𝘾𝙖𝙥𝙞́𝙩𝙪𝙡𝙤: 𝟎𝟗

16K 1.4K 1.2K
                                    

P.v  S/n Haruno

  Luna assistia vídeos em meu celular, enquanto eu aspirava o tapete da sala. Já se passavam das três horas e, Takashi ainda estava no seu quarto de costuras. Me perguntava se, ele estava com fome ou sede, dês que olhei as horas.

  Parei de aspirar o tapete e, fui em direção a cozinha. Em cinco minutos, preparei um sanduíche rápido e, peguei uma das bebidas energéticas na geladeira da casa. Coloquei o sanduíche dentro de um prato e, sai da cozinha em direção as escadas.

  Assim que estava no segundo andar, fui direto até o quartinho de costuras, onde ele estava fechado. Dei três batidinhas na porta e, esperei uma resposta.

— Pode entrar._ Com a mão onde eu segurava o energético, abri a porta.

— Boa tarde senhor Mitsuya, eu lhe trouxe um lanche para você._ Ele olhou para mim e, abriu um sorrisinho no rosto.

— Muito obrigado, Haruno._ Estendeu sua mão, para que eu o entregasse e, assim foi feito.
— Como estão as coisas lá embaixo?_ Ele colocou o prato encima da bancadinha, de sua máquina de costuras.

— Estão indo bem. Eu aspirei o sofá e estou terminando o tapete, eu só parei pois eu vi que, o senhor, não saiu do quarto dês do almoço._ Ele me olhou por um breve momento.

— Você sabe que não precisa me chamar de senhor._ Bebeu um gole de seu energético, me deixando um pouco envergonhada, pois ele ainda me olhava.
— E a Luna, ela está acordada ou não?_ Colocou o seu energético ao lado do prato.

— Está acordada, na verdade, mexendo em meu celular._ Ele soltou uma breve risada.

— Não deixe por muito tempo, ou se não, irá começar à ter umas notificações de alguns vídeos esquisitos, ou jogos estranhos no seu celular._ Não pude evitar de soltar uma risada.
— Sua risada é fofa._ Ele falou após morder um pedaço de seu sanduíche.

  Meu rosto se esquentou fortemente, agora, eu não sabia o que responder e nem o que fazer.

— A-ah…_ Sorri sem graça.
— E-eu irei deixá-lo à sós agora, irei voltar depois, para pegar o prato._ Ele ainda me olhava, enquanto em me afastava vagarosamente, para fora do quarto.

— Talvez irei querer outro sanduíche!_ Falou o platinado, assim que fechei a porta.

— Está bem!_ Respondi de volta.

(Quebra Tempo)
18:46


  Eu já havia feito o jantar, coloquei Luna para dormir e, agora, eu estou preparando a mesa para o jantar de Takashi. Provavelmente, o garoto está em seu quarto, ou ainda no quartinho de costuras.

  Assim que tudo estava pronto, iria pegar minhas coisas no segundo andar e, me despedir de Takashi. O mais intrigante, é saber que, a estação de metrô, que não tem paradeiro apartir deste horário, fica no centro. Estava seriamente pensando em dormir em um dos bancos de, ponto de ônibus, do que ir no centro à essas horas.

  Peguei minha bolsa no quarto de hóspedes, onde eu havia me trocado mais cedo, junto com a minha bolsa escolar. Fechei a porta do quarto e, soltei um longo suspiro indo em direção ao quarto de Takashi. Dei três batidas na porta e, esperei por uma resposta.

— Oi?_ Escutei a voz do garoto.

— Eu já estou indo, o jantar está pronto e está na mesa._ falei olhando para um ponto fixo, da porta.

— Abre a porta._ Fiz o que ele pediu, vendo Takashi tirando um dos fones de ouvido e, esperando minhas resposta novamente.

— Eu disse que, o jantar está pronto e na mesa e que, já estou indo embora._ Ele desligou o celular.

ᴛʜᴇ ʟɪɢʜᴛ ᴏғ ᴍʏ ᴅᴀʀᴋɴᴇss | 𝙏𝙖𝙠𝙖𝙨𝙝𝙞 𝙈𝙞𝙩𝙨𝙪𝙮𝙖Onde histórias criam vida. Descubra agora