𝘾𝙖𝙥𝙞́𝙩𝙪𝙡𝙤: 𝟎𝟕

15.9K 1.4K 984
                                    

P.v Takashi Mitsuya

  Me levantei da cama, assim que ouvi meu despertador tocar. Mal havia conseguido dormir, pensando que Haruno poderia simplesmente ir embora enquanto eu estivesse dormindo. Se a Moebius pegasse ela de madrugada, enquanto eu estivesse tranquilamente em minha cama, eu nunca iria me perdoar.

  Abri meu guarda-roupa, pegando uma blusa preta lisa, enquanto pensava na breve conversa que tive com Draken e Mikey. Suspirei fundo ao pensar que, logo iríamos enfrenta-los. Não vejo a hora de quebrar a cara de cada um deles…

  Só de pensar que eles estão espancando mulheres e, as estuprando de madrugada, me fez ter paranóias com Haruno e, qualquer uma das garotas do clube de costuras. Escutei três batidas na porta, vesti rapidamente a blusa e olhei para a porta.

— Pode entrar._ A porta foi aberta.

— Pensei que estaria dormindo ainda._ S/n falou colocando sua cabeça, para dentro do quarto.

— Eu disse que iria te deixar em casa e na escola._ Sorri para ela.

  Me virei novamente para ao meu guarda-roupa e, peguei um dos meus perfumes. Passei ele em áreas específicas do meu corpo, logo em seguida, me virei para ela.

— Pegou suas coisas?_ Ela concordo, mostrando sua bolsa.

— Pode ir descendo, vou pegar a Luna e deixar ela com a senhora Masako._ Fechei meu guarda-roupa.

— Tudo bem…_ Ela Suspirou.

  Sai do meu quarto e, fui direto para o de Luna, enquanto Haruno descia para o primeiro andar. Peguei a pequena no colo que, aparentemente, havia acabado de acordar.

— Bom dia, bonequinha._ Beijei sua bochecha.

(Pequeno quebra tempo)

  Parei a moto em frente a uma casa simples, bem no endereço que S/n havia me passado minutos atrás, enquanto subíamos em minha moto.

— É aqui?_ Virei minha cabeça para a garota.

— É sim._ Ela desceu da moto, me entregando o meu capacete que eu havia emprestado para ela.
— Pode voltar para casa, eu me arrumando e, não se preocupe, eu posso ir para escola sozinha._ Eu coloquei o meu capacete.

— Eu volto às seis e vinte_ Ignorei suas últimas palavras.

— Mas…_ Dei a volta com a moto.

— Seis e vinte, madame._ Logo acelerei a moto enquanto ainda a olhava. Virei para frente e, empinei minha moto por um breve momento.

P.v S/n Haruno

  Suspirei fundo, enquanto via Takashi empinando sua moto. Minhas bochechas se esquentaram, soltei um breve sorriso momentâneo, mas logo o desfiz ao me lembrar do meu pai.

  Me virei em direção a casa, começando a andar em direção a mesma, torcendo do fundo do meu coração, para que ele não esteja em casa, ou esteja dormindo. Abri a porta de casa, rezando mentalmente, enquanto dava os primeiros passos dentro da mesma.

  Passando pela sala, pude ver meu pai roncando no sofá, com algumas garrafas de cervejas espalhadas, tinha o seu cinzeiro cheio de cinzas, indicando que ele havia passado um bom tempo acordado enquanto fumava e bebia. Indo de fininho para o meu quarto, peguei minhas roupas de uniforme e, fui direto para o banheiro tomar um rápido banho.

ᴛʜᴇ ʟɪɢʜᴛ ᴏғ ᴍʏ ᴅᴀʀᴋɴᴇss | 𝙏𝙖𝙠𝙖𝙨𝙝𝙞 𝙈𝙞𝙩𝙨𝙪𝙮𝙖Onde histórias criam vida. Descubra agora