P.v S/n Haruno.
Uma semana se passou desde aquele dia que, aqueles garotos idiotas, me assediaram na porta da escola após a aula. Depois daquele dia, os mesmos garotos ficaram me incomodando após a aula quando Takashi não estava por perto.
Andar com Mitsuya tem suas vantagens e desvantagens, as vantagens é que, quando ele está por perto, pessoas daquele tipo não estão me incomodando, mas as desvantagens são as garotas de mal caráter que me perturbam por estar indo e voltando com o platinado.
Agora, neste exato momento, estou saindo da escola após tocar o sinal para irmos embora. Quando eu estava me aproximando do lado de fora da escola, fui surpreendida por uma mão nas minhas costas me empurrando com brutalidade até o chão, fazendo com que minhas coisas que estavam em minhas mãos, caíssem no chão com tudo junto com o meu corpo.
— Coitadinha._ Escutei uma voz feminina debochada, logo sendo acompanhada por vários risos femininos.
Suspirei fundo enquanto pegava minhas coisas rapidamente, na tentativa de não deixar que a maioria seja pisoteada e não seja danificado. Assim que peguei tudo do chão, saí rapidamente de dentro daquele lugar, respirando fundo enquanto segurava lágrimas dos meus olhos junto com aquele sentimento de ser uma inútil.
De novo fui humilhada pelas mesmas garotas, mesmo que a maioria das pessoas a volta não ligue ou nem veja, elas apenas continuam fazendo isso comigo apenas para crescer mais ainda aquele ego de cada uma delas. Todas elas são bonitas, mas a forma de tratar os outros como lixo e fazer os garotos de cachorrinhos dela, as fazem serem extremamente nojentas e horríveis.
Ao chegar do lado de fora da escola, olhei para cima na tentativa de conter minhas lágrimas.
— Ae gracinha, por que você não 'ta usando aquela saia que eu tanto adoro em você?_ Rapidamente virei-me em direção aquela voz daquele mesmo garoto.
— Você continua gostosa usando a saia de inverno, mas eu prefiro a curtinha._ Vi ele se aproximando junto com aqueles mesmos amiguinhos.Engoli a seco a cada passo que ele dava em minha direção, até que, de repente, um garoto colocou a mão no peito dele, fazendo com que ele parasse de andar e olhasse para ele.
— Idiota, não ultrapassa a linha, ela pode continuar calada, mas é a mina do Mitsuya._ O garoto olhou para mim e sorriu.
— Vem com aquela sainha amanhã, gracinha._ Dito isso, ele se virou junto com aqueles garotos para o lado oposto, fazendo piadinhas enquanto os outros riam.
— Demorei?_ Tomei um breve susto com a voz de Takashi ao meu lado.
— Não, tudo bem…_ Me virei para ele tentando encobrir o medo que eu havia sentido.
(Quebra Tempo)
Após a aula, Takahashi havia me dito que estaria em seu ateliê e que estaria esperando por dois amigos. Enquanto eu terminava de organizar a bagunça que Luna acabou fazendo no chão da sala, a menor estava assistindo algum vídeo para crianças pelo meu celular.
Enquanto eu guardava as últimas peças de LEGO, eu escutei o som da capinha ecoar pela casa. Me levanto do chão e fui em direção a porta, olhando no olho mágico da mesma, pude ver um garoto loiro com olhos azuis claros acompanhando com um outro garoto loiro de olhos azuis mais escuros. Abri a porta e olhei para os dois que, ao mesmo tempo, me olharam.
— Boa tarde senhorita, o Mitsuya está?_ O de olhos mais claros sorriu simpático para mim
— Está sim, vocês são os amigos que ele disse que estava esperando?_ Perguntei dando passagem para eles entrarem.
— Tenho quase certeza que sim, a não ser que ele esteja esperando por mais pessoas._ Logo ele e o outro garoto riram brevemente.
— Acho que ele está no ateliê no segundo andar, podem subir._ Falei enquanto os via tirar os sapatos na porta de casa.
