https://www.youtube.com/watch?v=y9uSyICrtow
Não percebi que tinha caído no sono, mas acordei com um sobressalto quando uma grande explosão fez o castelo inteiro tremer. Pessoas gritavam desesperadas por ajuda e eu abracei mais forte a blusa do Harry e tentei voltar a dormir. Eu estava cansada, não só fisicamente mas mentalmente também, não sabia mais o que era ter paz.
Tudo o que eu queria nesse momento, era voltar pro Alaska, sentar na frente da lareira com meus pais e comer um hamburger enorme enquanto escutava meu pai falar do quanto eu cresci e de como ele estava ficando velho.
Levantei depressa e troquei as roupas rasgadas por novas: Apenas uma blusa branca, calça no estilo montaria, bota e prendi o cabelo, tinha certeza de que não daria pra lutar com um dos vestidos que estava no armário. Guardei minha espada de um lado da minha cintura e a espada do Harry do outro lado, peguei algumas facas e fui colocando em todo o lugar que eu encontrava e que não me machucava, reforcei o nó do amuleto do Harry no meu pescoço e abri a porta do quarto.
O corredor estava um caos! Empregados corriam de um lado pro outro sem saber o que fazer, havia buracos quase em todas as paredes e fumaça por toda parte. Corri a procura de alguém mas não tinha ninguém no castelo. Seguindo a intuição, fui seguindo o fim de um longo corredor e sai numa plataforma, um pouco acima do pátio do castelo. Todos os soldados que estavam ao nosso lado na guerra estavam posicionados perto da floresta. Na linha de frente estava Zayn, Liam e Niall. Vestiam aquelas armaduras dos cavaleiros da época medieval e fitavam o escuro da floresta.
Logo atrás deles estava Paloma e Louis. Havia catapultas e várias coisas estranhas que eu deduzi ter sido criada pelo Niall e Louis. Paloma estava com um arco na mão e várias outras pessoas estavam atrás dela, prontas para atacar. Engoli em seco... Era a hora da grande batalha e eu estava no castelo ainda. Pulei pro pátio do castelo e fui correndo me juntar a eles.
-Paloma, eles estão vindo?
-A coisa está feia Mila... Enquanto você dormia vimos uma luz roxa no céu, achamos estranho e mandamos uma equipe ir ver o que estava acontecendo. Kaleb ressuscitou o pai dele... Enfeitiçou nossos soldados e depois que eles deram um recado nada sutil que dizia: “Chegou a hora de vocês perecerem”, eles simplesmente derreteram, bem na nossa frente. Eles estão vindo pra guerra.
Estremeci ao ouvir isso e empunhei minha espada. Olhei para a Paloma e gravei bem seus traços na minha memória. Loira, os olhos cor de mel e a pele parecia estar um pouco bronzeada. Essa poderia ser a ultima vez que eu a veria. Admito que me senti triste por isso.
-Por que o Zayn esta La na frente?
-Bem... Na – ela mordeu o lábio procurando a palavra certa e continuou- Ausência do Harry, o Zayn é o príncipe agora... Ele está comando o exército do fogo.
Engoli em seco. Era muita responsabilidade de uma hora pra outra, mas sei que ele iria se sair muitíssimo bem, mas ainda assim, era estranho não ver o Harry na linha de frente. Na verdade, era estranho não ver o Harry em lugar nenhum.
Ouvimos um barulho horrível vindo da floresta e de repente, todas as árvores começaram a simplesmente sumir. Um pouco a frente, vimos o enorme exército de rebeldes. Eles tinham o dobro de soldados e todos sorriam cinicamente para nós. Minha mão segurou mais firme minha espada, a frente de todo o exército estava duas pessoas montadas em cavalos. Elas se aproximaram do nosso exército e tiraram o capacete. Kaleb estava com o cabelo bagunçado o que dava a ele um ar mais jovem, o que o deixava bem diferente de pai.
O homem ao seu lado devia ter no mínimo um metro e noventa de altura, e várias cicatrizes no rosto branco mas nem assim conseguia ficar feio. Ele era a versão mais velha do Kaleb. Uma versão dez vezes pior e mais cruel do que o filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Profecia dos Amuletos
Fanfic" Um traidor surgirá e uma maldição lançará.Os quatro reinos devem se unir para o perigo acabar. Lealdades surgirão e um amor irá nascer para selar esta união. Com dezesseis anos a princesa irá voltar e o traidor se renderá.Quando tudo estiver termi...