝟎𝟐

20.2K 1.6K 2.9K
                                    

P.V Takashi Mitsuya

  Sai da minha sala enquanto escutava música, em meus fones de ouvido. Eu acabei cochilando na última aula e, só acabei acordando agora, com as mensagens de Draken e Mikey. Aparentemente, eu era o único que andava pelos corredores, acabei pegando o meu celular e o desbloqueei. Fui direto responder Ken, enquanto andava com certa pressa em meus passos.

  Provavelmente, Mikey e Draken, já estavam lá fora me esperando com os outros. Mas antes mesmo que, eu pudesse responder Draken direito, acabei me esbarrando alguém no corredor.

  No mesmo instante, olhei para a pessoa que, acabou caindo no chão, por minha culpa. Era garota, ela estava no chão com os seus materiais esparramados pelo corredor. Ela olhou brevemente à sua volta, vendo onde suas coisas haviam caído. Provavelmente, ela tentava raciocinar o que tinha acontecido.

— Perdão, juro que eu não te vi._ Falei para a garota, enquanto eu rapidamente catava seus objetos do chão.

  Juntei todo o material da garota em minhas mãos, enquanto eu os ajeitava em meus braços, arrumei minha postura e tirei um pouco de sujeira do chão que, estava no caderno da menina.

  Levei meu olhar para a garota que, me encarava com os olhos arregalados e, com a boca um pouco entre aberta. Me aproximei dela tirando um dos meus fones e, acabei estendendo minha mão livre à ela.

— Vem eu te ajudo._ Falei para a garota que, acabou analisando minha mão em sua direção e, logo voltou à olhar em meu rosto.

  Seu rosto começou a sair de seu tom de pele, para uma cor mais rosa e ficando cada vez mais forte.

— É-éh…_ Sua voz saiu meio falha.

— Tá tudo bem?_ Franzi o cenho.
— Você se machucou?!_ Acabei supondo que, eu acabei machucado-a na queda.

— Nã-não!_ Se levantou sem minha ajuda. Sem olhar em meu rosto, ela levou os seus olhos para o seu material.
— o-obri-brigada!_ Rapidamente, pegou o seu material de minhas mãos.

  Sem dizer mais nada, ela apenas deus as coisas e, saiu correndo para fora da escola. Franzi o cenho enquanto olhava em direção que, a garota, havia acabado de seguir.

— Então tá né…_ Bufei meio sem graça, para mim mesmo.

  Acabei colocando os meus fones de ouvido novamente e, segui o caminho para fora da escola, em passos mais lentos. Segundos depois, acabei saindo da escola enquanto pegava as chaves da minha moto, em meu bolso da calça.

— Ae Mitsuya, 'ce demoro heim._ Draken falou jogando um palito de dentes no chão, enquanto estava encostado no muro que, fica em frente às motos.

— Foi mal, esbarrei 'numa garota no corredor, enquanto eu 'tava vindo._ Olhei para ele.
— Eu só demorei, porque eu 'tava ajudando ela à pegar as coisas que, eu derrubei no chão._ Falei coçando a nuca, enquanto andava em direção à eles.

— Saquei…_ Mikey me olhava com um sorrisinho neutro no rosto.
— Ken-chin, o que acha de irmos no restaurante de sempre?_ Falou olhando para o loiro maior.

— Porra, o que eu já te falei sobre me chamar assim? É escroto de mais!_ Ri negando com a cabeça, enquanto íamos em direção às nossas motos.

  Subi em minha moto e, logo dei partida na mesma. Esperei que Mikey e Draken subirem em suas motos enquanto tinham uma pequena discussão onde havia provocação entre amigos.

  Quando saímos do estacionamento da escola, acabamos passando ao lado daquela garota de agora pouco. Ela agora andava tranquilamente, naquele exato segundo, uma brisa leve bateu na garota. Tudo pareceu em câmera lenta por um breve momento, ela olhava para os seus pés, parecia que estava decepcionada com algo ou que sabe, muito apreensiva.

ᴛʜᴇ ʟɪɢʜᴛ ᴏғ ᴍʏ ᴅᴀʀᴋɴᴇss | 𝙏𝙖𝙠𝙖𝙨𝙝𝙞 𝙈𝙞𝙩𝙨𝙪𝙮𝙖Onde histórias criam vida. Descubra agora