Olhei feio pro Harry e contei até dez pra nao voar na minha cara... Quer dizer, na cara da minha "gêmea" . Ela sorria sarcasticamente pra mim e continuava se insinuando pro Harry, na boa, ela estava pedindo pra morrer. Harry me olhava completamente confuso e por um momento tive dó dele... Mas passou bem rápido.
-Relaxa amor... Ela ta assim porque sabe que eu sou melhor do que ela.
-Como é que é? - Avançei na direção dela mas parei quando ouvi a Paloma gritando.
-Mila!! Ta tudo bem?
Ela parou assim que me viu em dobro e ficou completamente pálida. Zayn veio logo atrás dela e engoliu em seco.
-O que está acontecendo aqui?
Louis parou ao lado deles e começou a rir histericamente. Eu quase voei em cima dele
-Nossa Harry, se ja era dificil dar conta de uma Mila, imagina duas! - Zayn deu um belo tapa na cabeça dele e eu me senti muito grata por isso. Niall chegou logo depois seguido por Liam e Kaleb. Todo mundo parou e ficou no encarando.
-Mila?
-Ela quer roubar o meu lugar... Ela é uma impostora.
Minha gêmea resolveu se fazer de vitima... A vida só melhora!! Revirei os olhos e fitei meus amigos:
-Não vão acreditar nela né?
Eles pareciam confusos de mais e minha gêmea foi buscar abrigo perto do Harry. Agora foi de mais. Acertei um belo tapa na cara dela e caimos no chão, rolado enquanto nos estapeavamos na frente de todos, parei assim que eu escutei a voz do Liam soar bem nervosa.
-Malia! - Não olhei pra ele porque ele sabia que eu odiava ser chamada pelo meu nome, mas minha gêmea se atirou nos pés dele e começou a se lamentar, se fazendo de vitima.
-Malia! - Ele me chamou de novo e eu o olhei nervosa.
-Já disse pra me chamar de Mila!
-Problema resolvido pessoal. Essa é a verdadeira Mila- Ele apontou pra mim e sorriu, não teve como não sorrir junto.
-Então, quem é ela? - Niall segurou minha gêmea pelo braço e a olhou feio.
-Nossa, vocês não tem senso de humor não? Eu sou a Malia.
Todo mundo revirou os olhos... Acho que minha mania pegou geral.
-Sou o reflexo dela. Vocês chegaram na ultima parte da missão de vocês, neste momento, estão na terra dos espelhos, é só cumprir a ultima tarefa, pegar o amuleto e voltar pra onde vocês vieram.
Ela se soltou do Niall e arrumou o vestido e sem dizer uma palavra a mais começou a andar.
-Onde está indo?
-Para a montanha Kaleb, achei que vocês quisessem o amuleto, precisamos ir lá para pegá-lo. Acho bom me seguirem ou vão perder o show.
Na falta de uma opção melhor, juntamos nossas coisas e começamos a segui-la. Harry tentou segurar minha mão mas eu me afastei, ainda estava com raiva dele.
Que tipo de pessoa não sabe reconhecer sua própria namorada?? Andamos em silêncio e o unico som que escutavamos eram os pássaros cantando e meu reflexo tagarelando sem parar. Ela falou alguma coisa sobre não dormir e sermos sinceros mas eu nem prestei atenção, estava fervendo de raiva.
Ao chegarmos na montanha, uma onda de saudade me invadiu. Bem no alto, acontecia uma linda aurora boreal. Lembrei de como era minha vida no Alaska e desejei em silêncio que tudo pudesse voltar ao normal um dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Profecia dos Amuletos
Fanfiction" Um traidor surgirá e uma maldição lançará.Os quatro reinos devem se unir para o perigo acabar. Lealdades surgirão e um amor irá nascer para selar esta união. Com dezesseis anos a princesa irá voltar e o traidor se renderá.Quando tudo estiver termi...