𝘾𝙖𝙥𝙞́𝙩𝙪𝙡𝙤: 𝟐𝟑

13.4K 1.1K 665
                                    

P.v S/n Haruno.

  O meu encontro com Mitsuya seria amanhã, mas tem quase dois dias que eu estou tentando montar um look com as roupas que eu tenho e nada da certo o suficiente para mim. Desde simples vestidos floridos ou lisos, até mesmo calça jeans com camisetas folgas ou coladas.

  Eram quase seis horas da tarde e eu estava sozinha em casa com Luna no quarto de hóspedes, a garotinha acabou adormecendo no colchão enquanto assistia um vídeo ou jogava um joguinho em meu celular. Enquanto a mim, eu descartava aquela roupa do meu corpo, dentro da gaveta do quarto, como uma opção de conjunto para encontros.

— Ah Luna, será que o seu irmão se importa de que eu roube uma blusa dele?_ Fiz uma pergunta retórica para a menor, na qual estava em seu décimo quinto sono naquele momento.

  Eu já havia desistido da ideia de usar minhas roupas, mas logo também desisti dessa idéia, afinal de contas, que garota vai a um encontro usando a roupa do próprio par?

  Até que, de repente, pude ouvir a porta do andar debaixo ser aberta. Arregalei os olhos e virei meu rosto para Luna, na qual estava usando sua chupeta sem se importar com nada.

Oe, cheguei em casa!_ Ouvi a voz de Takashi do andar debaixo junto com um som de chaves, na qual eu presumo que seja da moto do garoto.

— Estamos aqui encima!_ Rapidamente comecei a pegar aquele monte de roupas da cama e socar dentro da cômoda, na qual fazia alguns estralos por conta da minha brutalidade e pânico.

  Fechei a gaveta com dificuldade e logo me virei para Luna, não demorou muito para que pudéssemos ouvir os passos do garoto subindo as escadas. Naquele exato momento, notei que estava apenas de sutiã e calcinha. Murmurei um palavrão em minha cabeça e abri aquela gaveta de novo desesperada, pegando coisa que estivesse mais fácil.

  Vestido ou blusa, não importava naquele momento, seria constrangedor de mais para mim se o garoto me visse escolher as minhas roupas agora. O que ele pensaria de mim?

— A onde vocês estão?_ Ouvi a voz do mais velho já no corredor.

  Ouvi o som de uma sendo aberta ao lado, rapidamente vesti aquela roupa, na qual eu percebi na hora que era uma blusa de Mitsuya, que estava misturada com as minhas roupas encima da cama do quarto. Escutando mais alguns passos, me virei para a porta e cruzei minhas pernas timidamente enquanto levava minha duas mãos até a barra da blusa, abaixando o máximo possível que a roupa permitia.

  A porta do quarto foi aberta e eu abaixei minha cabeça, sentindo o meu rosto e orelhas ferverem, fechei os olhos um pouco aliviada para não ter que responder perguntas sobre o que eu estava fazendo com aquelas roupas.

— Nossa…_ Levantei minha cabeça.
— O que você 'ta fazendo?_ Perguntou o mais velho que entro no quarto e começou a vir em minha direção.

— Eu só…só estava…_ Molhei meus lábios um pouco nervosa.

  Takashi se aproximou já olhando para a cama, vendo sua irmãzinha dormindo tranquilamente enquanto roncava baixinho no local.

— Eita…_ Sossurrou enquanto se aproximava nas pontas dos pés.
— Acho que essa cama não podemos usar, não é?_ Perguntou pegando no meu quadril enquanto ainda olhava para sua irmã.

— O que?!_ Falei na mesma tonalidade que o mais velho, no qual soltou uma breve risada enquanto se virava para mim e beijava o canto da minha boca, enquanto dava passos para trás enquanto me puxava.

— É brincadeira._ Falou enquanto dava outro beijo no canto da minha boca.
— É brincadeira, tabom?_ Falou sorrindo, enquanto selava os meus lábios.

— Idiota…_ Falei enquanto virava o meu rosto, mas não demorou muito para que o mais velho colocasse sua cabeça na minha frente e selar novamente nossos lábios.

— Gostei da minha blusa em você dessa forma…_ Falou próximo do meu rosto.

— Por que será?_ Ele sorriu de canto.

— Por que será?_ Fez a mesma pergunta retórica para mim.

  O garoto levou sua mão até minha nuca e me puxou para um beijo, sorri quando senti a língua do maior pedir passagem.

— A Luna._ Falei durante o beijo enquanto o mais velho apenas continuou.
— Ela vai acordar…_ Falei com dificuldade enquanto as duas mãos do garoto foi para as minhas bochechas.

— Não é culpa minha se é você que é viciante._ Falou assim que nos afastamos do breve beijo que tivemos.

— Viciante?_ Ele concordou freneticamente.

— Você é viciante._ Falou olhando para os meus lábios.

— Não é melhor deixar os flertes para o nosso encontro de amanhã?_ Ele sorriu aproximando os nossos rostos mais ainda.

— Não preciso de ir a um encontro com você para que possamos flertar._ Selou os nossos lábios.

— Isso foi um flerte?_ Perguntei abrindo um sorriso.

— E você ainda pergunta?_ Respondeu minha pergunta retórica, com outra pergunta retórica.









Oioi:)

Perdão pela demora, eu n estava muito legal ultimamente. Mas isso n importa agora...

Eu ia postar esse capítulo ontem, entt vou contar oq rolou ontem comigo e aquele amigo meu de sala de aula que é autista.

Basicamente, ontem teve provas bimestrais e do governo. Dependendo da escola e como funciona, os alunos especiais saem de sala quando vão fazer prova. Ontem, dps da prova do governo, esse meu amigo entro na sala com a professora e os outros três alunos q tem "problemas" igual ele. Daí, quando ele me viu, foi até mim e veio me perguntar oq eu achei da prova(ele tava puxando assunto comigo), daí eu falei q me esforcei pra acertar pelo menos algumas né, daí ele riu e me abraçou de lado.

Daí ele pegou e falou: olha só, eu tô quentinho por conta do sol(ele tava na parte q tinha sol no terceiro pátio do lado da minha sala) daí ele levou a mão até a minha cabeça e me Encostou na cintura dele e disse: eu tô quentinho, não tô?

Daí eu disse que tava e abracei ele, daí ele pegou na minha mão e falou que eu devia usar luvas pq tavam geladas. Eu ri e disse q usaria se eu n tivesse perdido o meu par de luvas. Hj ele fez carinho na minha mão e fico segurando um tempinho, até na hora de se afastar ele segurou até n poder mais. Cara, um dia eu morro de fofura com esse garoto...

( Ontem ele tava MT carinhoso tbm, até fez carinho na minha cabeça antes de sair pra outra prove [ ele sorriu pra mim mostrando os dentes enquanto passava a mão nos meus cabelos].)

Foi isso por hj, perdão pelo desabafo dnv, mas eu dnv precisava dizer isso pra alguém…

Até a próxima:)

Tchauzinho<3

ᴛʜᴇ ʟɪɢʜᴛ ᴏғ ᴍʏ ᴅᴀʀᴋɴᴇss | 𝙏𝙖𝙠𝙖𝙨𝙝𝙞 𝙈𝙞𝙩𝙨𝙪𝙮𝙖Onde histórias criam vida. Descubra agora