P.v S/n Haruno.
Abri os olhos com dificuldade por conta da luz, havia um peso sobre o meu peito e uma mão no meu quadril, olhando para baixo assim que meus olhos se acostumaram com a claridade, pude ver Takashi dormindo tranquilamente no meu peito nu, enquanto usava os meus seios como travesseiros. Levei minha mão até os cabelos do mais velho e fiz um breve cafuné, fazendo o garoto resmungar algumas palavras inaudíveis, enquanto virava o seu rosto em direção ao meu peito.
— Ei…_ Cantarolei enquanto passava a mão sobre a sua testa.
— Mitsuya, vamos, acorde…_ Ele negou com a cabeça.— Só mais cinco minutos…_ Murmurou contra minha pelo nua.
— Diz isso 'pra Luna enquanto passa o tempo do café da manhã dela._ Ele resmungou enquanto se virava preguiçosamente para o lado.
— Eu queria dormir mais…_ Falou enquanto eu me sentava.
— Pode continuar a dormir, eu só estou trabalhando._ Falei enquanto me levantava e pegava meu sutiã e minha blusa do chão.
— Não…_ Coçou os olhos enquanto me olhava.
— Meus travesseiros estão indo embora do meu quarto, vai ser desconfortável não dormir sem eles de novo._ Falou enquanto eu colocava meu sutiã no corpo.Neguei com a cabeça enquanto ele se levantava da cama, ainda era meio inacreditável para mim, saber que eu consegui fazer o que fiz na noite anterior. Não dá para negar que minha garganta acordou meio irritada nessa manhã, mas tudo tem suas consequências.
(Quebra Tempo)
Após dar um banho na pequena Mitsuya que, agora estava vendo vídeos infantis pelo meu celular, eu organizava os brinquedos espalhados da garota pela sala. Já se passavam das três da tarde, Takashi teve que sair após o almoço, dizendo que iria ter um compromisso com Manjiro e Draken sem me dar detalhes. Até que, de repente, pude ouvir o som do meu celular tocando. Olhei para Luna que estendia o aparelho telefônico em minha direção enquanto tinha uma chupeta na boca e seu paninho na mão direita.
— Obrigada…_ Falei após soltar tudo no chão e pegar o telefone da mão da garotinha. Vendo que era uma chamada do irmão mais velho da pequena, rapidamente atendi o telefone e o prendi contra o meu ombro.
Ligação on:
— Alô?_ Me sentei no sofá enquanto via a menor descer do mesmo e, ir brincar com o seus brinquedos que eu deixei no chão.
— Haruno, oi…_ Molhei os meus lábios.
— A minha mãe acabou de me ligar e me avisou que volta 'pra casa em três semanas…_ Mordi meu lábio interno pensativa.— E… 'ta tudo bem com ela?_ Perguntei me inclinando no sofá enquanto olhava para um ponto fixo da sala.
— 'Ta sim, ela…ela só me disse que iria chegar em três semanas ou menos…_ Suspirei fechando os olhos.
— Entendi…_ Após isso, ficou um breve silêncio durante a chamada, até que o mais velho quebrou esse silêncio limpando a garganta.
— Sabe meu bem, eu te liguei não só 'pra isso…_ O platinado foi interrompida por uma voz masculina no fundo.
— Meu bem? Desde quando você chama ela assim?_ Na mesma hora eu deduzi que fosse a voz de Draken.
— Kenzinho, não fode, deixa ele conversar com a namorada dele do jeito que ele quiser._ Segurei o riso enquanto sentia minhas bochechas fervendo.
— Calem a boca! Não estão vendo que ela pode estar escutando?_ Mitsuya sossurrou a última parte para eles.
— Oi, oi. Foi mal, esses idiotas se empolgaram um pouco._ Limpou a garganta.
— Bem, voltando ao que eu estava dizendo._ Ele suspirou do outro lado da linha.— Pode dizer._ Sorri brevemente.
— Você…tá a fim de sair comigo no sábado que vem?_ Naquele mesmo instante, pude sentir aquelas borboletas no meu estômago fazendo a festa naquela região do meu corpo.
— Eu iria adorar._ Falei enquanto tentava conter o meu sorriso mordendo a parte interna da minha boca.
— Isso!_ Ou vi ele comemorar.
— Ela aceitou_ Escutei a voz de Draken.
— E por que ela iria negar?_ agora ouvi a voz de Manjiro.
— Esperem!_ Mitsuya os calou.
— Ainda 'tá na chamada?_ Perguntou o garoto do outro lado da linha.— Ainda sim._ Ele suspirou.
— Eu volto pra casa em meia hora ou menos que isso, olha, foi mal por te chamar para sair pelo celular, mais é que esses dois crianções começaram a me pressionar._ Molhei os meus lábios.
— Está tudo bem._ Olhei para Luna que tentava encaixar um lego da forma errada.
— Então…eu…eu já, já estou em casa._ Me levantei do sofá.
— Sem pressa, pode vir assim que puder._ Coloquei uma mão na cintura.
— Por isso que eu te…_ Foi interrompido.
— Tudo bem, já chega._ Ouvi a voz de Draken.
— Ei! Devolver o meu celular!_ Ouvi a voz de Takashi começar a se afastar.
— Tchau Haruno._ Ken disse perto do microfone.
— Tchau Draken._ Dito isso, a chamada foi encerrada.
Ligação off:
Olhei para a tela do meu celular e neguei com a cabeça, voltando ao aplicativo de vídeos em que Luna estava usando, coloquei o aparelho encima da mesinha em frente a menor e sai andando em direção a cozinha.
Mal conseguia acreditar que fui chamada para um encontro com Takashi, finalmente um encontro de verdade, não fazia idéia de o que iria e o que poderia acontecer, mas esse não é o maior dos problemas agora. A questão maior que está martelando desde agora a minha cabeça é…
Com que roupa eu irei usar?
Oioi:)
Oq acharam desse capítulo?
Perdão pela demora, pelos erros ortográficos e até a próxima:)
Tchauzinho<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛʜᴇ ʟɪɢʜᴛ ᴏғ ᴍʏ ᴅᴀʀᴋɴᴇss | 𝙏𝙖𝙠𝙖𝙨𝙝𝙞 𝙈𝙞𝙩𝙨𝙪𝙮𝙖
أدب الهواةNome anterior: My little princess S/n Haruno é uma garota tímida, tem um pai problemático e alcoólatra, sua mãe acabou de abandonar os dois pelo fato se ser saco de pancadas do marido, agora S/n tem que lidar com o pai folgado e alcoólatra, a mesm...