— Muito obrigado pela recepção._ Falou simpático o mesmo garoto.
Não demorou muito para que os dois garotos subissem as escadas de meias para o segundo andar, suspirei enquanto voltava a guardar as últimas peças dos brinquedos da garota. Mas assim que coloquei a última peça no balde de brinquedo da garotinha, ela simplesmente deixou o meu celular de lado e desceu por conta própria do sofá e veio em minha direção pegar algum brinquedo de dentro do balde.
— Não podia ter pego antes de eu ter guardado tudo?_ Perguntei para a menor que usava sua chupeta em sua boca, enquanto pegava alguma boneca de pano de dentro daquele balde.
Longos minutos se passaram após os garotos chegaram, agora eu estava sentada no sofá mexendo em meu celular enquanto eu vigiava a menor que agora estava no chão. De repente, pude ouvir passos vindo do segundo andar e começarem a descer as escadas. Olhei em direção a mesma e pude ver os três garotos conversando e rindo, enquanto iam em direção a porta.
— A gente se vê amanhã._ Os três fizeram um comprimido com as mãos, assim que a porta de entrada foi aberta.
— Até amanhã, Mitsuya._ O de topete se despediu.
Assim que os garotos foram embora, Takashi fechou a porta e bufou vindo em minha direção, logo o mais velhos se sentou ao meu lado do sofá.
— Eles vieram só para mim pegar as medidas deles._ Suspirou me olhando.
— Ah, o vestido já chegou até a minha mãe…_ Ele sorriu desviando o seu olhar de mim.
— Ela adorou a fenda que eu fiz nele, bem, que você deu ideia de arrumar nele.— Sério?!_ Sorri enquanto ele levava o seu olhar até mim.
— É sério, ela ficou tão feliz com o resultado..._ Dito isso, quando menos percebi, estávamos trocando olhares um com o outro naquele instante.
Os olhos de Takashi se desviava dos meus olhos até os meus lábios diversas vezes repetidas. Quando eu menos percebi, o platinado levou sua mão até minha nuca e me puxou para um selar nos lábios. Até que, de repente, antes mesmo do nosso selar se transforma em um beijo de verdade, o telefone do garoto apitou, indicando que alguém havia lhe mandado mensagem.
Assim que o garoto levou sua mão até o bolso de sua calça e, tirou o aparelho telefônico da mesma, ele rapidamente olhou nas notificações.
— Droga eu esqueci..._ Falou se levantando.
— Uma colega minha do ateliê do clube de costuras vem aqui, eu esqueci que ela iria me entregar algumas medidas que eu peguei na escola ontem._ Falou assim que estava de pé.
— Se ela chegar, peça pra ele subir, tudo bem?_ Concordei meio sem graça.Assim que o garoto se virou e foi em direção as escadas, acabei me pegando pensando em algo, agora que estamos juntos dessa forma a uma semana inteira, o que somos agora? Amigo? Ficantes? Isso é tão confuso…
Oioi:)
Um compilado de três capítulos só hj, só foi entrar em hiatos em The Proporsal que tudo começou a fluir🙌 QUE BENÇÃO, VOU ARQUIVAR AQUELA PERERECA 🤌🏻
Bem, oq acharam desse capítulo extra do dia?
Perdão pelos erros ortográficos e até a próxima:)
Tchauzinho<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛʜᴇ ʟɪɢʜᴛ ᴏғ ᴍʏ ᴅᴀʀᴋɴᴇss | 𝙏𝙖𝙠𝙖𝙨𝙝𝙞 𝙈𝙞𝙩𝙨𝙪𝙮𝙖
FanficNome anterior: My little princess S/n Haruno é uma garota tímida, tem um pai problemático e alcoólatra, sua mãe acabou de abandonar os dois pelo fato se ser saco de pancadas do marido, agora S/n tem que lidar com o pai folgado e alcoólatra, a mesm...