P.v S/n Haruno
Acordei com o meu despertador do celular tocando, me sentei na cama enquanto pegava o mesmo, desliguei o alarme e me levantei. Fui em direção ao banheiro, fiz minhas higienes matinais e tomei um banho rapidinho.
Sai do banheiro usando apenas a minha toalha, envolta do meu corpo. Fui em direção ao meu guarda-roupa e, peguei minhas roupas íntimas e roupas que iria usar no dia. Assim que eu estava vestida, arrumei meu cabelo em frente ao meu espelho e, passei um perfume que costumo usar no dia dia.
Peguei minha bolsa que, eu iria levar, conferi as coisas básicas que estavam nela e, peguei meu carregador que, acabei usando ontem a noite, e o coloquei dentro da mesma.
Após tudo pronto, sai de casa e fui à caminho da casa do Mitsuya. A caminhada de minha casa para o meu destino planejado, são quase trinta minutos inteiros de ida. Assim que cheguei em frente a casa, peguei as chaves que estavam dentro da bolsa e, verifiquei se aporta estava aberta. Como o esperado, acabei tendo que realmente, dentrancar a porta.
Entrei na casa enquanto guardava as chaves, pude escutar passos fortes se aproximando da porta de entrada. Olhei para frente, enquanto arregalava os olhos. O cara que se aproximava, era super alto, loiro e havia uma tatuagem em sua cabeça. Ken Ryuguji, todos da escola conhecemos o tão famoso, vice-comandante da gangue Manji de Tóquio.
— Quem é você?_ Ele parecia bravo.
— Como conseguiu entrar aqui?_ Parou bem na minha frente, me olhando com um olhar furioso, ou algo do tipo.— E-eu_ Dei um pequeno passo para trás, quase voltando para fora da casa.
— Draken, abaixa a bola._ Escutei a voz de Takashi, atrás do maior.
— Ela trabalha aqui, deixa ela em paz._ Ken se virou para trás, pude ver o platinado sentado na escada, com as pernas um pouco abertas e, seus cotovelos, apoiados nos seus joelhos.O loiro voltou a olhar para mim, sem dizer mais nada, ele apenas me deu passagem para que eu passasse. Passei pelo mais velho, enquanto estava agarrada em minha bolsa.
Indo em direção as escadas em que, Takashi estava sentado, pude notar a presença de nada mais nada menos que, Manjiro Sano. Engoli a seco e olhei para o platinado que, estava meio sério enquanto olhava para o chão.
— Eu cheguei em hora muito ruim?_ Perguntei para Mitsuya que, levantou o olhar para mim.
— Relaxa, a Luna tá lá encima._ Massageou as temporas dos olhos.
— Tudo bem…_ Passei pelo mais velho, subindo rapidamente as escadas, na intenção de chegar o mais rápido possível, no segundo andar.
(Quebra Tempo)
Desci para o primeiro andar, com a pequena Mitsuya no colo, em direção a cozinha. Havia se passado uma hora ou algo assim, dês que cheguei na residência dos Mitsuya's.
Pelo que parece, Takashi acabou saindo com Mikey e Draken, isso era uma das coisas óbvias que poderiam acontecer, já que eu estava no local, como o combinado.
Coloquei Luna sentada no cadeirão, para que eu pudesse manusear a cozinha. Enquanto eu arrumava o seu leite, na bancada da pia, pude escutar a porta da sala se abrir e, logo se fechar. Franzi o cenho vendo que, Takashi, não havia demorado tanto quanto da última vez. Talvez, ele apenas tenha esquecido algo, ou alguma coisa parecida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛʜᴇ ʟɪɢʜᴛ ᴏғ ᴍʏ ᴅᴀʀᴋɴᴇss | 𝙏𝙖𝙠𝙖𝙨𝙝𝙞 𝙈𝙞𝙩𝙨𝙪𝙮𝙖
FanfictionNome anterior: My little princess S/n Haruno é uma garota tímida, tem um pai problemático e alcoólatra, sua mãe acabou de abandonar os dois pelo fato se ser saco de pancadas do marido, agora S/n tem que lidar com o pai folgado e alcoólatra, a mesm...