𝘾𝙖𝙥𝙞́𝙩𝙪𝙡𝙤: 𝟏𝟐

15.8K 1.3K 948
                                    

P.v S/n Haruno

  Abri os olhos com uma certa dificuldade por conta de uma iluminação, assim que eles se acostumaram com a fraca luz do ambiente, na hora pude notar que não estava no quarto que eu costumo a dormir. Pude ouvir um pequeno e baixo ronco do meu lado, em um pequeno susto, me virei na hora em direção ao som, tem a visão de Takashi dormindo tranquilamente ao meu lado, com o seu rosto extremamente próximo do meu.

  Pude sentir uma batida do meu coração errar, só de me lembrar que na noite anterior ele havia me beijando e pedido para ficar, me faz pensar se isso tudo é a realidade ou apenas um sonho qualquer, no qual eu irei acordar logo com o choro de Luna. Ao tentar me levantar, senti algo sobre o meu abdômen, por dentro da minha blusa que eu usei para dormir, pesando o meu corpo e me puxando para o rumo de Mitsuya.

  Levantei a coberta, que estava sobre o meu corpo e do platinado ao meu lado, e pude ver na hora o braço do garoto, me abraçando enquanto tentava me puxar, com a pouca força que tinha por estar dormindo. Droga…

  Eu não tinha escolha a não ser acorda-lo enquanto tento me levantar, ou apenas voltar dormir e ignorar os meus afazeres matinais. Fechei os olhos com força enquanto pensava no que fazer, virei o meu rosto em direção ao mais velho e abri os olhos, vendo-o ainda dormir tranquilamente em seu travesseiro, era de cortar o coração só de pensar em acorda-lo.

— Como eu vou levantar?_ Perguntei baixinho para mim mesma.

(Quebra Tempo)
16:26 PM


  Desde hoje de manhã, quando Takashi e eu realmente nos levantamos, foi um tanto quanto vergonhoso para mim encara-lo de verdade. Apesar que o platinado esteja levando tudo isso numa boa, para mim, eu me sinto completamente envergonhada de ter tido o meu primeiro beijo com ele ontem e não ter avisado a ele sobre isso.

  Suspirei fundo de olhos fechados com as mãos apoiadas sobre a pia da cozinha, estava apenas eu e Luna na casa, já que o garoto acabou tendo que sair com os seus amigos hoje de novo, mesmo sendo que ontem ele tenha ido desde cedo com eles, para sei lá a onde for, e ter voltado todo machucado a noite.

  Me afastei da pia e me virei em direção a porta, andando em direção da mesma, pude ver enquanto Luna brincando no chão na sala, no qual eu havia aspirado a minutos antes, enquanto tinha uma chupeta em sua boca junto com o babador. Na televisão passava algum desenho onde animais eram como pessoas e coisas do tipo, as vezes a pequena desviava a sua atenção para a televisão, coisa que não durava nem um pouco, pois ela só virava para as suas mãos com os brinquedos.

  Logo desviei minha atenção da mais nova e andei em direção a janela da sala, afastando a cortina da janela um pouco para o lado, tive a visão da rua completamente calma, havia um ou outro adolescente e crianças passando pela rua em silêncio, por conta de suas vestes, chuto que estejam voltando para casa após a aula.

  Suspirei um pouco preocupada por conta do horário, mesmo com uma certa vergonha de falar ou olhar para o platinado, eu estava com medo e preocupada caso ele voltasse para casa todo machucado de novo, ou quem sabe, pior que o dia anterior.

Ele não vai demorar muito hoje, vai?…

  Me virando para trás, andei em direção a Luna e me inclinei em sua direção.

— Vamos garotinha, é hora de tomar o seu banho._ Falei pegando a menor no colo, tirando aqueles brinquedos de suas mãos e apenas os jogando no chão, já que eles não tinham perigo algum de se quebrarem com o impacto.

  Indo em direção ao segundo andar, subi as escadas com a garota no meu colo, na qual ela brincava brevemente com algumas mechas do meu cabelo.

— Vamos tomar um banho, jantar e ir direto para a cama mocinha, logo, logo o seu irmão chega em casa._ Falei enquanto chegávamos no segundo andar.

ᴛʜᴇ ʟɪɢʜᴛ ᴏғ ᴍʏ ᴅᴀʀᴋɴᴇss | 𝙏𝙖𝙠𝙖𝙨𝙝𝙞 𝙈𝙞𝙩𝙨𝙪𝙮𝙖Onde histórias criam vida. Descubra agora