Havia fumaça por toda parte. A parte norte do castelo estava em chamas. A mãe do Harry ajudava alguns soldados feridos que estavam caídos pelo chão e o pai dele tentava controlar o incêndio que aumentava cada vez mais.
-Paloma, proteja a Mila!
Zayn estava com a cara preta das cinzas e parecia extremamente cansado. Ela assentiu pra ele e assumiu uma postura que nunca tinha visto, nem parecia mais a Paloma.
-Mila, não podemos provocar vento se não só vai alastrar o fogo, mas podemos retirar o ar em volta e para a combustão.
Já disse que ela era inteligente? Bom, pelo menos em química... Acho que isso deve ser química, sei La...
-MILA!
Parei de ficar pensando em matérias escolares e fiz o que ela disse. Onde eu via um foco de incêndio eu retirava todo o ar e em poucos segundos o fogo apagava. Meu professor de Química deveria estar aqui pra ver isso!
O calor estava insuportável e já suava feito louca. Ajudei o Niall á levar algumas ondas de água mais longe apagando incêndios secundários e diminui os ventos pra controlar o fogo no nosso perímetro.
Pensando bem, eu fiz bastante coisa. Estava satisfeita com o meu progresso! Kaleb se juntou a mim e cuidamos de alguns feridos. Louis e Niall criaram uma espécie de hidrante e jogavam água para resfriar a superfície, o calor diminuiu consideravelmente.
Paloma sorria pro Zayn que pela primeira vez, deu os parabéns á ela.
-Ótima estratégia Paloma
-Obrigada...
-Gente, cadê o Harry?
Ele não estava em lugar nenhum e todos começaram a procurar por ele. O Zayn ficou estranhamente quieto, e não falava com ninguém. Minhas mãos começaram a formigar e um nó se formou em minha garganta. Onde ele tinha se metido?
-Harry!! – Todo mundo gritava e olhava em todos os lugares que ele poderia estar. Depois de cinco minutos, achávamos que ele tinha ido pra floresta, depois de dez minutos, achávamos que ele tinha sido ferido e foi pro quarto. Depois de vinte minutos eu tentava não pensar no pior.
-Eu to aqui!
Uma voz saindo da floresta surgiu e eu o vi todo sujo, com o cabelo desgrenhado e mancando. Trazia consigo um homem que parecia ter levado uma surra.
-Onde você estava filho?
A mãe do Harry se aproximou e examinou a carcaça do filho.
-Vi esse cara fugindo no meio do ataque... Persegui-o. É um dos rebeldes, talvez possa nos dar algumas informações.
-Muito bem Harry! Kaleb me ajude a levá-lo lá pra dentro. – O rosto do Louis estava iluminado de esperança. Talvez esse cara contasse que é o líder deles e toda essa guerra acabaria bem antes do previsto.
Ele e o Kaleb entraram com o homem e o Zayn ajudou o Harry a sentar-se. Eu estava paralisada! Nunca tinha visto ele tão acabado e tinha uma vontade enorme de abraçá-lo e nunca mais soltá-lo, mas me controlei.
Meu pai subiu pro quarto logo após o ataque. Estava tão cansado, parecia que não agüentava nem mesmo ficar de pé. Os outros reis entraram e foram conversador com o nosso “amiguinho”.
-Está bem Mila?
-Minha cabeça está tonta... Ver tanta gente machucada, acho que vou desmaiar Liam.
Ele colocou a mão no meu ombro e sorriu me tranqüilizando.
-Agora está tudo bem!
A mão dele estava vermelha, devia ter se queimado no meio da luta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Profecia dos Amuletos
Fanfiction" Um traidor surgirá e uma maldição lançará.Os quatro reinos devem se unir para o perigo acabar. Lealdades surgirão e um amor irá nascer para selar esta união. Com dezesseis anos a princesa irá voltar e o traidor se renderá.Quando tudo estiver termi...