𝘾𝙖𝙥𝙞́𝙩𝙪𝙡𝙤: 𝟐𝟖

6.9K 552 167
                                    

P.v S/n Haruno.

  Se passaram duas semanas dês que a senhora Yoko voltou de viagem, como de se esperar, foi difícil durante esses dias. Dormir é completamente complicado, um sair do próprio quarto para "invadir" o do outro, apenas para conseguir ter uma noite de sono decente.

  Na escola é o único lugar onde podemos ficar como um casal de verdade, já que ali é o único lugar que podemos ter "privacidades" básicas de um casal, como poder se beijar escondidos dos funcionários da escola, mesmo que eles lidem com esse tipo de coisa todos os dias.

  Mais agora que eu estava a procura de um apartamento para mim morar no centro, o dia em que iremos ficar finalmente com a nossa privacidade está chegando, além do dia que iremos contar a mãe do garoto que agora estamos juntos. Então é isso que decidimos, Takashi e eu iremos contar para a mulher sobre o nosso relacionamento hoje após o jantar, no qual foi preparado por mim e pelo Mitsuya novamente.

  Agora, neste exato momento, estamos nós três na mesa da cozinha terminando de comer, enquanto a mulher contava algumas coisas da sua próxima viagem de trabalho, na qual irá ocorrer menos de dois meses. Takashi e eu apenas a escutava em silêncio, não iriamos interferir na conversa da mulher naquele momento.

— Nossa, Paris…_ Afastou o prato do seu corpo na mesa, ela havia acabado de comer.
— A cidade do amor, não é?_ Olhou para nós enquanto limpava os seus lábios com o guardanapo.
— Quem sabe eu acho um homem que preste lá, para ser o seu padrasto e o da Luna._ Brincou enquanto jogava o guardanapo sujo dentro do seu prato.

— Mamãe, eh…_ Eu e ele nos entre olhamos e, logo em seguida, afastamos os nossos pratos como ela havia feito.
— S/n e eu temos algo para te contar, a gente pode ir 'pra sala?_ Ela franziu o cenho.

— Mas e a sobremesa?_ Olhou com dúvida.
— É rapidinho, ou quase isso. Vamos indo._ Ele se levantou e pegou no meu ombro por um breve momento.

— Tudo bem…_ Falou desconfiada, enquanto havia afastado sua cadeira da mesa com as mãos e, em seguida, saiu de sua cadeira ainda nos olhando com desconfiança.

— Vamos._ Takashi murmurou para mim, enquanto se afastava e, sua mãe ia em direção a porta.

  Me levantei da cadeira e fui em direção a porta que dava para sala, na qual Yoko e Takashi haviam acabado de passar. A mulher mais velha se sentou na poltrona da sala, logo o de cabelos lilases me chamou para me sentar ao seu lado no sofá grande.

— E então, o que querem me dizer?_ Perguntou a mulher enquanto eu me aproximava de Takashi e me sentava ao seu lado. Olhando para a mulhar, ela balançava levemente a poltrona para frente e para trás com os pés.

— Bem…_ Limpou a garganta.
— Lembra quando você me dizia, até um pouco do mês passado e o retrasado, que você queria ter uma nora?_ Ela parou de mexer a poltrona e, por um breve momento, a sala ficou em um silêncio.

— O que, que tem?_ Olhei para Takashi e ele molhou os lábios.

— Sabe, eu e a S/n ficamos muito próximo com esse tempo em que estávamos juntos…_ Ele colocou sua mão sobre meu joelho.
— O que queremos contar é que…sabe, acabou rolando, a gente ficou e agora estamos namorando._ Levei minha mãe até a mão do garoto.

— Namorando?_ Franziu o cenho, enquanto chegava o seu corpo para frente.

— Olha, mãe, foi eu quem começou isso tudo._ Suspirou.
— Foi eu quem deu encima dela, eu quem beijou primeiro, chamei ela 'pra sair e…_ Deu uma breve pausa.
— Eu quem pediu ela em namoro. Foi tudo eu que causou isso tudo, se a senhora achar ruim esse nosso relacionamento, sáiba que não iremos terminar e apenas eu quem devo ter as consequências aqui._ Falou destemido e sério.

ᴛʜᴇ ʟɪɢʜᴛ ᴏғ ᴍʏ ᴅᴀʀᴋɴᴇss | 𝙏𝙖𝙠𝙖𝙨𝙝𝙞 𝙈𝙞𝙩𝙨𝙪𝙮𝙖Onde histórias criam vida. Descubra agora