𝙘𝙖𝙥𝙞́𝙩𝙪𝙡𝙤: 𝟐𝟏

17K 1.1K 983
                                    

━━━ 𝗔𝗩𝗜𝗦𝗢! ━━━

As cenas a seguir pode conter conteúdo +18, se não curte esse tipo de coisa, pule para os créditos ou para o próximo capítulo!

━━━━━━━━━━━━

P.v S/n Haruno.

  Levei minhas mãos até a barra da minha blusa, em seguida, eu a tirei do meu corpo e a joguei em qualquer lugar do quarto. Agora eu estava com absolutamente nada na parte de cima do meu corpo, o garoto sorriu levando suas duas mãos até os meus seios, era inevitável de não sentir aquele volume embaixo de mim cada vez maior.

— O que você quer aprender primeiro?_ Perguntou o mais velho que, naquele momento, apertou os meus dois bicos do peito.

— O que você acha melhor para me ensinar…_ Ele molhou os lábios.

— Então eu quero que você me chupe._ Sorriu.

  Desci do colo do maior e fiquei de joelhos sobre o colchão ao lado dele, Mitsuya abriu um pouco as próprias pernas e levou uma de suas mãos até atrás da sua cabeça. Levei minhas mãos até a barra de sua bermuda, seu membro estava extremamente marcado naquela região, confesso que estava muito nervosa, mas me contive e apenas continuei o que eu comecei.

  Abaixando a bermuda de Takashi junto com sua cueca, o membro do garoto pulou para fora enquanto ele suspirava aliviado, olhando para o pau de Mitsuya, fez com que eu repensasse sobre o que eu estava fazendo e me perguntando se aquilo era normal ou não. Levando minha mão direita trêmula até o seu membro, me inclinei um pouco em direção do mesmo em minha frente.

  Levei meu olhar até Takashi, na esperança de que ele me dissesse o que fazer naquele momento, porém, o mais velho apenas levou sua mais próxima de mim até os meus cabelos e, fez um rabo de cavalo de qualquer jeito com a própria mão. Levei meu olhar novamente para o membro de Mitsuya, senti sua mão que estava em meus cabelos empurrar levemente minha cabeça em direção ao próprio pau, engoli a seco involuntariamente e abri só um pouquinho a minha boca.

  Takashi tirou sua mão que estava atrás de sua cabeça e, levou a mesma em direção ao seu pênis, empurrou sua base levemente com o dedão em minha direção e, novamente, empurrou minha cabeça contra o seu membro, encostando sua glande quente em meus lábios entre abertos.

— Eu vou controlar, só peço que mantenha a boca aberta e não use os dentes._ Engoli a seco novamente.
— E não esqueça, use o nariz para respirar._ Concordei com a cabeça enquanto o olhava.

  Sem dizer nada, Takashi colocou o seu pau encostado em frente a minha boca, fechei os olhos e puxei o máximo de ar que eu consegui e, de repente, o membro de Mitsuya invadiu a minha boca de uma vez. Sem muito esforço, por conta do seu tamanho, o seu pau conseguia alcançar o fundo da minha garganta apenas com uma decida leve comandada pela mão do maior.

  Era estranho tê-lo dentro da minha boca, nunca havia parado para pensar em como é e qual o tamanho do pau dele, mas agora eu tenho uma certeza, isso faz estragos. Abri um pouco minhas pernas enquanto empinava a minha bunda e, levei os meus dedos da mão esquerda até a minha intimidade coberta pelos shorts e minha peça intima.

  Puxando e soltando o ar pelo nariz, Takashi empurrava minha cabeça até o limite da minha garganta enquanto suspirava fundo, meu coração estava acelerado pela adrenalina do momento, não conseguia acreditar que eu quem teve a coragem de começar isso tudo.

ᴛʜᴇ ʟɪɢʜᴛ ᴏғ ᴍʏ ᴅᴀʀᴋɴᴇss | 𝙏𝙖𝙠𝙖𝙨𝙝𝙞 𝙈𝙞𝙩𝙨𝙪𝙮𝙖Onde histórias criam vida. Descubra agora