𝘾𝙖𝙥𝙞́𝙩𝙪𝙡𝙤: 𝟐𝟒

13.3K 1K 822
                                    

P.v S/n Haruno.

  O meu encontro com Takashi será daqui algumas horas e eu, ainda não havia conseguido decidir que roupa eu irei usar. Suspirei frustada quase ao ponto de chorar, enquanto olhava para as minhas roupas reviradas encima da cama do quarto de hóspedes. Luna jogava algum joguinho em meu celular, no qual ela mesma escolheu e instalou no mesmo a alguns dias.

  Me sentei na cama pensando no que iria fazer, era claro que estava praticamente surtando por não ter roupas de sair, era inacreditável que eu ainda não havia pelo menos conseguido achar um par ou algo do tipo no meio das minhas coisas.

  Olhei para a Mitsuya mais nova, ela nem se quer tinha noção das coisas, então estava tranquila no colchão se divertindo com o meu aparelho telefônico. Estávamos de novo sozinhas em casa, havia dias que Takashi não parava quieto e sempre saindo após o almoço sem me dar muitas dicas do que iria fazer.

  Me deitei no colchão olhando para o teto, já havia desistido de escolher alguma coisa e acabei me decidindo que iria ir com qualquer coisa. Fechei os olhos quando ouvi o som da porta do andar debaixo ser aberta, logo me levantei e comecei a organizar novamente aquela bagunça encima da cama.

Cheguei!_ Ouvi a voz do mais velho do andar debaixo.

— Aqui encima!_ Respondi o garoto, momentos depois da minha resposta, pude ouvir passos subindo os degraus da casa.

  Enquanto eu guardava as peças de roupa dentro da gaveta, totalmente desanimada, a porta do quarto foi um pouco aberta, o que me chamou um pouco a atenção e me fez olhar brevemente em direção a mesma.

— Não 'ta pelada de novo, está?_ Sorri brevemente negando com a cabeça e voltando a guarda as roupas.
— Ei, o que foi?_ A porta foi aberta.

— Nada eu só…sei lá._ Falei parando um pouco.

— O que você tava fazendo?_ Pude ver o garoto aproximando pelo canto do meu olho.

— Eu…_ Me sentei na cama.
— Eu passei o resto da semana tentando achar a roupa perfeita para o nosso encontro de hoje, acho que eu estava ansiosa, mas com isso, eu descobri que eu não tenho roupas para esse tipo de "evento"._ Ri totalmente sem graça quando ele se sentou ao meu lado.

— É por isso que você esteve meio irritada durante a semana?_ Senti sua mão puxar meu ombro em direção ao seu corpo, abraçando-me enquanto fazia um breve carinho nos meus cabelos.

— Desculpe, mas eu vou estar muito simples, como todos os dias, até no nosso primeiro encontro._ Ele riu brevemente.

— Simples?_ Perguntou separando o nosso abraço.
— Você se acha uma garota simples?_ Pegou no meu rosto com as duas mãos.

— Eu sou uma garota simples._ Falei pegando na mão esquerda do garoto da minha bochecha.

— Não, você não é uma garota simples. Você é a garota mais estilosa, linda e gostosa que eu já conheci._ Falou enquanto sorria e me olhava.
— Para mim, não importa que tipo de roupa você irá usar, você sendo você estará mais que perfeito._ Sorri enquanto sentia um breve carinho na minha bochecha, sendo feito pelo dedão do garoto de olhos lilases.

— Mas eu não queria ir simples de mais, eu queria que fosse algo especial…_ Falei me chateando enquanto desviava o olhar.

— Meu amor…_ Riu brevemente enquanto fazia-me olhar para ele.
— Se eu te der uma coisinha agora, você vai tirar essa carinha de choro?_ Perguntou enquanto me abraçava de novo.

  Retribui o abraço e apenas concordei com a cabeça encostada no corpo do mais velho, no qual acariciava novamente os meus cabelos enquanto me balançava para a esquerda e para a direita, apenas com os seus braços envolvidos em mim.

— Então fique aqui, eu já volto, tudo bem?_ Concordei com a cabeça de novo, antes do mais velho se levantar, ganhei um beijinho no topo da minha cabeça.

  Mitsuya separou nosso abraço e se levantou, logo o mais velho saiu do quarto, me deixando novamente a sós com a sua irmãzinha. Olhei para Luna que coçava o olho esquerdo, provavelmente lutando contra o próprio sono, enquanto ainda assistia ou jogava algo no meu celular.

  Logo escutei os sons dos passos de Takashi se aproximarem novamente do quarto, olhei para a porta e pude vê-lo entrar apenas com sua cabeça dentro do quarto, no qual ela tinha um sorriso no rosto enquanto me olhava.

— Feche os olhos e só abra quando eu pedir._  Molhou os lábios.

— Isso é necessário?_ Ergui uma de minhas sobrancelhas.

— Não, mas também não estrague a energia da surpresa._ Neguei com a cabeça.
— Vamos, feche os olhos._ Suspirei fechando os olhos e os tampando com as mãos.

— Pronto?_ Perguntei assim que escutei seus passos se aproximando de mim.

— Ainda não…_ Escutei um som irritante de plástico fino sendo mexido, franzi o cenho quase tirando minhas mãos e abrindo os olhos antes do momento correto.
— Pronto._ Removi minhas mãos e abri os olhos, minha boca abriu-se em um perfeito "o" assim que eu vi aquele vestido nas mãos do garoto.

— Takashi…como…_ Peguei no tecido de algodão que estava no cabide nas mãos do Mitsuya.

— Eu peguei um vestido seu emprestado a duas semanas atrás, levei para o ateliê da escola e pedi para aquela amiga minha que veio aqui em casa naquele dia, para tirar as medidas dele para mim._ No mesmo instante, pude sentir meus olhos começarem a se encher de lágrimas.
— Ela tinha vindo aqui só para…me entregar as medidas que ela conseguiu pegar…_ Olhei para o garoto da minha frente.
— Ei, por que está chorando?_ Sem dizer uma palavra, eu abracei o garoto sem pensar duas vezes.

— Obrigada Taka, eu…eu não sei o que dizer!_ Ele acariciou minhas costas.

— Não diga nada, use meu presente essa noite, essa será a sua prova de amor por mim._ Me afastei do abraço.

— Prova de amor?_ Ele sorriu.

— Se você usar uma roupa que eu mesmo fiz, no nosso primeiro encontro, eu juro que serei o homem mais feliz do planeta._ Limpou minha lágrima da bochecha direito com sua mão.

— Se for assim, eu usarei todas as roupas que você fizer para mim._ O garoto se aproximou e selou minha testa.




Esse vestido…












Oioi:)

Oq acharam desse cap? Sei que foi MT simples e tals, mas foi isso por hj

Perdão pelos erros ortográficos e até a próxima:)

Tchauzinho<3

ᴛʜᴇ ʟɪɢʜᴛ ᴏғ ᴍʏ ᴅᴀʀᴋɴᴇss | 𝙏𝙖𝙠𝙖𝙨𝙝𝙞 𝙈𝙞𝙩𝙨𝙪𝙮𝙖Onde histórias criam vida. Descubra agora