𝙘𝙖𝙥𝙞́𝙩𝙪𝙡𝙤: 𝟏𝟎

16.3K 1.4K 1.3K
                                    

P.v S/n Haruno

  Depois daquele dia, eu realmente comecei a morar na casa dos Mitsuya's. Takashi me levava e trazia para escola e para a sua casa. Isso tudo, já tem uma semana que aconteceu.

  Agora, neste exato momento, de uma sexta feira ás vinte e duas horas, estou lavando a louça do jantar. Takashi estava na sala e, Luna, já estava em seu berço enquanto dormia. Até que, de repente, o som da campainha da casa, se fez presente em meus ouvidos.

  Larguei os pratos ensaboados dentro da pia limpa e, enxuguei minhas mãos nas minhas próprias roupas. Me virei e fui direto para a porta de entrada, Takashi havia se levantando para atender, mas acabou que eu que estava em frente à porta primeiro que ele.

  Abri a mesma e, dei de cara com os mesmos garotos daquele dia, junto com um moreno de cabelos longos e olhos cor de bronze.

— O Mitsuya 'ta ai?_ Ken Ryuguji perguntou.

— Sim, ele está aqui. Por favor, entrem._ Dei passagem para que, todos os três, entrassem.

  Vendo cada um deles passando por mim, fechei a porta da casa assim que todos eles já estavam dentro da mesma. Enquanto os garotos cumprimentavam Takashi, voltei para a cozinha, para que eu pudesse terminar de lavar a louça e, organizar a cozinha.

(Pequeno quebra tempo)

  Havia finalmente terminado de organizar a cozinha, agora, iria subir para preparar minha cama. Dei uma organizada em meu cabelo, enquanto saia da cozinha.

  Passando pela sala, pude ver Takashi e o garoto moreno, sentados no mesmo sofá de dois acentos, enquanto no maior, Ryuguji e o garoto pequeno, estavam sentados um do lado do outro. Todos os quatro jogavam vídeo game, enquanto Takashi observava Ken jogando contra o garoto ao seu lado, vulgo Manjiro Sano.

  Assim que coloquei meu pé no primeiro degrau, pude ouvir a comemoração de um dos garotos.

— Isso!_ Manjiro comemorou.

— Fica quietinho, eu vou acabar com a sua cara agora._ Ryuguji aumentou velocidade de seus dedos, no controle de Mitsuya.

— Qual é? É 'pra jogar, não quebrar._ Mitsuya brigou. Me virei para subir as escadas, sentindo um cansaço em todo o meu corpo.
— S/n? Já vai subir?_ Me virei para ele.

— Ah sim, eu estou um pouco cansada, eu já terminei a cozinha, então já irei subir._ Ele olhou para o garoto ao seu lado.

— Sai daqui, idiota._ Ele empurrou o garoto do sofá, que simplesmente o olhou com ódio após cair de bunda no chão. Takashi, me olhou de volta com um sorrisinho no rosto.
— Fica um pouco com a gente, senta aqui._ Deu duas batidinhas no sofá, bem ao seu lado.

  Minhas bochechas e esquentaram um pouco, mas fui em direção à ele, passando rapidamente em frente a televisão, onde se passava o jogo que eles jogavam.

— Você sabe jogar?_ Ele me deu um pouco mais de espaço.

— Não._ Respondi me sentando ao seu lado.

  O garoto de antes, agora estava ao lado dos dois loiros do outro sofá, aparentemente, parecia não ligar por eu ter "roubado" o seu acento.

— Se liga, é um jogo de luta, não é difícil de se jogar, tem apenas alguns golpes um pouco difícil de se dominarem…_ Ele passou o seu braço por cima dos meus ombros.

  Meu rosto inteiro começou a ferver, enquanto ele me explicava alguns golpes, enquanto assistíamos o jogo pela televisão.

— Na próxima você quer jogar?_ Perguntou próximo ao meu ouvido.

— E-eu ainda sim, não sei jogar._ De repente, um dos jogadores, acabou arrancando a cabeça do outro oponente, me deixando em completo choque enquanto olhava para a televisão.

— Haha eu venci! Seu otário!_ O menor comemorou na cara de Draken, que apenas massageava suas têmporas dos olhos.

— Me passem um dos controles._ Takashi estendeu a mão.

  Pegando um deles, Takashi me entregou o mesmo e, ajeitou a minha postura no sofá.

— Olha, eu vou te ajudar a vencer o Baji._ Takashi colocou suas mãos sobre as minhas, enquanto nós seguravamos o controle.

— Qual foi?!_ O moreno falou indignado.

— Fica quieto._ Voltamos para o lobby do jogo.
— Vamos escolher esse personagem aqui._ Ele tinha o seu queixo encostado em meu ombro.
— Agora esse poder e, pronto._ O personagem foi escolhido, tendo o nome sendo dito alto, pelo próprio jogo.

  Baji bufou enquanto escolhia o seu personagem, assim que escolhemos o mapa, começou o jogo logo em seguida.

— Vamos fazer um combo._ Com suas mãos segurando firmemente as minhas, mal pude acompanhar o dedo do maior, no controle em minha mãos.

— "É 'pra jogar, não quebrar."_ Ryuguji imitou Takashi.

  Enquanto eu apenas segurava o controle, Mitsuya jogava no meu lugar, eu já havia desistido à tempos. O controle vibrou e, apareceu uma indicação de golpe na televisão, para mim.

— Aperte esses dois de baixo._ Sossurrou em meu ouvido.

  Rapidamente, fiz o que o maior pediu, fazendo um tipo de finalização no meu oponente, o que fez gritar de indignação e soltar o controle no próprio colo.

— Não! Porra!_ Ele jogou a cabeça para trás, cobrindo os seus olhos de raiva.

— Isso, agora vamos acabar com ele._ Mitsuya riu.

  Sem entender um terço, Takashi acabou finalizando o garoto ao nosso lado, acabando com o personagem que havia sido escolhido por ele.

— Não valeu._ Ele bufou.

— É claro que valeu, ela ganhou._ Takashi soltou o controle, deixando apenas eu o segurando.

— Mais é claro…_ Revirou os olhos.

— Liga não, ele só 'ta bravinho porque perdeu 'pra você._ Entreguei o controle para o platinado.

— Cala a boca, idiota._ Bufou.

— Agora são os dois últimos perdedores, contra um e o outro._ Takashi passou o controle.

  Voltando a me encostar no sofá, Takashi colocou o seu braço de novo por trás do meu pescoço, me puxando para mais próximo de seu peito. Meu rosto inteiro fervia, enquanto sentia meu coração acelerar.

Deus, por que ele é tão quentinho?







Oioi:)

Mais um capítulo da reescrita

Não deixei em específico que ela dormiu agora, mas ela realmente adormeceu com o Takashi, igual na versão antiga;)

Oq acharam desse capítulo?

Perdão pelos erros ortográficos e até a próxima:)


Tchauzinho<3

ᴛʜᴇ ʟɪɢʜᴛ ᴏғ ᴍʏ ᴅᴀʀᴋɴᴇss | 𝙏𝙖𝙠𝙖𝙨𝙝𝙞 𝙈𝙞𝙩𝙨𝙪𝙮𝙖Onde histórias criam vida. Descubra agora